Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Diamond
Argos
Cortex
gemonSW
resh
ari789
victorarabi
Diingodile
vits
KSPS
14 participantes

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 13:38

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Uk_software_sales_week_ending_nov_9_individual_formats

    Se não conseguir ver o ranking, segue a URL: http://nintendoeverything.com/wp-content/uploads/2013/11/uk_software_sales_week_ending_nov_9_individual_formats.png

    Wii U vende pelos exclusivos...
    PS360 é a plataforma deste tipo de jogo...


    Alguém tem algum comentário a fazer?
    Acho que já era esperado que seria pouco, mas 1% é realmente muito pouco!

    Comentem!

    Fonte dos 1%: http://nintendoeverything.com/uk-less-than-1-of-call-of-duty-ghosts-sales-came-from-wii-u-sku/

    UPDATE -

    RAnking de vendas semanais no Reino UNido


    Última edição por KelvinKSPS em Seg 11 Nov 2013, 14:00, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 13:41

    Não acho muito pouco não, atualmente muita gente tem 2 consoles, então a maioria, ao meu ponto de vista, comprou para esse "outro console", ainda tem as pessoas que tem guardando dinheiro para comprar os "novos exclusivos" que a Nintendo vai lançar para o WiiU.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 13:43

    ViTh escreveu:Não acho muito pouco não, atualmente muita gente tem 2 consoles, então a maioria, ao meu ponto de vista, comprou para esse "outro console", ainda tem as pessoas que tem guardando dinheiro para comprar os "novos exclusivos" que a Nintendo vai lançar para o WiiU.
    Não pensei por esta forma. Realmente, esqueci que o Reino Unido não é terceiro mundo ksksks

    Mas acho que as vendas de CoD nos EUA serão melhores (no Wii U).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por vits Seg 11 Nov 2013, 13:45

    O público atual do Nintendo Wii U é constituido de forma quase que exclusiva por fãs da marca, esses muitas vezes adquirem o console apenas para os jogos da Nintendo, o que faz com jogos third tenham um número de vendas baixissímo.
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Diingodile Seg 11 Nov 2013, 13:46

    Eu mesmo só compro os consoles da Nintendo por causa dos exclusivos... se eu quero jogar COD ou algo do tipo, eu já tenho o meu PC. [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 13:47

    KelvinKSPS escreveu:
    ViTh escreveu:Não acho muito pouco não, atualmente muita gente tem 2 consoles, então a maioria, ao meu ponto de vista, comprou para esse "outro console", ainda tem as pessoas que tem guardando dinheiro para comprar os "novos exclusivos" que a Nintendo vai lançar para o WiiU.
    Não pensei por esta forma. Realmente, esqueci que o Reino Unido não é terceiro mundo ksksks

    Mas acho que as vendas de CoD nos EUA serão melhores (no Wii U).
    Além de que os consoles e os games lá são bem mais baratos, então a chance deles poderem pegar 2 consoles e pegar lançamentos de ambos é bem mais fácil.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por victorarabi Seg 11 Nov 2013, 13:50

    depende do ponto de vista!

    se levantarmos um número total de vendas, supond que, este seja em torno de 500k~1kk (acredito que os valores sejam ainda bem maiores que esse), 1% disso são 10 mil unidades, o que não é tão ruim.

    E é igual o ViTh citou... Quem tem o Wii U, quer comprar jogos exclusivos que estão apra sair no fim do ano e não CoD, até pq históricamente ele não vende bem em consoles nintendo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 11 Nov 2013, 13:52

    Atualmente apenas Nintendistas compram o Wii U '' Por que a Nintendo não se atreve a tentar mudar isso .--.''

    Nintendistas so pensam em comprar jogos exclusivos da Nintendo...


    Depois vocês reclamam das Thirds não querer lançar jogos para Wii U .-.
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Diingodile Seg 11 Nov 2013, 13:53

    victorarabi escreveu:depende do ponto de vista!

    se levantarmos um número total de vendas, supond que, este seja em torno de 500k~1kk (acredito que os valores sejam ainda bem maiores que esse), 1% disso são 10 mil unidades, o que não é tão ruim.

    E é igual o ViTh citou... Quem tem o Wii U, quer comprar jogos exclusivos que estão apra sair no fim do ano e não CoD, até pq históricamente ele não vende bem em consoles nintendo!
    Falou tudo!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por resh Seg 11 Nov 2013, 13:56

    kkkkkkk se eu tivesse um PS3 e um WiiU tbm compraria COD pra PS3, temos que admitir que é meio estranho jogar esses jogos em console da nintendo
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 14:00

    Tópico atualizado com o Ranking semanal de vendas no Reino Unido.

    Título também foi atualizado.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por gemonSW Seg 11 Nov 2013, 14:25

    Segundo os comentários no Nintendo Everything é porque não se encontra a versão do Wii U em nenhum lugar, nenhuma loja lá está vendendo praticamente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 14:46

    gemonSW escreveu:Segundo os comentários no Nintendo Everything é porque não se encontra a versão do Wii U em nenhum lugar, nenhuma loja lá está vendendo praticamente
    Mas mesmo que não seja isso, temos que levar em consideração a base instalada. Quem compra COD quer jogar online (ja vi muitos aqui falando que esse é o proposito do jogo), logo, se tu tem o WiiU (baixa base instalada ainda) e um PS360/PC (alta base instalada), é lógico que vai optar por aqueles que terão mais chances de trazer uma população online maior.
    Nothing to do here.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Cortex Seg 11 Nov 2013, 14:58

    se eu tivesse wii u eu compraria só pra ser do contra... kkk.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Argos Seg 11 Nov 2013, 15:06

    Devem ter se assustuado com os graficos horroros divulgados.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:59