Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por JonathanAlis Seg 25 Nov 2013, 02:10

    o problema das músicas do TP é que tudo é baseado no mesmo tema(bem, pelo menos as que eu me lembro mais, como o hyrule field, midnas lament e hidden vilage theme), ou nas músicas anteriores.
    Aí se vc nao gostou muito do tema principal, vc nao vai gostar muito das músicas.
    Das músicas, a que mais gostei foi a de lost woods, the é a mesma do ocarina, heheh.
    Das músicas que seguem o tema principal, gostei mais do tema da hidden vilage, que é meio que o tema principal arranjado quase como uma música de velho oeste.
    No geral, acho que só nao gostei muito pq acostumei com o alto nível de ocarina of time, que de longe tem as melhoras músicas em um único jogo. O TP joguei em seguida. 

    O SS eu nao joguei ainda, mas WW do gosto muito das músicas, combinam direitinho com o tema do jogo. 
    MM é uma icógnita, nao gostei muito das músicas analisando-as separadamente, mas elas se encaixam perfeitamente no clima do jogo, além de boas surpresas como o new wave bossa nova, e a cancao do dobro do tempo.
    Tbm tenho amores por muitas músicas dos zeldas 2D: linebeck theme, tal tal heighs, balad of wind fish, mape village, skull dungeon do OoA, aquela das dungeon do zelda 1... marcaram bem mais que as do TP.

    Sobre os jogos, TP achei muito bom, mas nao chega no nível dos MM, OoT e WW. Os zeldas 2D tbm sao incríveis, amo muito, acho que jogo mais os 2D que os 3D, ou seja, em suma, o TP foi o zelda que menos me marcou. Bem, faz mt tempo que nao jogo o TP, tenho que jogar de novo pra ver de mudo minha opiniao. (se bem que ainda tem mt zelda pra jogar antes).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por El Buga Seg 25 Nov 2013, 07:32

    TP pra mim é o melhor Zelda. Foi o único que zerei oito vezes quase que seguidas, não conseguia parar de jogar.

    Midna faz valer o jogo inteiro. Poucos personagens na série foram tão bem construídos e desenvolvidos como ela. E isso porque ela é só uma sidekick.

    E a música-tema do Malo Mart >>>>> Vidas Laughing
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por drdreh Seg 25 Nov 2013, 07:38

    Paguei 120 e Saraiva me entregou domingo, 2 dias depois do lançamento, muito bom!
    O jogo está lindo demais, gráfico excelente em 3d, nunca imaginei ver o clássico zelda de snes dessa forma! E a trilha sonora dá vontade de aumentar mais o som, porém já cheguei no máximo do console...
    Esse jogo vai ser épico! Deve perder só pra Ocarina.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Goukeban Seg 25 Nov 2013, 09:36

    JonathanAlis escreveu:
    No geral, acho que só não gostei muito pq acostumei com o alto nível de ocarina of time, que de longe tem as melhoras músicas em um único jogo. O TP joguei em seguida. .
    Isso é discutível, não por demérito de Ocarina, mas justamente ´pela qualidade das músicas de outros jogos da franquia. A meu ver pelo menos, WInd Waker e Skyward Sword (a Nintendo por acaso tá tentando transformar iniciais iguais numa marca da franquia?) são concorrentes fortes o título de melhor trilha sonora da série.

    El Buga escreveu:Midna faz valer o jogo inteiro. Poucos personagens na série foram tão bem construídos e desenvolvidos como ela. E isso porque ela é só uma sidekick.
    :
    I second that!
    Isto é o que me deixa mais puto com a Fi (tirando todo o resto!): Eles tiveram a melhor sidekick da franquia no Zelda pra console anterior e fazem essa cagada no SS!! FI é completamente o oposto de tudo que a Midna foi!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por thiagoencd Seg 25 Nov 2013, 09:45

    Aff, Ricardo Eletro FDP! Nunca mais compro nessa droga de loja. Pensem 30 vezes antes de comprar nessa loja, principalmente se estiver em pré-venda!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por El Buga Seg 25 Nov 2013, 10:10

    Fi é o alter-ego do Capitão Óbvio. Laughing

    Mas nem mesmo ela foi 100% ruim, por exemplo: achei muito foda ela te chamar a atenção pra avisar que a bateria do seu Wiimote estava acabando.

    Lembro que na primeira vez eu fiquei "O_O"
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Seg 25 Nov 2013, 10:33

    seedbox13 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Galera, consegui o game! Graças a minha namorada!!! Ela encontrou um cara no ML que tinha pronta entra! Pegamos ontem msm! Estou maravilhado com o jogo!

    Se não me engano tenho quase 8hs de jogo e estou na frente da terceira dungeon, prestes a entrar! Cara, to enrolando mto no jogo! Pelo andar da carruajem, vou levar umas 40hs pra terminar! Só em andar e ver Hyrule de ALTTP nesses graficos eu fico impressionado e vagando sem rumo, explorando o lugar "antigo" e "novo" ao msm tempo! 

    Ótimo jogo galera! Sou fan de zelda, pra mim praticamente qualquer jogo da franquia é sensacional! Mas esse me surpreendeu! Espero que o game continue assim até o final! 

    OBS: Devia ter pego duas cópias, pq agora é a vez dela! Só vou ver esse jogo semana que vem! hahahaha
    Amigo e vc é de onde? pq eu to doido pra comprar e não acho em lugar nenhum ¬¬
    Sou de RJ! Da uma olhadinha no ML! Vc é de onde? Se for de SP acho que vai ser moleza! Acho que as saraivas de SP ja estão com os jogos nas prateleiras (bem, vi isso em alguns fóruns). Se for daqui de RJ pode tentar a livraria cultura, sexta ja tinham o jogo, mas esgotou no msm dia! Hj com certeza vão repor o estoque! 

    -----------------------------------------------------------------------------


    Nossa, o jogo esta cada vez melhor! Bem antes do lançamento, depois que eu soube do esquema das trocas de itens pensei que seria bem legal mas logo me veio alguns defeitos na cabeça que não estragariam o game, mas ia tirar um pouco da diversão e facilitar demais o jogo! Só que não! Agora vejo que o jogo é perfeito! Esses tais "defeitos" que eu estava especulando a tempos, não estão presentes no jogo, ele flui naturalmente! Cara, o jogo é perfeito e olha que eu não estou nem na metade! Queria afirmar que ele ja é melhor que ALTTP, mas acho que vão me tacar pedras aqui (tb, eu nem terminei o game ainda kkkkk). Mas como falaram por aqui, acho que esse game só não vai barrar o OoT!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Wolflink Seg 25 Nov 2013, 18:12

    El Buga escreveu:Fi é o alter-ego do Capitão Óbvio. Laughing

    Mas nem mesmo ela foi 100% ruim, por exemplo: achei muito foda ela te chamar a atenção pra avisar que a bateria do seu Wiimote estava acabando.

    Lembro que na primeira vez eu fiquei "O_O"

    HAUHAUA  isso realmente foi foda hahah\|!
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Gandalf Seg 25 Nov 2013, 18:17

    Ansioso por esse jogo
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 25 Nov 2013, 18:24

    thiagoencd escreveu:Aff, Ricardo Eletro FDP! Nunca mais compro nessa droga de loja. Pensem 30 vezes antes de comprar nessa loja, principalmente se estiver em pré-venda!
    Calma hj ainda é segunda feira!! 

    Quando decidi comprar midia fisica já sabia que ia ter que me aguentar!! Mas nao agento mais to quase vendo esse video de spoiler!!

    Vou jogando ocarina por enquanto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 19:14

    El Buga escreveu:Fi é o alter-ego do Capitão Óbvio. Laughing

    Mas nem mesmo ela foi 100% ruim, por exemplo: achei muito foda ela te chamar a atenção pra avisar que a bateria do seu Wiimote estava acabando.

    Lembro que na primeira vez eu fiquei "O_O"
    Não sabia dessa lol '' provavelmente por que carrego com certa frequência as baterias do Wii Remote XD ''

    Não joguei afundo o SS , ainda espero um Patch de tradução ja que a Nintendo não dar muita bola para o Brasil e não faz tradução dos jogos e..e .

    Mais dane-se , nada supera a Midna lol :



    Poderiam voltar com ela no novo Zelda ^^
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por seedbox13 Seg 25 Nov 2013, 22:58

    Até q enfim peguei o zelda.. \o/

    Meu primeiro zelda (eu tenho o OoT mas nem joguei direito...)
    Queria jogar um zelda no estilo classico, olhando de cima.

    Bom, joguei só um pouco... até passar pelo primeiro chefão mas ja gostei bastante do q vi até agora, espero q o jogo continue assim.

    No mais, quando eu jogar mais, eu comento mais sobre o jogo

    vlw galera
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por thiagoencd Seg 25 Nov 2013, 23:23

    RicardoGuedes escreveu:
    thiagoencd escreveu:Aff, Ricardo Eletro FDP! Nunca mais compro nessa droga de loja. Pensem 30 vezes antes de comprar nessa loja, principalmente se estiver em pré-venda!
    Calma hj ainda é segunda feira!! 

    Quando decidi comprar midia fisica já sabia que ia ter que me aguentar!! Mas nao agento mais to quase vendo esse video de spoiler!!

    Vou jogando ocarina por enquanto.
    Já mandei dois e-mails reclamando da Ricardo hoje, no primeiro eles deram aquela resposta padrão, pra eu esperar até o dia 18/12, mesmo eu reclamando que o prazo para o recebimento era de quase 1 mês após o lançamento, no segundo eu já meti o pau na loja e escrevi cobras e lagartos mesmo. To pensando em cancelar e pegar em uma loja física mesmo ou na saraiva por 149.

    Enquanto isso sigo jogando ALTTP desde o início.
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Ter 26 Nov 2013, 09:13

    Não joguem pedra, mas...

    Não gostei do jogo. Lembra muito ALTTP o que é muito bom, mas a não linearidade foi o que eu não gostei. Ao mesmo tempo que você pode fazer "tudo" na hora que quiser, você fica perdido por não saber o que fazer primeiro e onde ir. Achei que a estória não tem tanto andamento como nos outros jogos, apenas o gameplay que é rápido, e mais difícil que os outros jogos da série que foi outro ponto positivo. 

    Acabei de chegar em Lorule, talvez eu mude meu conceito depois que a estória for começando a ser "contada"


    WW continua sendo meu Zelda preferido, logo depois MC, ALTTP e OoT. Depois vem os outros sem ordem definida.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Ter 26 Nov 2013, 09:43

    Doughx escreveu:Não joguem pedra, mas...

    Não gostei do jogo. Lembra muito ALTTP o que é muito bom, mas a não linearidade foi o que eu não gostei. Ao mesmo tempo que você pode fazer "tudo" na hora que quiser, você fica perdido por não saber o que fazer primeiro e onde ir. Achei que a estória não tem tanto andamento como nos outros jogos, apenas o gameplay que é rápido, e mais difícil que os outros jogos da série que foi outro ponto positivo. 

    Acabei de chegar em Lorule, talvez eu mude meu conceito depois que a estória for começando a ser "contada"


    WW continua sendo meu Zelda preferido, logo depois MC, ALTTP e OoT. Depois vem os outros sem ordem definida.
    Cara, até antes de jogar eu pensava da mesma forma! Na minha cabeça essa "não linearidade" ia ser um saco e ia me deixar perdido o tempo td! Mas depois que joguei mudei de opinião bem rapido! Não achei um defeito, e sim um atrativo, criou uma nova possibilidade a serie! Bem, vai de opinião, não estou querendo criticar a sua nem nd, só quero expor alguns pensamentos seus pois antes de jogar pensava igual a vc!

    Ah, se tiver perdido, vai no fortune teller em hyrule ou lorule msm! Ele te da umas dias, aí vc segue da maneira que desejar!

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 6 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:34