Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
jrgamer79
Goukeban
caio_ps
Gleydson
BispoSnake
mmgalo
Pepodz
synced
Kenshiro_sama
andrebrezende
thomazmarcio
grlost
lukazz
danilo.poser
Mastxadows
Siryudrg
Duco
Reidosmash
skybite
eduardoBigN
Alejandro_
dennisfsouza
juvebrit80
Mestre3ds
justiceiro
29 participantes

    WiiU lançado no brasil

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Alejandro_ Qui 28 Nov 2013, 17:03

    minha eShop piscou mais ainda sim ta trancadada
    isso é sinal que a eshop ta vindo?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por thomazmarcio Qui 28 Nov 2013, 18:13

    Faz tempo que a e-shop Brasil está piscando eim...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por El Buga Qui 28 Nov 2013, 21:57

    Esse lançamento foi uma piada de mau gosto.

    Hoje fui numa Saraiva perguntar se havia um jeito de saber quando Super Mario 3D World chegaria lá, e a mulher lá me explicou o esquema de "distribuição" deles. Só faltou eu dar risada na cara dela.

    Segundo ela, o lançamento é dia 29 (já tá três dias atrasado né, convenhamos), e a distribuição começa primeiro pelas lojas de SP "porque são mais perto do depósito" e RJ só receberia nos dias seguintes, dias 30/01 no caso.

    Ou seja, no dia do "lançamento" eu entro na loja deles feliz e contente, com a grana pra levar o jogo, mas não encontro nada porque mesmo três dias após o lançamento NACIONAL o jogo ainda não chegou. Ah, perdão por não morar do lado do depósito de vocês. Dafuq. Não seria o simples caso de distribuir previamente para as lojas simplesmente colocarem nas prateleiras no dia do "lançamento"???

    Agora alguém me explica como é que o Xbox One, que foi lançado no mesmo dia, JÁ ESTÁ nas lojas, com estande de demonstração e os carai. Lançamento é lançamento champz, nesse caso não faz diferença se é fabricado aqui ou não. Se eles se dispuseram, que façam direito. O PLANEJAMENTO devia ser igual e o tratamento também, tanto pelas lojas como pela Gaming do Brasil e Latamel.

    E o que eu estou constatando também é MÁ VONTADE do varejo BR com relação ao console e seus jogos. O Wii U foi lançado dia 26, ao meu ver é inadmissível não ter nem o console e nem os jogos em local algum. Não importa se na internet estão malhando o videogame e falando que a Nintendo vai falir, loja tem que querer vender, e não ficar enrolando ou escondendo o produto pra depois reclamar do mercado cinza e ficar de mimimi falando que "Nintendo não vende aqui". Essas lojas têm culpa no cartório, SIM.

    E enquanto isso a m*** continua rolando. Negada que comprou na pré-venda vai acabar recebendo o jogo por último. É, a Saraiva virou SóRaiva mesmo, compra lá agora só presencial pra mim. A minha última compra bem-sucedida com eles terminou esquisita: veio um cara sem camisa num carro fubangrento com um saco cheio de coisa amontoada no banco de trás me entregar o produto. Juro que não esperava por aquela, achei que era algum vizinho subindo a rua de carro e nem dei atenção no começo, LOL...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Goukeban Qui 28 Nov 2013, 22:49

    ***, MERCADO LIVRE! Já tem a m*** do PS4 e do XBOX ONE, mas nada do WI U??

    Mercado Livre: VÁ TOMAR NO SEU CÚ!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Reidosmash Qui 28 Nov 2013, 22:57

    Alejandro U escreveu:minha eShop piscou mais ainda sim ta trancadada
    isso é sinal que a eshop ta vindo?
    Hoje cedo liguei meu Wii U, tive uma súbita animação quando vi o ícone da eShop piscando, corri pra entrar e já estava falando ''a eShop BR chegou!''
    Quando veio aquela mensagem desanimadora dizendo que a loja não estava disponível no meu país.

    Crying or Very sad Neutral
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por BispoSnake Sex 29 Nov 2013, 11:57

    Mas pra eShop chegar, primeiro tem que aceitar o meu cartão de crédito. Infelizmente ainda não consigo comprar nada na eShop do 3DS, e a Nintendo sequer deu uma posição à respeito, só o "estamos verificando".

    To querendo comprar e ajudar o mercado BR, mas assim fica difícil. Vou ter que continuar com a minha cidadania canadense pra poder comprar no 3DS e Wii U.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por thomazmarcio Sex 29 Nov 2013, 12:25

    Ainda bem que tenho tripla cidadania....
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por El Buga Sex 29 Nov 2013, 13:10

    Cara... eu desisto. Vou dar um tempo na minha busca pelo jogo. Hoje pela primeira vez encontrei uma loja (UZ Games) que já estava com os jogos do Wii U, mas adivinha... nada de SM3DW.

    Planejamento, logística e distribuição aqui não existem.

    Daqui uma semana ou mais volto a procurar. Inclusive no mercado cinza.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por jrgamer79 Sex 29 Nov 2013, 13:14

    Com relação aos jogos traduzidos, eu comprei o meu e veio assim direto das Casas Bahia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=245284092295357&set=a.192631914227242.1073741826.100004413032709&type=1&theater
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Reidosmash Sex 29 Nov 2013, 13:47

    jrgamer79 escreveu:Com relação aos jogos traduzidos, eu comprei o meu e veio assim direto das Casas Bahia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=245284092295357&set=a.192631914227242.1073741826.100004413032709&type=1&theater
    Diz que a imagem não está mais disponível.

    Por acaso era a foto daquelas capinhas de papelão traduzidas que vem em volta da capa de alguns jogos de 3DS, só que dessa vez no  Wii U? xDD
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por jrgamer79 Sex 29 Nov 2013, 13:54

    Reidosmash escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Com relação aos jogos traduzidos, eu comprei o meu e veio assim direto das Casas Bahia.


    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=245284092295357&set=a.192631914227242.1073741826.100004413032709&type=1&theater
    Diz que a imagem não está mais disponível.

    Por acaso era a foto daquelas capinhas de papelão traduzidas que vem em volta da capa de alguns jogos de 3DS, só que dessa vez no  Wii U? xDD
    Olá, veio um rótulo 100% jogo traduzido "versão Brasil" na capa original do Splinter Cell Black List.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 30 Nov 2013, 00:32

    Estou muito bravo com isso, estou com o console novinho e só podendo jogar New super Mario Bros, que diga-se de passagem eu sou horrível, quero que chegue meu 3D World, Zelda e Pikmin. Como lançam I'm Console sem jogos?
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por grlost Sáb 30 Nov 2013, 10:59

    Nem me fale, pra mim isso mostra que nem eles estavam apostando tanto no Wii U, pô, lança o console aqui e os jogos que interessam se esgotam. Francamente.Face Palm 
    Desse jeito vou jogar 3DW só em 2014.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 30 Nov 2013, 11:10

    Culpem a Gaming, gente.
    Ela é que dá essas mancadas com distribuição de jogos. Sempre dá.
    Já passei maus bocados tentando encontrar certos jogos, (super) lançamentos e as lojas oficiais sem os jogos tanto no lançamento quanto meses após o lançamento. Só encontrava mesmo nas lojas cinzas. Várias vezes isso.

    Até me surpreendi por ter encontrado o 3D World.

    Tenho conhecimento de mancadas mais feias dela que nem posso comentar aqui abertamente.

    Ai depois vem nego reclamar do mercado do Brasil, mercado cinza, piratas... até para comprar o original e oficial Br é complicado para o consumidor.
    Nintendo deveria escolher uma parceira melhor ou se instalar aqui ela própria.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por p_loc Sáb 30 Nov 2013, 11:17

    El Buga escreveu:Esse lançamento foi uma piada de mau gosto.

    Hoje fui numa Saraiva perguntar se havia um jeito de saber quando Super Mario 3D World chegaria lá, e a mulher lá me explicou o esquema de "distribuição" deles. Só faltou eu dar risada na cara dela.

    Segundo ela, o lançamento é dia 29 (já tá três dias atrasado né, convenhamos), e a distribuição começa primeiro pelas lojas de SP "porque são mais perto do depósito" e RJ só receberia nos dias seguintes, dias 30/01 no caso.

    Ou seja, no dia do "lançamento" eu entro na loja deles feliz e contente, com a grana pra levar o jogo, mas não encontro nada porque mesmo três dias após o lançamento NACIONAL o jogo ainda não chegou. Ah, perdão por não morar do lado do depósito de vocês. Dafuq. Não seria o simples caso de distribuir previamente para as lojas simplesmente colocarem nas prateleiras no dia do "lançamento"???

    Agora alguém me explica como é que o Xbox One, que foi lançado no mesmo dia, JÁ ESTÁ nas lojas, com estande de demonstração e os carai. Lançamento é lançamento champz, nesse caso não faz diferença se é fabricado aqui ou não. Se eles se dispuseram, que façam direito. O PLANEJAMENTO devia ser igual e o tratamento também, tanto pelas lojas como pela Gaming do Brasil e Latamel.

    E o que eu estou constatando também é MÁ VONTADE do varejo BR com relação ao console e seus jogos. O Wii U foi lançado dia 26, ao meu ver é inadmissível não ter nem o console e nem os jogos em local algum. Não importa se na internet estão malhando o videogame e falando que a Nintendo vai falir, loja tem que querer vender, e não ficar enrolando ou escondendo o produto pra depois reclamar do mercado cinza e ficar de mimimi falando que "Nintendo não vende aqui". Essas lojas têm culpa no cartório, SIM.

    E enquanto isso a m*** continua rolando. Negada que comprou na pré-venda vai acabar recebendo o jogo por último. É, a Saraiva virou SóRaiva mesmo, compra lá agora só presencial pra mim. A minha última compra bem-sucedida com eles terminou esquisita: veio um cara sem camisa num carro fubangrento com um saco cheio de coisa amontoada no banco de trás me entregar o produto. Juro que não esperava por aquela, achei que era algum vizinho subindo a rua de carro e nem dei atenção no começo, LOL...
    A Saraiva em SP também não é grandes coisas, não. Eu nem sei como que chegou o A Link Between Worlds no dia 22 na loja do Shopping Morumbi, mas mesmo assim, só tinha algo como... cinco cópias na "banca" do 3DS. Na FNAC, quase a "banca" inteira do Wii era pro Just Dance 2014, que atrasou mais de um mês pra chegar aqui por causa da alfândega (segundo a Ubisoft). 

    De qualquer forma, aqui as coisas chegam aos pedaços. Chegam de pouco em pouco, esgota logo e quem não comprou tem que esperar semanas pra comprar de novo. É um saco.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU lançado no brasil - Página 4 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:20