Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TaitouYuu
ari789
ZoruaLink
Caleb John
Peixe e Fritas
Wolfman
Archie
kenairux
pikachuboy'
Siryudrg
Alejandro_
Rafinhablo0
Duco
Chazzy
NPower
Wolflink
VirtualBoy
lpslucasps
Dracobs
Fujoxas
Robert Prado
Gui Fx
vits
Ed Kira
Flpgneves
29 participantes

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Chazzy Dom 17 Nov 2013, 13:29

    Esse ano eu pego o WiiU, ano que vem o PS4, vou continuar com a Sony mesmo, pensei em pegar o One, mas não acho uma boa.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Duco Dom 17 Nov 2013, 13:33

    Se tudo der certo essa semana estou com o meu =)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 17 Nov 2013, 13:54

    Esse ano eu pego o Wii U e em 2015 eu pego o PS4
    Odeio a MS
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Alejandro_ Dom 17 Nov 2013, 14:00



    já era de se esperar isso, o PS4 e um ótimo console
    gráficos bonitos, jogos bons msm sendo grande parte FPS
    vale a pena a compra, mais inportadado pois a sony deu um tiro no pé lançando aqui por 4K Wink


    Última edição por Alejandro U em Dom 17 Nov 2013, 15:01, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Nov 2013, 14:04

    Alejandro U escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    já era de se esperar isso, o PS4 e um ótimo console
    gráficos bonitos, jogos bons msm sendo grande parte FPS
    vale a pena a compra, mais inportadado pois a sony deu um tiro no pé lançando aqui por 4K Wink
    Acho que a Sony lançou somente para falar que lançou no Brasil, sabe. Por causa da M$.
    Acho que oque ela quer mesmo no nosso mercado é investir no PS3, enquanto prepara a produção do PS4.

    Entretanto, eu no lugar de quem tomou a decisão dos 4mil, nem lançaria o console. Deixava a M$ dominar mesmo e quando chegasse a hora, lançaria por preço decente.


    Última edição por Robert Prado em Dom 17 Nov 2013, 17:44, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Siryudrg Dom 17 Nov 2013, 14:08

    Ja era espereado, um novo vonsole da marca Playstation sempre traz muito hype pra galera, e a Sony e seu marketing, que diga se de passagem é um dos melhores, contribuiram bastante pra esse hype, tem tambem muita gente de paises em que ainda não foi lançado que importam, ate mesmo no Japão ja que o PS4 não tem a trava de região, enfim parabens pra Sony, vamos ver como se sai ao longo dos meses!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 14:11

    Alejandro U escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    Ahhn, isso foi uma indireta para colocar lenha na fogueira e
    gerar flamme??
    acho que não, O_O 

    Robert Prado escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    400 mil na primeira semana.

    Wow, e o PS4 foi 1 milhão só no dia do lançamento. Então realmente este número foi alto pra cacete.
    olhando a fonte, notei duas coisas:

    no título, está dizendo que, o wii u vendeu mais de 400 mil. "Vendas do Wii U superam 400 mil unidades na 1ª semana nos EUA" e vendeu mais de 400 mil apenas nos EUA, enquanto o PS4 vendeu um milhão em toda américa do norte. assim, essa comparação não é justa, hue.

    mesmo assim, o Ps4 está de parabéns, uma bela marca. (ultrapassou o PS2, wow!) daqui a uns dias, é fato:

    o PS4 vai passar o wii u. quero ver como o Xbone se sai no lançamento.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Ed Kira Dom 17 Nov 2013, 14:11

    Estranho o pessoal querer tanto um PS4 só porque ele fez sucesso no lançamento. Estão atrás de "Status"? Se essa for a lógica, a Sony tem que se aproveitar disso para fazer um marketing destruidor. (eu ainda continuo achando essa nova geração sem graça. PS3 me parece mais tentador.)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Alejandro_ Dom 17 Nov 2013, 14:17

    [Conteúdo Removido Para Não Gerar Flamme]


    Última edição por Alejandro U em Dom 17 Nov 2013, 14:58, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por pikachuboy' Dom 17 Nov 2013, 14:24

    Não sei vcs... mas eu ja imaginava.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por kenairux Dom 17 Nov 2013, 14:52

    Nossa!
    Número impressionante!
    Acho que não vai ser nessa geração que a Sony vai falir. lol! 
    Enfim,muito bom!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Archie Dom 17 Nov 2013, 15:18

    Eu sempre soube que o PS4 ia vender bem. Agora vamos ver como vai ser o Xbox One. Ele ainda não me mete medo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Wolfman Dom 17 Nov 2013, 16:57

    Muito bom mesmo. PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 IHSh7mHETcUDK

    A equipe por trás do PS4 está de parabéns. Eles tem consertado as cagadas da geração atual e tem sito bem mais abertos e participativos da comunidade do que a Sony costumava fazer, além do marketing estar muito bom. Acho que a parte de exclusivos melhorou bastante da metade da geração pra cá também, só não gostei deles querer ignorar o mercado de jogos médios.

    Enfim, to confiante no console e pegarei em breve. Nova geração pra mim será Wii U + PS4.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 17 Nov 2013, 17:09

    the king of red lions escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    400 mil na primeira semana.

    Wow, e o PS4 foi 1 milhão só no dia do lançamento. Então realmente este número foi alto pra cacete.
    olhando a fonte, notei duas coisas:

    no título, está dizendo que, o wii u vendeu mais de 400 mil. "Vendas do Wii U superam 400 mil unidades na 1ª semana nos EUA" e vendeu mais de 400 mil apenas nos EUA, enquanto o PS4 vendeu um milhão em toda américa do norte. assim, essa comparação não é justa, hue.

    mesmo assim, o Ps4 está de parabéns, uma bela marca. (ultrapassou o PS2, wow!) daqui a uns dias, é fato:

    o PS4 vai passar o wii u. quero ver como o Xbone se sai no lançamento.
    Na América do norte só tem EUA e Canada e o Canada por mais que tenha boas vendas é quase irrelevante para fazer contagens oficiais.


    Última edição por Peixe e Fritas em Dom 17 Nov 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Caleb John Dom 17 Nov 2013, 18:18

    Um tapa na cara dos fanboys.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte - Página 2 Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:22