Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
#Netto97
LOCATELLi
João Victor JR
Siryudrg
Wasted
KoopaGamer
crfleo
Felipe JJ
Slaughterworm
pirata.melo
KSPS
El Buga
Healingsong
Li
DARS
vits
AlexOk
alanscampos
Peixe e Fritas
magomid
Morgan1000
MaxRodrigues
Kanda Luna
s81sonic18s
Guinomonster
Diogo Almeida
¢² F£rn@nd0
ベ リ ス
Alexandre18
gms
Nujaka Knight
Logan9999
Ed Kira
Gusfenix
Samato
Mostarda com Limão
[P.J.L]Undefined
babelbia
rafaeloli200
Cortex
Archie
Mastxadows
Duco
Hadan
Linkdb
Ismatash
50 participantes

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Siryudrg Seg 09 Dez 2013, 23:08

    Resident Evil ate o Code Veronica me deu medo, principalmente o 3 com Nemesis(quase chorava quando ouvia STARS), Fatal Frame todos me assustam, Sillent Hill SS não conseguia jogar sozinho huehue, fora isso quando criança tinha medo de qualquer jogo ate de Sonic ahushasu!!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por KSPS Ter 10 Dez 2013, 01:29

    Siryudrg escreveu:Resident Evil ate o Code Veronica me deu medo, principalmente o 3 com Nemesis(quase chorava quando ouvia STARS), Fatal Frame todos me assustam, Sillent Hill SS não conseguia jogar sozinho huehue, fora isso quando criança tinha medo de qualquer jogo ate de Sonic ahushasu!!!

    Já tive medo do Nemesis, mas não jogay tanto o RE3.
    Os REs não me dão medo, mas me dão sustos Smile
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por João Victor JR Ter 10 Dez 2013, 02:09

    Lembro de ter um medo terrível de Lavander Town, e eu também tinha medo de ser hackeado no Tibia (poisé eu jogava Tibia)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Dez 2013, 08:51

    Disparadamente, ZombiU foi o único jogo que me fez suar em alguns momentos! hehe. O jogo tem um clima tenso!
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por #Netto97 Ter 10 Dez 2013, 09:27

    Resdident evil ps1, com certeza !
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Mufasa Ter 10 Dez 2013, 11:26

    eu tinha medo do peixão que te engolia inteiro no super mario 64 hehehehe
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por p_loc Ter 10 Dez 2013, 19:27

    ~ cometam bullying ~ 

    Comprei Luigi's Mansion em junho e até hoje não terminei. Tenho medo do King Boo. HAEUHAEUHAEU
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Nightwalker Ter 10 Dez 2013, 19:50

    Colega El Buga, eu estou com você, Shadow Man de nintendo 64 é um jogo realmente assustador. O jogo era legendado em português e por tal eu consegui me aprofundar mais na estória. Lendo aqueles livros da profecia e o diário/ficha criminal do 5 discípulos de Legion ficava claro o quanto a ambientalização daquele jogo era medonha. Lembro das salas do Asylum e principalmente da fase mas tenebrosa que eu já vi num jogo, A Sala de Jogos, aquele mar de sangue com criaturas que pareciam o resultado de satanismo praticado em humanos, Os Porcos como eu costumava chamar, as salas de sacrifício e aquela musiquinha calma, e as vezes com tom de ninar mas repleta de gritos de sofrimento ao fundo, sério nunca me esqueço deste lugar. Na época que eu jogava esse jogo meus primos jogavam os RES 1 e 3, quando eu ia na casa deles jogar eu olhava pra estes dois jogos e pensava, O "terror" deste jogo é uma piada comparado com shadow man.

    E pra fechar também tinha a catedral da dor em shadow man, que era o local onde ficava os corpos dos 5 após se sacrificarem em nome de Legion para ligar o lado morto ao mundo dos humanos.

    Silent Hill SS de wii também é outro jogo que brinca com a sanidade e é bem medonho.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por resh Ter 10 Dez 2013, 20:14

    slender qnd tava na moda, e esse joguinho em especial
    http://www.jogalo.com/jogos-de-terror/jogo-labirinto-do-exorcista.html

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 5 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:17