Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
jrgamer79
Goukeban
caio_ps
Gleydson
BispoSnake
mmgalo
Pepodz
synced
Kenshiro_sama
andrebrezende
thomazmarcio
grlost
lukazz
danilo.poser
Mastxadows
Siryudrg
Duco
Reidosmash
skybite
eduardoBigN
Alejandro_
dennisfsouza
juvebrit80
Mestre3ds
justiceiro
29 participantes

    WiiU lançado no brasil

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por danilo.poser Ter 26 Nov 2013, 17:57

    será que vai ter em lojas físicas também? Rolling Eyes
    @reidosmash, o console lançou HOJE! você já quer todos os serviços disponíveis??? pode ter certeza que a Nintendo está providenciando os serviços como eshop, tvii, etc.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Duco Ter 26 Nov 2013, 18:08

    eduardoBigN escreveu:O meu eu vou comprar essa semana, mas vai ser no ML. O preço dele oficial esta um absurdo (ao meu ver). Alguém sabe se o produto de fora tem garantia normal por aqui?
    Olha cara, a lei diz que você tem direito e tal, mas você vai precisar acionar na justiça e tudo se quiser. Sem a nota fiscal de compra é quase impossível acionar qualquer produto na garantia.

    Fica de olho na black friday, 1.900 reais é preço base do console, você acha por menos de 1800 com certeza absoluta, ou até menos. O Xbox One que tem preço base de 2.199 pôde ser encontrado várias vezes por menos de 1.900, não duvido que se encontre o WiiU por uns 1600-1700.

    No mercado livre estão cobrando o que por um WiiU Deluxe? 1200-1300? Isso a vista, parcelado o valor aumenta, ao meu ver nesse preço já compensar pegar o oficial e ter a garantia
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Siryudrg Ter 26 Nov 2013, 18:18

    danilo.poser escreveu:será que vai ter em lojas físicas também? Rolling Eyes
    @reidosmash, o console lançou HOJE! você já quer todos os serviços disponíveis??? pode ter certeza que a Nintendo está providenciando os serviços como eshop, tvii, etc.
    Na realidade o console lançou ano passado Rolling Eyes .Espero que a Nintendo traga logo esses serviços para cá, pois quando se trata do Brasil a Nintendo é sempre muito atrasada.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Mastxadows Ter 26 Nov 2013, 18:32

    danilo.poser escreveu:será que vai ter em lojas físicas também? Rolling Eyes
    @reidosmash, o console lançou HOJE! você já quer todos os serviços disponíveis??? pode ter certeza que a Nintendo está providenciando os serviços como eshop, tvii, etc.
    Ué,mas é claro que quero.
    Tipo,eu comprei o console no lançamento do console no Brasil(é só um exemplo,eu não comprei um WiiU) e gostaria de ter tudo o que o videogame oferece sim.
    O XboxOne tem a xboxlive no brasil,e o PS4 tem a psn no brasil.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por danilo.poser Ter 26 Nov 2013, 18:34

    Siryudrg escreveu:
    danilo.poser escreveu:será que vai ter em lojas físicas também? Rolling Eyes
    @reidosmash, o console lançou HOJE! você já quer todos os serviços disponíveis??? pode ter certeza que a Nintendo está providenciando os serviços como eshop, tvii, etc.
    Na realidade o console lançou ano passado Rolling Eyes .Espero que a Nintendo traga logo esses serviços para cá, pois quando se trata do Brasil a Nintendo é sempre muito atrasada.
    ano passado nos outros lugares, aqui hoje! Então não adianta querer pressionar, os serviços serão lançados, mas não agora.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por lukazz Ter 26 Nov 2013, 19:00

    da pra achar versão zelda por 1200, nem da animo comprar o oficial por isso... xD
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por grlost Ter 26 Nov 2013, 19:15

    Achei o meu Wii u por 1.400, Zelda Wind Waker deluxe set :laughinglink:.
    Nem acreditei quando vi na loja, ainda mais na minha cidade (Manaus). 
    Os lançamentos dos outros jogos e consoles são todos nos dias oficiais mesmo, até pq Sony e Micro fabricam aqui, Pasquale , mas Nintendo se já é coisa rara no Brasil, imagina pra essas bandas.

    Querendo E-shop, mas claro que Nintendo tem que se embolar com isso tbm. 

    Só não entendo como não conseguiram lançar a E-shop do Wii u, sendo que tem a do 3DS pra BR. Gollum
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por thomazmarcio Ter 26 Nov 2013, 19:18

    Comprei Mario 3d na SARAIVA...e até agora está dizendo que está em busca com o fornecedor..é desanimador...
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por grlost Ter 26 Nov 2013, 19:28

    thomazmarcio escreveu:Comprei Mario 3d na SARAIVA...e até agora está dizendo que está em busca com o fornecedor..é desanimador...
    É pq só lança Dia 29!!! até lá vai ficar assim mesmo.
    dennisfsouza
    dennisfsouza
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por dennisfsouza Ter 26 Nov 2013, 19:30

    grlost escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Comprei Mario 3d na SARAIVA...e até agora está dizendo que está em busca com o fornecedor..é desanimador...
    É pq só lança Dia 29!!! até lá vai ficar assim mesmo.
    É, eu até entrei no site da Saraiva pra confirmar. Então a loja, teoricamente, tem que despachar pra transportadora até sexta pra não configurar um atraso. Neutral 

    Enquanto isso, fica a vontade de jogar Sad
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por grlost Ter 26 Nov 2013, 19:34

    Vou pedir, mas vou sofrer pq pra minha Cidade são 8 dias úteis, kkk, ABSURDO, não moro na ilha de LOST. Outras lojas que compro (não games) dão prazo de 4 dias. 10 é muita sacanagem cryy, prazo q tão dando pra Zelda.
    avatar
    andrebrezende
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 13

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por andrebrezende Ter 26 Nov 2013, 19:51

    tava esperando esse dia só pra poder acessar o eshop e a nintendo me vem com essa.
    e esse motivo que ela deu tá parecendo mais é uma baita desculpa esfarrapada, por que o problema com alguns bancos impede ela de abrir? por que uma nova regulamentação de alguns bancos tem que prejudicar quem tem de outros bancos? por que não lançar isso e resolver o problema com esses bancos depois?
    conhecendo a nintendo essa coisa não sai por aqui antes de 2015.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por El Buga Ter 26 Nov 2013, 20:00

    Depois da cachorrada que a Saraiva aprontou comigo, estou tentando evitar o e-commerce por um tempo, pelo menos até virar o ano.

    Hoje saí pra procurar algo nas lojas e... .nada. Nem parece que houve um lançamento hoje. O máximo que encontrei foi um Xbox One numa Americanas do shopping perto do trabalho. Laughing

    A impressão que eu tenho é a de que eles dificultam ativamente a aquisição de produtos Nintendo e adiam os lançamentos o máximo que podem. Os jogos não seriam lançados junto com o console dia 26? Então porque SM3DW só será lançado dia 29?

    Acho que todo mundo já vai ter zerado essa budega 50 vezes antes de eu conseguir colocar as mãos em uma cópia. -_-"
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Reidosmash Ter 26 Nov 2013, 20:24

    danilo.poser escreveu:@reidosmash, o console lançou HOJE! você já quer todos os serviços disponíveis??? pode ter certeza que a Nintendo está providenciando os serviços como eshop, tvii, etc.
    Isso mesmo, quero todos os serviços disponíveis ! Wink  

    E só para lembrar, a eShop BR do 3DS entrou no ar 2 dias antes do lançamento oficial brasileiro do mesmo.

    Aparentemente o que está atrasando como o juvebrit80 comentou, é uma nova regulamentação bancária que aconteceu em Setembro. 
    Só espero que a Nintendo resolva isso o mais rápido possível!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Nov 2013, 22:15

    A galera tá mó perdida nessa parada dos bancos, entaõ deixa eu dar uma esclarecida: antigamente, lojas como google play, playasia e eshop mostravam o preço em reais, baseado numa conversão direta do dolar naquele dia. Aí a galera pegava seu cartão de crédito e gastava 100 reais. Só que, o que os consumidores que num percebiam é que na verdade, eles num tavam gastando 100 reais, e sim, digamos 50 dolares. Só que o cartão de crédito(os bancos) não usa a mesma conversão das lojas, pois o dolar flutua diariamente, então se dolar variar entre o dia da compra e o dia que a fatura fecha, você acaba pagando um valor diferente, e como todoos sabemos, o dolar só aumenta.

    Em resumo: o cara ia na eshop gastava 100 pau, e no final do mês chegava uma conta de 110. É lógico que geral reclamava, e depois de tantas queixas os banco resolveram entrar na justiça pra que as lojas de fora parassem de usar moeda brasileira.

    Nesse caso num foi o governo sacana, nem os banco sacanas, eles simplesmente atenderam a reclamação dos consumidores, simples assim.

    Mas por que steam e outros não foram afetados? Por que ele já possuem um sistema de pagamento nacional, que evita um bocado de dor de cabeça. A nintendo, que nem no brasil existe, é apenas representada, dormiu no ponto, resolveu economizar alguns trocados e acabou se atrasando pra criar uma loja com moeda nacional, então isso daí num vai ser uma coisa que vai ser resolvida tão cedo, até por que o problema é recente.

    eu só vou dar uma dica: NÃO ATIVEM O NNID NO SEU 3DS quando ele chegar. Esperem e enrolem, pois eu prevejo que o pior vai acontecer com essa atualização chegar. Vejam a galera se lascar primeiro pra ver o que acontece, que soluções vão ser propostas e que jeitos nós brasileiros damos. Mesmo que você não entendam por que, não atualize o 3DS quando vier o sistema de unificação de carteiras, é a única dica que eu dou pra vocês.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU lançado no brasil - Página 2 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:03