Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
pOkiz
justiceiro
6 participantes

    Wii U: feliz primeiro aniversário

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por justiceiro Seg 18 Nov 2013, 14:23

    Após um ano de lançamento no mercado dos eua(e a 1 semana de chegar no mercado brasileiro), o Wii U alcança seu primeiro aniversário.

    Apesar da preocupação que ronda o console durante desde o começo do ano, o console teve pontos altos como o lançamento hd de wind waker, o exclusivo e inovador título zombiu e relançamento que fizeram bom uso da capacidade do novo console da nintendo, como deus ex e batman arkham city.

    Contudo, o grande desafio começa agora, com os maiores competidores chegando no mercado esse mês, e com o console sendo vendido a prejuízo, muitos já descartaram possibilidade do console vender o esperado  pra esse ano(9 milhões até março, sendo que até setembro foi vendido 500mil).

    Mas um aniversário é um aniversário, e pelo menos ele já tá melhor que o virtual boy. E muitos atuais donos se dizem satisfeitos com os jogos que os consoles vem recebendo ultimamente, então é mais uma questão de convencer um público maior que o console pode se sustentar com que vem e vai receber.

    Eu tenho uma pergunta: a tal da digital deluxe promotion era válida por um ano. Se eu quiser renovar, tem como? Quanto custa? Ou acabou e pronto?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por pOkiz Seg 18 Nov 2013, 14:26

    Parabéns e boa sorte pra Nintendo pra ela fazer com o WiiU oque fez com o 3DS.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Nov 2013, 14:31

    Parabéns Wii U !! Muito sucesso e bons jogos !!
    ekuroki
    ekuroki
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por ekuroki Seg 18 Nov 2013, 14:57

    opa... parabéns para o Wii U. torço muito para que saiam mais jogos para este grande console. sou fã de jogos de videogame e não de plataformas, tenho todas e quero que todas cada vez mais consigam trazer novidades !!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por El Buga Seg 18 Nov 2013, 15:13

    Parabéns ao Wii U! Estou feliz com o console, já tive muitas horas de diversão nele e os grandes títulos que surgem no horizonte só me deixam ainda mais animado. Long live!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por Flpgneves Seg 18 Nov 2013, 15:21

    Pra falar a verdade, fazia tempo que eu não gostava e não me divertia tanto com um console quanto com o meu Wii U. Provavelmente desde que eu comprei meu PS2, anos atrás. E olha que isso é dizer muito, pois o PS3 foi incrível esse ano: Devil May Cry, Tomb Raider, Bioshock Infinite, The Last Of Us, Beyond: Two Souls... Mas o Wii U me provou algo mais uma vez: ninguém faz jogos como a Nintendo.
     
     Não falo só de qualidade, mas de variedade também. Em qual outra plataforma você encontra um jogo como Pikmin 3? Nenhuma. Um jogo absolutamente lindo, criativo e diferente. Ai você vai pro outro lado da moeda: Zombi U. O melhor survival horror que joguei desde Resident Evil 4. Atmosfera tensa, escassez de itens, dificuldade muito alta, ótimo uso do Gamepad. Wind Waker HD. Era o único Zelda 3D que ainda não tinha jogado. Sem dúvida nenhuma, o jogo mais bonito que já joguei. Uma obra de arte em movimento, digno das pinturas renascentistas. Zelda é Zelda.
     
     Mas o grande destaque desse console é The Wonderful 101. O melhor jogo que joguei esse ano e um dos melhores que joguei na minha vida. Absolutamente fantástico. Uma obra-prima de criatividade e originalidade. Esse jogo sozinho já valeu a compra do meu Wii U. Fica minha dica: se você tem o console, jogue The Wonderful 101. Poderia ficar horas elogiando este jogo aqui e ainda assim não chegaria perto de elogiá-lo o bastante.
     
     Contando os ótimos jogos 3rd que joguei no Wii U, como Splinter Cell: Blacklist e o novo Batman, minha experiência com o console melhorou ainda mais.
     
     Mas o que me deixa mais feliz é que o melhor ainda está por vir. Super Mario 3D World vai mostrar mais uma vez porque é errado duvidar da Nintendo. O novo DK vai ser ótimo, com certeza. Bayonetta 2...cara...sem comentários. "X" então..se for metade da qualidade que foi Xenoblade Chronicles, vai ser um dos melhores RPGs já criados. Até Watch Dogs vai ter! Mario Kart não preciso nem falar. E claro, ele, o novo Zelda. Nunca esperei tanto por um jogo. 
     
     O Wii U é o melhor console que tive desde o PS2. Já acho ele melhor que o Wii. Pode parecer exagero, mas é verdade. Porque, no final, o que importa são os jogos. E ninguém faz jogos como a Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 15:26

    O melhor console da nova geração disparado. O único e verdadeiro Video Game. Parabens Wii U.. Vida Longa ao novo Super Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Wii U: feliz primeiro aniversário Empty Re: Wii U: feliz primeiro aniversário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 16:30