Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
pirata.melo
Gerus Blade
babelbia
3R0S3N1N
Stitch
MaxRodrigues
KoopaGamer
KSPS
Wesley
Mastxadows
Goukeban
eduardoBigN
Jessien
Alexia_Marilians
Gabriek
Geu
Li
Wolflink
Ismatash
Dawson
ari789
Hekonzord
EduFanaia
Galcazara
Ribacki
Felipe Fabricio
Shiny
Stragge
resh
gugowisi
FLmilk
@bolacha1337
Rafinhablo0
Archie
nexard
Vinicius Augusto
Bferrari350
Vampiria
Sum41
Geovany
DataRoxas
vits
RicardoGuedes
NPower
synced
Healingsong
Gleydson
Mat Lee
Qdiz
Alejandro_
Fujoxas
El Buga
Hikari
Mairon W
Cortex
Angel Kenede
Priscilla05
Wind Ice
Peixe e Fritas
Samato
Alexandre18
PhilVargas
Chazzy
henriquetl
Visionnaire
thiagoencd
70 participantes

    Em quais games você já se emocionou?

    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Ribacki Dom 24 Nov 2013, 01:06

    Chrono Trigger: vários momentos.

    Twilight Princess:
    Spoiler:

    Skyward Sword:
    Spoiler:

    Assassin's Creed 2:
    Spoiler:

    Tem muitos outros, mas foram os que me lembrei!
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Galcazara Dom 24 Nov 2013, 01:56

    Teve vários mas alguns que eu posso destacar são:

    FE Awakening: Esse jogo te emociona desde a morte da emmeryn até o final do jogo, escolham sua opção um é tem mais emoção que o outro.

    MG Snake Eater: Da cena com The Boss até o final.


    Pokemon Mystery Dungeon Time\Darkness\Sky: Para aqueles que acham que a série principal esta cheia de momentos que te emocionam, preparem-se para esse jogo e se você jogou a versão Sky, os episódios do bidoff e do grovyle vão te emocionar num bom sentido.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por EduFanaia Dom 24 Nov 2013, 02:54

    Gone Home
    No começo achei que era um jogo de terror, mas é de uma história de amor muito tocante. Amei demais o jogo, valeram os 30 reais que eu paguei.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Hekonzord Dom 24 Nov 2013, 03:10

    Nunca chorei em nenhum meio de entretenimento, mas é por que eu me seguro, com exceção de Marley & Eu, mas aí envolve cachorros :v

    Mas um game que eu lacrimejei mesmo, foi The Walking Dead, aquele final... Ahhh Clementine...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por ari789 Dom 24 Nov 2013, 04:09

    O Povo pode não gostar de Sonic Unleashed ... mais isso foi triste cara =/





    Sonic Unleashed é uma das melhores se não a melhor historia dos jogos de Sonic , mais fiquei muito triste pelo Chip =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 07:13

    Metal Gear 3

    Spoiler:

    Metal Gear 4

    Spoiler:

    Silent Hill 4

    Spoiler:

    Xenoblade Chronicles
    Spoiler:

    Devil May Cry 3

    Spoiler:


    Esses foram os mais marcantes que me lembro agora, não chorei, mas deu pra sentir a emoção da situação :'(
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por vits Dom 24 Nov 2013, 09:31

    Lembrei de mais alguns, apesar desse jogo inteiro ser uma viagem melancólica, existem dois momentos em Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon, que na minha opinião se figuram entre as cenas mais tristes que eu já vi.  


    Spoiler:
    Spoiler:


    Para mim essa foi a melhor experiência que o Wii me proporcionou, apesar de seu gameplay fraco, as histórias e o clima desse jogo, fazem dele uma verdadeira obra prima.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Dawson Dom 24 Nov 2013, 10:31

    Super Nintendo: Super Mario RPG Legend of Seven Stars. Sem muito domínio na época em inglês, sem internet e revistas. Joguei e decifrei com ajuda de dicionários, muita paciência, amigos e minha professora de inglês em minha escola pública a senha do "pearls" do navio afundado. Muitas batalhas, monstros e chefes, consegui chegar ao final do jogo com desfecho com os fogos do game e fogos de artifício de passagem de ano na mesmo minuto em minha cidade! Sim! Zerei Super Mario RPG na virada de ano as 12:02. Fogos do game e real se tornou marca em minha memória que jamais esquecerei. 
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Ismatash Dom 24 Nov 2013, 10:37

    Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of The Sky Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Wolflink Dom 24 Nov 2013, 11:15

    EduFanaia escreveu:Gone Home
    No começo achei que era um jogo de terror, mas é de uma história de amor muito tocante. Amei demais o jogo, valeram os 30 reais que eu paguei.
    puts esse jogo foi foda mesmo : /
    me emocionei nele


    The walking dead season 1 PQP varias partes que toca bastante, inclusive o final


    Zelda em quase todos eu choro em alguma parte, tipo aquela lagrima de alegria *-*
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Li Dom 24 Nov 2013, 11:29

    Me emocionei com o Ocarina of Time. Majora's Mask, com a sidequest de Anju e Kafei.
    O final do Link's Awakening me faz chorar cada vez em que escuto a música.
    A última parte da Impa em Skyward Sword foi a mais emocionante desse jogo pra mim.
    Assassin's Creed II, a história do Ezio é muito triste e Assassin's Creed III, com a última parte do Desmond.
    Kid Icarus Uprising quase me fez chorar em algumas partes.
    Acho que os mais marcantes são esses.

    EDIT: me lembrei de mais um: Resident Evil 6, campanha do Chris. Colocaram tudo de ruim que poderia acontecer na campanha dele. Quem terminou ela sabe do que estou falando. O final foi muito triste.


    Última edição por Li em Dom 24 Nov 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Geu Dom 24 Nov 2013, 12:17

    Me emocionei no final de majoras quando skull kid volta o normal e lembra dos gigantes
    N indo embora no pokemon black
    No final de ocarina of time quando link encontra zelda e ela toca a ocarina
    Em jogos nao me emociono muito,mas em animes a coisa é diferente
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Gabriek Dom 24 Nov 2013, 12:25

    Pfvr, nada além de Kingdom Hearts 2, continuo chorando toda vez que escuto as músicas do joguinho.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por NPower Dom 24 Nov 2013, 13:12

    Não estou chorando, mas ok. Acabei de fazer o Memory Link de BW2 e BW, e cara, isso me dá muitas lembranças boas... Batalhar com a Bianca, até a música é a mesma de BW DD:
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Alexia_Marilians Dom 24 Nov 2013, 13:29

    Fiquei emocionada no final de The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 
    Essa despedida cortou meu coração :'(

    Conteúdo patrocinado


    Em quais games você já se emocionou? - Página 4 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:17