Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
#Netto97
LOCATELLi
João Victor JR
Siryudrg
Wasted
KoopaGamer
crfleo
Felipe JJ
Slaughterworm
pirata.melo
KSPS
El Buga
Healingsong
Li
DARS
vits
AlexOk
alanscampos
Peixe e Fritas
magomid
Morgan1000
MaxRodrigues
Kanda Luna
s81sonic18s
Guinomonster
Diogo Almeida
¢² F£rn@nd0
ベ リ ス
Alexandre18
gms
Nujaka Knight
Logan9999
Ed Kira
Gusfenix
Samato
Mostarda com Limão
[P.J.L]Undefined
babelbia
rafaeloli200
Cortex
Archie
Mastxadows
Duco
Hadan
Linkdb
Ismatash
50 participantes

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por KSPS Qua 04 Dez 2013, 18:23


    O meu foi Pokemon Red.

    Sim, RED.

    Vou explicar:

    Quando eu estava nos meus 8 anos de idade, jogando Pokemon Red, me deparo com a torre Pokémon. Quando apareceu um Pokémon, apareceu o "Ghost". Aparecia que meu Pokémon não conseguia atacar por medo e o Ghost dizia: "Vá embora".

    Eu fiquei com medo. Uma vez, eu cheguei a ter um pesadelo em que Gastly, Haunter e Gengars haviam controlado a minha rua e feito nevar, e que tudo estava sendo destruído.

    Dá um desconto, eu tinha 8 anos Wink

    ------------------------------------------

    E vocês?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Ismatash Qua 04 Dez 2013, 18:25

    Dementium II :S Eu tenho trauma daquilo.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Linkdb Qua 04 Dez 2013, 18:25

    Quando eu era bem mais pequeno, tinha medo dos Gibdos e os RedDeads em Ocarina of Time. 

    =/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Hadan Qua 04 Dez 2013, 18:35

    DKCR, ontem. Aquela fase de tempestade no World 2, "Tidal Terror", acho que é isso. Tenso demais esconder-se da água batendo mas é, de longe, uma das fases mais geniais que já vi em um game plataforma, sem falar que o efeito 3D (odiado por mim) faz o cenário ficar majestoso. 


    Se o "medo" devo entender "tensão", nada melhor do que Fatal Frame 2 (PS2).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Duco Qua 04 Dez 2013, 18:40

    Único até hoje foi o Resident Evil 1 no PS1.

    Na época não tinha internet, reviews, videos no Youtube e tudo quanto é tipo de coisa como hoje onde antes de pegar um jogo a gente já sabe muito bem do que se trata. Na época eu e meus primos alugamos na locadora um PS1 com alguns jogos, incluindo o Resident Evil

    Na hora que aparece aquele primeiro zumbi foi muito tenso, logo que você sobre algumas escadas e tem até um pequeno cinematic. Logo mais a frente quando você passa por umas janelas e uns cachorros quebram e entram com tudo o nível de cagaço foi a 1.000. 

    Bons tempos
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Mastxadows Qua 04 Dez 2013, 18:45

    Duco escreveu:Único até hoje foi o Resident Evil 1 no PS1.

    Na época não tinha internet, reviews, videos no Youtube e tudo quanto é tipo de coisa como hoje onde antes de pegar um jogo a gente já sabe muito bem do que se trata. Na época eu e meus primos alugamos na locadora um PS1 com alguns jogos, incluindo o Resident Evil

    Na hora que aparece aquele primeiro zumbi foi muito tenso, logo que você sobre algumas escadas e tem até um pequeno cinematic. Logo mais a frente quando você passa por umas janelas e uns cachorros quebram e entram com tudo o nível de cagaço foi a 1.000. 

    Bons tempos
    Esse cachorros me fizeram ter pesadelos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Hadan Qua 04 Dez 2013, 18:48

    Duco escreveu:Único até hoje foi o Resident Evil 1 no PS1.

    Na época não tinha internet, reviews, videos no Youtube e tudo quanto é tipo de coisa como hoje onde antes de pegar um jogo a gente já sabe muito bem do que se trata. Na época eu e meus primos alugamos na locadora um PS1 com alguns jogos, incluindo o Resident Evil

    Na hora que aparece aquele primeiro zumbi foi muito tenso, logo que você sobre algumas escadas e tem até um pequeno cinematic. Logo mais a frente quando você passa por umas janelas e uns cachorros quebram e entram com tudo o nível de cagaço foi a 1.000. 

    Bons tempos
    Lembra do RE 2, quando os zumbis rompem o vidro na sala de interrogatório? Fazia tempo que nada "acontecia", tava mais relaxado, distraído e, ainda por cima, tava usando um "dualshock", o susto não poderia ser maior.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Archie Qua 04 Dez 2013, 18:48

    o Giygas de Earthbond ainda me da pesadelos. pale
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Ismatash Qua 04 Dez 2013, 18:49

    Duco escreveu:Único até hoje foi o Resident Evil 1 no PS1.

    Na época não tinha internet, reviews, videos no Youtube e tudo quanto é tipo de coisa como hoje onde antes de pegar um jogo a gente já sabe muito bem do que se trata. Na época eu e meus primos alugamos na locadora um PS1 com alguns jogos, incluindo o Resident Evil

    Na hora que aparece aquele primeiro zumbi foi muito tenso, logo que você sobre algumas escadas e tem até um pequeno cinematic. Logo mais a frente quando você passa por umas janelas e uns cachorros quebram e entram com tudo o nível de cagaço foi a 1.000. 

    Bons tempos
    Kkkkkkkk Eu tbm me assustei com aquele cachorros quebrando a janela. Tbm me assustei com aquele monstro cinza na biblioteca. Ótimo jogo...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Cortex Qua 04 Dez 2013, 18:57

    Eu sabia que era tópico do KevilCAPS tm.
    olhe isso minha gente!:
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 04 Dez 2013, 19:16

    Não me responsabilizo por pesadelos:
    NÃO ABRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Duco Qua 04 Dez 2013, 19:36

    Hadan escreveu:
    Duco escreveu:Único até hoje foi o Resident Evil 1 no PS1.

    Na época não tinha internet, reviews, videos no Youtube e tudo quanto é tipo de coisa como hoje onde antes de pegar um jogo a gente já sabe muito bem do que se trata. Na época eu e meus primos alugamos na locadora um PS1 com alguns jogos, incluindo o Resident Evil

    Na hora que aparece aquele primeiro zumbi foi muito tenso, logo que você sobre algumas escadas e tem até um pequeno cinematic. Logo mais a frente quando você passa por umas janelas e uns cachorros quebram e entram com tudo o nível de cagaço foi a 1.000. 

    Bons tempos
    Lembra do RE 2, quando os zumbis rompem o vidro na sala de interrogatório? Fazia tempo que nada "acontecia", tava mais relaxado, distraído e, ainda por cima, tava usando um "dualshock", o susto não poderia ser maior.
    Resident Evil 2 foi outro jogo foda, zerei de tudo quanto é jeito possível, até hoje não tenho muito saco pra ficar fazendo 100% em jogo nenhum, principalmente porque acho que a maioria dos jogos tem muita bobagem pra se fazer no processo, mas Re2 foi um que eu fazia de tudo e tava sempre satisfeito e querendo jogar mais hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 19:38

    Com certeza Resident Evil Remake e Dead Space 1. Resident Evil Remake definitivamente me deu muitas dores de barriga.. kkkkk
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por crfleo Qua 04 Dez 2013, 19:43

    Fantasmas aleatórios na casa da personagem principal em Fatal Frame 3

    Hunters no RE original, odiava esses bixos, qualquer bobeada arrancavam sua cabeça e... game over

    No Re Remake eles parece que ficaram menos perigosos, mas em compensação tinha os Crimson Heads, zumbis que se você não incinerasse o corpo deles, ressuscitavam e saiam correndo feito loucos atrás de você, fora aqueles zumbis que arrombavam as portas do nada


    Majora's Mask tem uns momentos tensos também, provavelmente é o jogo mais sombrio que a Nintendo já fez, mas já faz tanto tempo que não jogo que o momento que mais lembro é quando temos que acordar um Dry Bones esqueleto gigante no cemitério, eu fiquei com medo daquilo a primeira vez que vi Laughing
    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por babelbia Qua 04 Dez 2013, 19:45

    Os primeiros Sillent Hill's e Resident Evil eram assustadores. Depois desandaram.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:48