Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por p_loc Qua 27 Nov 2013, 21:55

    Peixe e Fritas escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!
    Também rola isso comigo, mas eu nem tinha pensado que era culpa do meu pokémon X.

    -----------------------------------------------------------

    Como eu pego aqueles caramujos que ficam em sima das arvores e pedra?

    Onde ficam as peças de melhorar a espada?
     
    Vou botar as respostas das suas perguntas em spoiler pra não dar a dica pra quem quer descobrir por si só!

    Spoiler:

    Espero ter ajudado!
    Valeu ajudou demais.
    Comigo isso aconteceu também, com o Circle Pad. Ainda estou com algumas dificuldades.

    SPOILER:
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por thiagoencd Qua 27 Nov 2013, 22:20

    Chegou!!!!!
    Chegou hoje a tarde meu Zelda!!!

    No início tem bastante diálogos, e como estou morrendo de sono acabei cochilando com o 3DS na mão, mas daqui a pouco volto com mais disposição!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Qua 27 Nov 2013, 22:21

    lopes.catharina escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
    Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!
    Também rola isso comigo, mas eu nem tinha pensado que era culpa do meu pokémon X.

    -----------------------------------------------------------

    Como eu pego aqueles caramujos que ficam em sima das arvores e pedra?

    Onde ficam as peças de melhorar a espada?
     
    Vou botar as respostas das suas perguntas em spoiler pra não dar a dica pra quem quer descobrir por si só!

    Spoiler:

    Espero ter ajudado!
    Valeu ajudou demais.
    Comigo isso aconteceu também, com o Circle Pad. Ainda estou com algumas dificuldades.

    SPOILER:
    Tava jogando pokemon antes neh? kkkk

    Uma hora vc acustuma! E quanto as maiamais das paredes :

    Spoiler:
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Pocket Monster Qui 28 Nov 2013, 16:42

    Vou pegar ele na Livraria Cultura junto com SM3DW o jogo tá em primeiro do TOP 10 da Livraria Cultura Shocked #XUPAGTA5 #XUPACoD

    Fonte:
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/maisv/maisv.asp?titem=15
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 30 Nov 2013, 22:21

    Acabei de pegar o jogo!!! Ele tá lindo!!! *-*
    A GameSpot acertou em dizer que é bom mas não o melhor em anos...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 01 Dez 2013, 21:03

    Comprei o meu sexta-feira e joguei esses dois dias.

    Bem, a primeira vista me surpreendi pq os gráficos ficam muito mais bonitos na tela do console que nos trailers (ah vá) e o efeito 3D deixa tudo mais bonitinho.

    Só que fui jogando e a primeira impressão foi que o jogo não tinha nenhum ponto alto e era só um monte de nostalgia colocada no liquidificador com gráficos bonitinhos e já era.

    Mas depois de um tempo jogando eu realmente me surpreendi o.o. Pra começar é o primeiro Zelda em milênios que não tem um começo lento e chato, em pouco tempo de jogo vc já tá com a espada pronto pra aventura.

    O sistema de aluguel de itens no começo pareceu estranho, tipo, o preço do aluguel é barato e oq é mais fácil de conseguir nesse jogo são rupees, logo no começo aluguei todos os itens o.o. Acho que só colocaram esse sistema pra n ficar estranho no enredo o link começar com todos os itens, mas o efeito é o mesmo LOL. De fato isso dá uma sensação de liberdade mto maior.

    A dificuldade do jogo tá na medida certa. Em Skyward Sword eu não morri em nenhum momento do jogo (tá, só em alguns boss no final), mas dentro das dungeons ou no caminho até as dungeons (q parecem dungeons a céu aberto), mas no ALBW quando fui pra Lourule eu perdi altos corações com aquele bicho chato q fica jogando bomba e.e.

    Bem, o enredo e a narrativa estão simplismente ÉPICOS. Por incrível q pareça realmente, esse é o melhor Zelda em muito tempo e eu subestimei O_O
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Goukeban Seg 02 Dez 2013, 07:49

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Mas depois de um tempo jogando eu realmente me surpreendi o.o. Pra começar é o primeiro Zelda em milênios que não tem um começo lento e chato, em pouco tempo de jogo vc já tá com a espada pronto pra aventura.
    Me agrada tanto ouvir isto!! Tomara que se repita nos títulos para console.

    SS bateu o recorde de enrolação para pegar no tranco, Nayru do céu! Aí, Acta, pode falar o quanto quiser sobre Ocarina ser super-estimado, mas vamos combinar que isto o ele fez na medida certa!
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por drdreh Seg 02 Dez 2013, 09:04

    Bom o que posso dizer, o jogo é SEN-SA-CI-O-NAL em todos os sentidos! A música então, dá vontade de ligar num home theater 5.1 e aumentar no máximo!
    Olha só o cenário, o jogo chegou no domingo, entregue pela Saraiva, minha esposa começou a jogar, e só largou no outro domingo, zeradinho! E agora ela quer começar tudo de novo! rs
    E ela zerou sem a espada no nível máximo (gold), e sem a roupa vermelha! Que doidera isso, nunca vi zerar um zelda sem a roupa vermelha do fogo! kkkkkkkkkkk
    Mas é isso, esse jogo é muito doido, joga na ordem que quiser, fazendo o que quiser...
    Alguém aí arrisca zerar com um mínimo de itens? rsrs
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por crfleo Seg 02 Dez 2013, 12:34

    drdreh escreveu:Bom o que posso dizer, o jogo é SEN-SA-CI-O-NAL em todos os sentidos! A música então, dá vontade de ligar num home theater 5.1 e aumentar no máximo!
    Olha só o cenário, o jogo chegou no domingo, entregue pela Saraiva, minha esposa começou a jogar, e só largou no outro domingo, zeradinho! E agora ela quer começar tudo de novo! rs
    E ela zerou sem a espada no nível máximo (gold), e sem a roupa vermelha! Que doidera isso, nunca vi zerar um zelda sem a roupa vermelha do fogo! kkkkkkkkkkk
    Mas é isso, esse jogo é muito doido, joga na ordem que quiser, fazendo o que quiser...
    Alguém aí arrisca zerar com um mínimo de itens? rsrs
    Jogar com apenas 3 corações, no Hero Mode, sem usar poções e fadas e sem poder comprar os itens, apenas alugar Laughing .

    um dia ainda farei isso, Esse Zelda vai ser bom para se auto-desafiar... to jogando e o jogo tá muito bom mas ainda levarei uns dias pra terminar, comecei a jogar quarta, to com 13 horas de gameplay
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Balanakuya Seg 02 Dez 2013, 13:01

    Jogo que eu recomendo e MUITO o jogo é muito FOD* adorei a história,gameplay,graficos, adorei tudo(menos aquele minigame do basebol), o jogo é tão bom que eu realmente to tendo vontade de zerar 100%!, falta somente 1 coração, espero zerar 100% hoje!! Valeu CADA CENTAVO!
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Seg 02 Dez 2013, 13:01

    O jogo tem umas partes bem "difíceis", gostei disso! Perdi no boss do Dark Palace, e não salvei antes de entrar, e para não ter que alugar os itens de novo vou refazer. Mas antes vou buscar fairies!
    Very Happy
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por seedbox13 Seg 02 Dez 2013, 22:41

    Estou gostando muito do jogo, mas se o jogo por apenas...


    Spoiler:

    ... estou quase zerando. E se for só isso msm to achando o jogo bem pequeno.
    Outra coisa q vi é q o jogo é extremamente fácil, os puzzles são legais, mas a dificuldade dos inimigos achei muito fraco.

    Esperava mais do jogo, mas está sendo uma boa experiência.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Kanda Luna Seg 02 Dez 2013, 23:23

    Galera, eu também tô adorando o jogo e tudo, mas.... Tipo... Por que não estão usando o tópico oficial pro jogo?

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 9 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:04