Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
pirata.melo
Gerus Blade
babelbia
3R0S3N1N
Stitch
MaxRodrigues
KoopaGamer
KSPS
Wesley
Mastxadows
Goukeban
eduardoBigN
Jessien
Alexia_Marilians
Gabriek
Geu
Li
Wolflink
Ismatash
Dawson
ari789
Hekonzord
EduFanaia
Galcazara
Ribacki
Felipe Fabricio
Shiny
Stragge
resh
gugowisi
FLmilk
@bolacha1337
Rafinhablo0
Archie
nexard
Vinicius Augusto
Bferrari350
Vampiria
Sum41
Geovany
DataRoxas
vits
RicardoGuedes
NPower
synced
Healingsong
Gleydson
Mat Lee
Qdiz
Alejandro_
Fujoxas
El Buga
Hikari
Mairon W
Cortex
Angel Kenede
Priscilla05
Wind Ice
Peixe e Fritas
Samato
Alexandre18
PhilVargas
Chazzy
henriquetl
Visionnaire
thiagoencd
70 participantes

    Em quais games você já se emocionou?

    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Vampiria Sex 22 Nov 2013, 17:06

    Hikari escreveu:Realmente fiquei triste enquanto jogava Final Fantasy 7, quem não se emocionou quando viu a Aeris morrendo pela espada do Sephiroth? e depois ter que continuar a história toda lembrando dela No ...

    Chorei!
    Nossa eu ia citar isso...me emocionei muito nessa parte , muito triste , gostava muito da Aerith , um dos games + marcante na minha vida!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por vits Sex 22 Nov 2013, 17:11

    Vampiria escreveu:
    Hikari escreveu:Realmente fiquei triste enquanto jogava Final Fantasy 7, quem não se emocionou quando viu a Aeris morrendo pela espada do Sephiroth? e depois ter que continuar a história toda lembrando dela No ...

    Chorei!
    Nossa eu ia citar isso...me emocionei muito nessa parte , muito triste , gostava muito da Aerith , um dos games + marcante na minha vida!
    Não fiquei nem um pouco triste, personagem inútil, nem curar sabia direito....

    A morte do Zack no Crisis Core é bem mais triste.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 18:15

    Ah... tantas emoções meu caro... mas vamos la!
    Legend of Zelda: o jogo inteiro me emociona, mas o final do TP, SS e (pasmem) Spirts Tracks me marcaram bastante <3
    No resto tem:
    Secret of Mana; Chrono Trigger;
    Mega Man X4; Xenoblade;
    Pandora Tower; Alan Wake;
    Star Craft (a morte da Kerrigan me marcou ç.ç)
    Arc Rise Fantasya...
    Tem outros, mas o que vem a mente no momento são esses =3
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 22 Nov 2013, 18:42

    The Walking Dead.

    Aquele final, cara.

    Aquele final.

    ='(
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 22 Nov 2013, 18:49

    Usem o [spoiler] porfa
    :I
    @topic
    o último final que mexeu comigo foi o final de Tales of Symphonia Down of the New world
    Spoiler:
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por nexard Sex 22 Nov 2013, 19:24

    Me emocionei em quase todos os jogos que joguei, mas acho que só chorei em FF VI e Ni no Kuni
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Archie Sex 22 Nov 2013, 19:45

    Eu chorei literalmente no final de Zelda: Twilight Princess. Melhor jogo que joguei até hoje.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Nov 2013, 20:15

    O final do Red Dead Redemption foi o único que me emocionou

    ___________________
    Hikari escreveu:Realmente fiquei triste enquanto jogava Final Fantasy 7, quem não se emocionou quando viu a Aeris morrendo pela espada do Sephiroth? e depois ter que continuar a história toda lembrando dela  ...

    Chorei!
    Você sabia que não foi o Sepiroth que matou ela ? Ela só tava desmaiada , o Cloud colocou ela na água e ela morreu afogada
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 22 Nov 2013, 20:20

    O mais próximo que eu cheguei de chorar foi com o Final de Metal Gear Solid 3, passei uns 10 mins até apertar o botão que quem ja jogou sabe o que fazia
    Ah o final de Devil Survivor 2 tmb me emocionou bastante
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por FLmilk Sáb 23 Nov 2013, 16:17

    Eu já quase chorei com diversos jogo, mas o único que fez as lágrimas rolarem soltas mesmo foi Mother 3. Aliás, dúvido muito que qualquer pessoa que tenha jogado esse jogo não tenha chorado. O Itoi mexe com seu psicológico e bota uma trilha sonora tão linda de um jeito que você entra em depressão por semanas

    Spoiler:

    Mas eu também já me emocionei bastante com um jogo indie chamado Superbrothers: Sword & Sworcery, ele também tem um grande destaque pela sua trilha sonora(acho que ela SEMPRE influencia) mas o jogo mexeu demais comigo também, eu me apaixonei por ele.

    P.S: Esses dois jogos são 100% recomendadíssimos pra qualquer um que tenha uma alma
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por gugowisi Sáb 23 Nov 2013, 16:27

    The Walking Dead,X/Y,Zelda Oot e alguns filmes do Pokémon como o do Mewtwo. Pikachu chorando foi de cortar o coração.Crying or Very sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por resh Sáb 23 Nov 2013, 16:41

    O AZ reencontrando o Floette dele é de fazer escorrer suor masculino dos olhos
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Stragge Sáb 23 Nov 2013, 17:21

    O final de Beyond two souls :x
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Shiny Sáb 23 Nov 2013, 17:30

    The Legend Of Zelda Ocarina Of Time. só pelo fato de eu ter zerado o jogo, fiquei meio triste.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 23 Nov 2013, 18:18

    Não chego a chorar,mas...

    ...O Final de Mother 3 é muito triste ;-;.Toda aquela carga emocional e familiar e tals D=

    Mas chorei no fim de NSMBWii,coitado do Bowser,Mario não tem coração.

    Conteúdo patrocinado


    Em quais games você já se emocionou? - Página 3 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:01