Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Galcazara
ari789
thomazmarcio
El Buga
Duco
Kenny²
#Netto97
RamonJúnior
marcio.kaled
Hadan
ベ リ ス
Alejandro_
kenairux
@bolacha1337
vits
AlexOk
Super Mario Fan
Mat Lee
Mordoskul
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
danilo.poser
Hammer
Cortex
29 participantes

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Hadan Seg 02 Dez 2013, 20:20

    Mais do que a Ubi tem feito pela Nintendo... De todas as empresas que já firmaram parceiras de exclusividade com ela (Capcom, é contigo, principalmente), a menos sacana foi essa - e isso só por causa de Rayman.


    Colocar excelentes estúdios sob risco por causa de má gestão alheia? Sem essa.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 20:34

    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Na verdade até li uma matéria uma vez sobre como as publishers não gostavam do fato do PS2 dominar totalmente o mercado e foi uma das razões de apoiarem e muito a Microsoft. Mas nesse ponto eu pergunto, o que diabos a Nintendo fazia na época que essas empresas preferiam aceitar o monopólio da Sony a portar seus jogos pro Gamecube? Eu só consigo imaginar que a Nintendo tinha uma relação muito ruim com as outras empresas.
    .
    Era igual esta sendo o PSVita e 3DS, as thirdies são mercenárias e vão para onde lucrarem mais.
    Mas em que sentido? A Nintendo não dava boas condições ou o que? Não vejo uma empresa sendo mercenária por visar o lucro.
    No sentido de que no lançamento do WiiU eram depoimentos e mais depoimentos das thirdies de como elas sempre amaram a nintendo e que finalmente poderia trabalhar com os consoles dela, depois de ports feito as pressas não venderem bem abandonam o barco; PSP e a sony sempre recebiam apoio das thirdies e eram amadas, aí o PSVita tem uma estréia +/- as thirdies abandonam e por consequencia ele acaba indo mal.

    As thirdies não olham as condições em si, elas olham apenas o console que vai dar lucro a elas sem pensar em investir em um console para lucro futuro (Tipo ZombiU que podia ser uma das maiores franquias do WiiU); os comentários delas sobre receberem apoio ou não em sua maior parte acaba sendo desculpa/pretexto.
    Mas o blablabla faz parte, tanto que em sua maioria as empresas tem pessoas só pra trabalhar a relação com o público.

    Nenhuma empresa além da Nintendo tem obrigação de fazer com que seu console venda e crie um ambiente atraente para as thirds, idem pra Sony com o Vita. Fazer um jogo requer um investimento e se muitas vezes esse investimento não retorna é óbvio que as empresas em sua maioria vão ignorar a plataforma. 

    O principal culpado pelas vendas do WiiU serem tão fracas até então é da própria Nintendo, atrasou absurdamente os jogos, em pleno 2012 ver a Nintendo admitir que jogos em HD davam mais trabalho e tinham um custo mais alto foi patético, óbvio que até então ela não tinha desenvolvido jogos em HD mas isso em 2005 já foi reportado por todas as outras empresas do ramo.

    Eu mesmo quase vendi meu WiiU porque realmente ele tava pegando poeira, depois do Mario U fui jogar novamente só quando lançou o Pikmin. Agora sim o WiiU é um console muito mais atraente pra se comprar devido aos jogos lançados e que ainda vão lançar, mas agora nesse momento ela enfrenta uma concorrência muito forte que ela não teria se tivesse lançado seus jogos antes. Basicamente ela perdeu a vantagem de ter lançado antes seu console e ainda por cima custou a confiança com investidores e com as Thirds.
    Sobre o blablabla, então, é disso que eu estou falando, a nintendo não recebeu ou deixou de receber apoio porque é legal com as thirdies, é porque ela tinha um console lucrativo pros investimentos delas ou não.

    Eu não estou dizendo que as outras empresas tem obrigação, mas pense, ZombiU é o jogo thirdie mais vendido até agora, se a Ubi desse atenção a isso, futuramente, quando o WiiU vender mais ela poderia lucrar muito com um jogo com nome de peso no console, mas ela esta preferindo deixar ZombiU pra lá, beleza, futuramente quando (se) WiiU vender mais, essas são as empresas que vem falar que jogadores da nintendo só compram jogos da nintendo; ao invés delas construirem a fama dos jogos delas elas não o fazem, e isso também não é obrigação da nintendo.

    um dos principais motivos que a nintendo atrasou foi confiar nas thirdies e então fazer os jogos com mais calma, e sim, foi culpa dela ela ter achado que thirdies dariam conta dos jogadores; em pleno 2012 nintendo disse isso, e em 2013 lançou o jogo considerado pela Edge como o único jogo feito em 2013 a realmente parecer um next gen, (além de ser aclamado, etc...), então as vezes é melhor você chegar atrasado mas fazendo da maneira certa, do que cedo errado (Sub HD).

    Sobre a confiança com thirdies, é como eu disse, essa confiança não vai vir pela bom relacionamento da nintendo, mas pelos jogadores comprarem os consoles dela ou não (elo WiiU ser um 3DS ou não)
    Não acho que ela confiou nas Thirds, Pikmin era pra Janeiro/Fevereiro e foi sair só em Agosto. Eu concordo que ela não deve lançar algo que não está bem feito, mas ali a cagada já estava feita que não foi estudar sobre a complexidade do desenvolvimento no novo console antes de lançar ele.

    A Nintendo começou com apoio de várias empresas, não sabemos as negociações que foram feitas, se a Nintendo se comprometeu ou apresentou um plano de vendas de console e esse plano acabou furando entre as thirds, entre outros detalhes. Fato é que essas empresas não ganharam dinheiro na plataforma e a Ubisoft continua dizendo que ainda não está ganhando.

    Sobre o ZombiU, a unica certeza que eu tenho é que se a empresa considera-se financeiramente viável ela estaria dando mais atenção pra isso, no final tudo é uma questão de lucratividade e empresa nenhuma deixaria de lado uma oportunidade boa de ganhar dinheiro, a real é que só os jogos da Nintendo estão vendendo alguma coisa no console, e nem isso. Pikmin 3 vendeu pouco mais de 500.000 unidades, se olharmos o VGChartz, os únicos jogos no WiiU que venderam mais de 1mi de unidades são aqueles que vieram em Bundle com o console e o ultimo relatório financeiro da Nintendo mostra que o WiiU está fazendo as contas dela sangrarem também e não apenas das empresas que estão apoiando ela.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por marcio.kaled Seg 02 Dez 2013, 20:41

    Tá mas... e daí? Pq raios vcs se preocupam tanto com o faturamento de uma empresa?
    Comprei meu WiiU e estou feliz da vida. Paguei uma pechincha nele. Se o WiiU vender mal, se não der lucro, seja lá o que for... ele não vai ser descontinuado, e eu vou ter os exclusivos que tanto quero jogar do mesmo jeito. Se vcs gostam do console, apenas joguem caras. Deixem os japas cuidarem da empresa. Eles devem saber o que fazem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 20:48

    Nintendo, por favor, pare de lançar consoles de mesa, pois essa ladainha de falta de thirdie ja ta cansando quem viu ela começar la no N64.
    As vezes eu chego a torcer pra Nintendo anunciar falência e simplesmente sumir do mapa, sem fazer jogo nem nada. Talvez assim o mimimi pare ¬_¬'
    -------------------------------------------------------------------------------
    marcio.kaled escreveu:Tá mas... e daí? Pq raios vcs se preocupam tanto com o faturamento de uma empresa?
    Comprei meu WiiU e estou feliz da vida. Paguei uma pechincha nele. Se o WiiU vender mal, se não der lucro, seja lá o que for... ele não vai ser descontinuado, e eu vou ter os exclusivos que tanto quero jogar do mesmo jeito. Se vcs gostam do console, apenas joguem caras. Deixem os japas cuidarem da empresa. Eles devem saber o que fazem.
    Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    RamonJúnior
    RamonJúnior
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por RamonJúnior Seg 02 Dez 2013, 21:20

    Gosto dos consoles de mesa da Nintendo.
    Estava pensando esses dias:
    Imagina, (só) i-m-a-g-i-n-a- quando o Wii U, fizer um bom sucesso, mais um sucesso tipo O-M-G, e as empresas vierem atrás da Nintendo, vão tomar um belo de um tapa na cara por não terem dado apoio antes, mais eu não desejo mau para elas...
    No mais me importo com a Nintendo, por que dificilmente quem é fãn não vai querer o melhor para empresa.
    A Ubisoft está dando um apoio bom para a Nintendo, prova disso é o Rayman L. e o AC IV:Black Flag
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 21:27

    locke666 escreveu:Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Coitado, até parece que ele não sabe que pra ter um computador com internet tem que fazer curso de Economia e Administração antes. Não vê como todo mundo sabe mais do que os japas? Very Happy


    Última edição por El Buga em Seg 02 Dez 2013, 22:15, editado 1 vez(es)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por #Netto97 Seg 02 Dez 2013, 21:34

    Desejo mt sorte pro WII U  !!!!, mas eu particularmente vou de PC nessa geração  Wink
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 21:40

    locke666 escreveu:Nintendo, por favor, pare de lançar consoles de mesa, pois essa ladainha de falta de thirdie ja ta cansando quem viu ela começar la no N64.
    As vezes eu chego a torcer pra Nintendo anunciar falência e simplesmente sumir do mapa, sem fazer jogo nem nada. Talvez assim o mimimi pare ¬_¬'
    -------------------------------------------------------------------------------
    marcio.kaled escreveu:Tá mas... e daí? Pq raios vcs se preocupam tanto com o faturamento de uma empresa?
    Comprei meu WiiU e estou feliz da vida. Paguei uma pechincha nele. Se o WiiU vender mal, se não der lucro, seja lá o que for... ele não vai ser descontinuado, e eu vou ter os exclusivos que tanto quero jogar do mesmo jeito. Se vcs gostam do console, apenas joguem caras. Deixem os japas cuidarem da empresa. Eles devem saber o que fazem.
    Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Bicho, mimimi da onde? Seu post é o primeiro mimimi e rage aqui no tópico pelo que vi, todo mundo está comentando a noticia e ninguém precisa de gestão empresarial pra comentar sobre a situação que todo mundo já conhece do WiiU, espero que melhore afinal já tenho o meu, mas definitivamente não entendo esse afeto das pessoas onde levam criticas quase que pro lado pessoal.

    Sério, torcer pra ela declarar falência.. *** hahaha. E foi sim no N64 que a passou a sofrer nos consoles de mesa e isso mudou com o Wii, mas o WiiU até agora não está seguindo o mesmo caminho. 

    Eu já tenho meu console, gosto muito dos jogos da Nintendo e nem por isso tenho problema em ler ou fazer criticas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 22:13

    Não cara, é que TODA HORA aparece nego pra falar como é que tá tudo uma m***, isso uma hora cansa.

    Não é que seja mentira, não é. Mas é a mesma comida requentada todo dia. Eu procuro novidades e só vejo textos enormes falando o óbvio.

    Mas eu sou um otimista incorrigível. Admito que estou surpreso por algumas coisas boas que vi nessas minhas andanças por aqui atrás de SM3DW. Vi um garoto chamando a atenção pros pais para os jogos de Wii U, e ele falava "Não, não é o Wii! Esse é o novo, é o Wii U!" com a maior desenvoltura e distinguindo claramente os dois videogames. Depois vi um casal de frente pra uma loja de jogos falando "Ah, esses são os jogos para aquele videogame novo, o Wii U". Pra mim ficou provado que a confusão entre as marcas já é coisa do passado, pelo menos entre os brasileiros.

    E hoje eu agarrei a minha cópia de SM3DW na Uruguaiana segundos antes de um garoto chegar e fazer aquela cara de "oh fuck", depois até disfarçou dizendo que já tinha e talz... LOL. xD Depois ele meio sem graça comentou comigo que esse Mario esgotou NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM. E que HOJE sairia a segunda remessa pros estadunidenses... eu fiquei "O_O". Aí eu saí de lá me perguntando: Será mesmo que o Wii U é esse fracasso todo que a mídia pinta? Com toda essa procura?

    Olha, esse é um chute longo. Mas eu tenho a impressão de que a Nintendo nesta geração pode voltar os olhos pro BR. Não no sentido de montar os consoles aqui, mas de jogos em pt-BR e mais comerciais. Porque a conclusão que eu tiro disso tudo é que os EUA, o Canadá... o continente americano está praticamente carregando o console nas costas, e aqui já são vários locais que eu pergunto e os vendedores se dizem surpresos, falando que o console e seus jogos estão vendendo pra caramba e esgotando!

    Então, me chamem de louco, mas eu acho, sim, que há esperança!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 22:29

    El Buga escreveu:
    Não cara, é que TODA HORA aparece nego pra falar como é que tá tudo uma m***, isso uma hora cansa.

    Não é que seja mentira, não é. Mas é a mesma comida requentada todo dia. Eu procuro novidades e só vejo textos enormes falando o óbvio.

    Mas eu sou um otimista incorrigível. Admito que estou surpreso por algumas coisas boas que vi nessas minhas andanças por aqui atrás de SM3DW. Vi um garoto chamando a atenção pros pais para os jogos de Wii U, e ele falava "Não, não é o Wii! Esse é o novo, é o Wii U!" com a maior desenvoltura e distinguindo claramente os dois videogames. Depois vi um casal de frente pra uma loja de jogos falando "Ah, esses são os jogos para aquele videogame novo, o Wii U". Pra mim ficou provado que a confusão entre as marcas já é coisa do passado, pelo menos entre os brasileiros.

    E hoje eu agarrei a minha cópia de SM3DW na Uruguaiana segundos antes de um garoto chegar e fazer aquela cara de "oh fuck", depois até disfarçou dizendo que já tinha e talz... LOL. xD Depois ele meio sem graça comentou comigo que esse Mario esgotou NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM. E que HOJE sairia a segunda remessa pros estadunidenses... eu fiquei "O_O". Aí eu saí de lá me perguntando: Será mesmo que o Wii U é esse fracasso todo que a mídia pinta? Com toda essa procura?

    Olha, esse é um chute longo. Mas eu tenho a impressão de que a Nintendo nesta geração pode voltar os olhos pro BR. Não no sentido de montar os consoles aqui, mas de jogos em pt-BR e mais comerciais. Porque a conclusão que eu tiro disso tudo é que os EUA, o Canadá... o continente americano está praticamente carregando o console nas costas, e aqui já são vários locais que eu pergunto e os vendedores se dizem surpresos, falando que o console e seus jogos estão vendendo pra caramba e esgotando!

    Então, me chamem de louco, mas eu acho, sim, que há esperança!
    Ah kra, mas isso é normal, eu nem crio os tópicos mas se esse é o tipo de noticia que o povo vem trazer então o normal é comentar.

    Agora sobre o Brasil, não sei hein, não vejo a Nintendo dando sinais de que vai fazer jogos em PT-BR e esse tipo de coisa, além disso, com a China abrindo mercado eu imagino que tanto Nintendo quanto Sony e Microsoft devem estar voltando sua atenção pra esse mercado no momento.

    A Nintendo já chegou com um preço interessante no Brasil, acredito que se ela fizesse os jogos dela em PT-BR já seria de grande ajuda, mas nem isso. E olha que jogos como Mario 3D World que tem mixaria de textos ela não faz, jogos como Zelda que não são dublados, também são apenas textos e não vemos tradução nenhuma. 

    Considerando que jogos como Mario hoje em dia quem joga em sua maioria é criança ou pessoas mais velhas como eu (tenho 29) que se criaram com jogos da Nintendo ela deveria traduzir esses jogos pra cativar o público por aqui.


    Última edição por Duco em Seg 02 Dez 2013, 22:39, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Kenny² Seg 02 Dez 2013, 22:34

    Números completamente comuns. WiiU foi lançado prematuro, era evidente que as outras empresas teriam muitos mais recursos do que a Nintendo lançando seus consoles mais tarde.

    Primeiro eles poderiam ver as funções do Wii U para tornar os consoles de ambas superiores, segundo que o Wii U já foi meio meh, não teve muita novidade a não ser o gráfico superior ( entenda superior comparado ao Wii apenas ) e o gamepad, que de certa forma, realmente foi uma grande inovação, mas é uma pena que as outras empresas planejaram coisas superiores perante a isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 22:36

    @Duco

    Jogo do Mario é praticamente universal, você quase que não precisa saber ler pra jogar. (Sim, precisa, mas acho que só na tela título e pra carregar os saves hehe). Agora, tem outros que sim.

    E a Nintendo não costuma dar sinais de muita coisa até fazer. O lançamento do Wii U por aqui a gente só ficou sabendo quase que em cima da hora.

    Eu acho que nesta geração há uma possibilidade maior. Na época do Wii eu me sentia o peixe fora d'água, mas agora... O povo gosta de tecnologia, gosta de novidade, gosta de eye candy, então acho que para alguns o controle tablet do Wii U chama mais a atenção do que os controles padrão da concorrência, porque é uma novidade mais óbvia, aparece logo de cara.

    Mas eu fiquei REALMENTE impressionado com aquele moleque obcecado pelos jogos do Wii U num estande... Fé na humanidade subiu pra caramba ali.

    Eu acredito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 22:39

    claro wiiu é uma bosta, ps4 é extremamente superior, pobres choram
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 22:43

    El Buga escreveu:@Duco

    Jogo do Mario é praticamente universal, você quase que não precisa saber ler pra jogar. (Sim, precisa, mas acho que só na tela título e pra carregar os saves hehe). Agora, tem outros que sim.

    E a Nintendo não costuma dar sinais de muita coisa até fazer. O lançamento do Wii U por aqui a gente só ficou sabendo quase que em cima da hora.

    Eu acho que nesta geração há uma possibilidade maior. Na época do Wii eu me sentia o peixe fora d'água, mas agora... O povo gosta de tecnologia, gosta de novidade, gosta de eye candy, então acho que para alguns o controle tablet do Wii U chama mais a atenção do que os controles padrão da concorrência, porque é uma novidade mais óbvia, aparece logo de cara.

    Mas eu fiquei REALMENTE impressionado com aquele moleque obcecado pelos jogos do Wii U num estande... Fé na humanidade subiu pra caramba ali.

    Eu acredito.
    Eu já faço minha parte por um mundo melhor, minha sobrinha mesmo tem 2 anos e meio e apesar de ainda não ter coordenação é fanática pelo Mario, qualquer imagem de algum dos personagens do Mario que ela vê no computador ou televisão reconhece na hora, e com o 3D World que chegou agora e é possível jogar com o "Mario verde" segundo ela e com a princesa ela adora. O 3D World é divertido porque como ela não consegue jogar direito eu vou carregando o personagem dela durante todo o jogo hahaha.

    Na época que o WiiU praticamente não tava sendo usado eu só não vendi por causa dela, tenho certeza que daqui 1-2 anos ela vai aproveitar e muito o console e os jogos
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 22:46

    Parabéns Duco, preparando uma criança para um mundo melhor. Quando eu tiver um filho vou passar um vestibular de videogames no moleque desde o Atari 2600, quando ele tiver 18 anos vai estar escrevendo tese de mestrado sobre a história dos videogames em Harvard. xP /pqsonharehdigrassa

    Psycho escreveu:claro wiiu é uma bosta, ps4 é extremamente superior, pobres choram
    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 1462882_594102323988962_1823441197_n


    Última edição por El Buga em Seg 02 Dez 2013, 22:47, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 3 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:04