Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
KoopaGamer
Mão Joga
Monagma
vits
p_loc
3R0S3N1N
Murilooo
Shy_Guy
EduKurosaki
Wolflink
¢² F£rn@nd0
Quecky13
lordefael
AlexOk
Siryudrg
Huligi
resh
Wesley
crfleo
Mastxadows
Peixe e Fritas
VirtualBoy
JonathanAlis
Visionnaire
Jhouuwz
31 participantes

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 15:32

    eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por ari789 Seg 02 Dez 2013, 15:59

    the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
    Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--.

    e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.
    Lukepaz99
    ari789 escreveu:
    Poderia muito bem adaptar pro 3DS , existe alguns sites que é capaz de ver imagens em 3D , No 3DS ou no PC , Ele converte imagens com o 3D Vesgo ou Vermelho/Cian para o 3DS [ MPO ] afinal ele funciona da mesma forma que os outros , duas imagens de angulos diferentes uma mandada para cada olho.
    Cara.

    Eu tenho uma TV 3D.
    O 3D de uma TV 3D funciona da mesma forma que o do 3DS, com a diferença que o do 3DS é como se os óculos estivessem inseridos na tela, desnecessitando a presença dos mesmos. O youtube pega na TV e pega, dependendo do vídeo, 3D, sem ser 3D anaglifo ou o quê, mas o 3D normal e de melhor qualidade, que, novamente, é o da TV e do 3DS.

    Logo, o 3D do youtube é facilmente acessível pelo app do 3DS, é uma questão da Google querer e fazer.
    ----
    Eu disse mais ou menos isso lol 

    PS : É so aqui que o Quote ta bugando e,e ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 16:07

    ari789 escreveu:
    the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
    Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--. e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.
    eita! então, não foi 3d por que a google não quis mesmo. sobre os vídeos do eshop... é apenas o efeito 2ds começando, triste.

    PS : É so aqui que o Quote ta bugando e,e?
    sim.
    Niroga
    Niroga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Niroga Seg 02 Dez 2013, 20:28

    Eu descreveria como funcional porém sem luxos.

    O negócio é simples, roda bem, com velocidade e qualidade razoável, pode ver suas inscrições e dar likes. E só.

    Foi um sofrimento pra entrar com a minha conta antiga (sem o Google+). Fora isso, ainda sim parece que o aplicativo roda com a mesma base do navegador. Bom, mas não tudo aquilo que poderia ser.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 00:34

    the king of red lions escreveu:
    ari789 escreveu:
    the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
    Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--. e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.
    eita! então, não foi 3d por que a google não quis mesmo. sobre os vídeos do eshop... é apenas o efeito 2ds começando, triste.

    PS : É so aqui que o Quote ta bugando e,e?
    sim.
    Continuo achando esse 2DS uma m*** desessenciaria , Pow ele ta destruindo uma das melhores coisas do 3DS .--. , daqui a pouco apenas a Nintendo vai continuar fazendo bons jogos com uso do 3D.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por vits Ter 03 Dez 2013, 11:24

    ari789 escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    ari789 escreveu:
    the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
    Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--. e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.
    eita! então, não foi 3d por que a google não quis mesmo. sobre os vídeos do eshop... é apenas o efeito 2ds começando, triste.

    PS : É so aqui que o Quote ta bugando e,e?
    sim.
    Continuo achando esse 2DS uma m*** desessenciaria , Pow ele ta destruindo uma das melhores coisas do 3DS .--. , daqui a pouco apenas a Nintendo vai continuar fazendo bons jogos com uso do 3D.
    Cara, o 3D assim como o controle de movimento, assim como uma tela no meio do controle, servem/serviram para o mesmo propósito. São todos iscas para chamar os consumidores menos atentos e aqueles que acreditam que inovação se restringe a periféricos. Assim que esse tipo de consumidor é fisgado, essas "inovações" são colocadas de lado.

    Mas não se preocupe no final da vida do 3DS, a Nintendo vai lançar um jogo que faz uso extremo do efeito 3D, só esperar. Surprised

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:30