Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TaitouYuu
ari789
ZoruaLink
Caleb John
Peixe e Fritas
Wolfman
Archie
kenairux
pikachuboy'
Siryudrg
Alejandro_
Rafinhablo0
Duco
Chazzy
NPower
Wolflink
VirtualBoy
lpslucasps
Dracobs
Fujoxas
Robert Prado
Gui Fx
vits
Ed Kira
Flpgneves
29 participantes

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Flpgneves Dom 17 Nov 2013, 09:20

    A Sony anunciou que o PS4 passou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 24 horas na América do Norte. Impressionante, né não? Foi o maior lançamento de um Playstation, superando o do PS2 que vendeu 1 milhão de unidades em 3 dias. Admito que fiquei surpreso, mas acho que esse número representa o número de unidades vendidas pras lojas e não pros consumidores. Mesmo assim é bem impressionante, lembrando que o console ainda não lançou na Europa, onde a Sony tem um certo domínio. Lá o console só sai dia 29. E no Japão só ano que vem. O futuro parece promissor pra Sony! 
     Parabéns pra Sony! Agora a Nintendo tem que fazer alguma coisa, responder de algum jeito. Acorda Iwata! Chega de jogo casual!
    EDIT: Bom, o Shuhei Yoshida acabou de falar no Twitter que foram unidades vendidas pros consumidores mesmo, não pras lojas.

    Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/11/17/playstation-4-sales-pass-1-million-in-north-america?abthid=5288a028d508c15512000006
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Ed Kira Dom 17 Nov 2013, 09:46

    Fiquei surpreso. Parece que as pessoas realmente estão apostando nessa nova geração ( e eu aqui, pensando em pegar um PS3, kkk). Mas para afirmar isso, vamos ver como vai se sair o Xbox One, que traz uma proposta um pouco diferente do PS4.

    Vixe Nintendo, logo vai passar o Wii U. :laughinglink:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por vits Dom 17 Nov 2013, 09:58

    Um excelente começo.
    Mas vou demorar alguns anos para pensar em adquirir o meu. Razz
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Gui Fx Dom 17 Nov 2013, 10:05

    Que começo em, ano que vem dependendo da minha situação $$$, pego o meu ^^
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Nov 2013, 10:42

    Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Ed Kira Dom 17 Nov 2013, 10:49

    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    400 mil na primeira semana.

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Flpgneves Dom 17 Nov 2013, 10:53

    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
     Vendeu 475k em um mês. E esse é um bom número. O Gamecube foi que tinha vendido mais antes do PS4: 875k. Olha o Wii: 1.25 milhões em 42 dias. Xbox 360: 0.9 milhões em 39 dias. O que mais chegou perto foi o PS2 com 980k em um dia, mas isso foi no Japão. O PS4 foi o maior lançamento da história, comercialmente falando.
     Eu acho bom porque agora a concorrência tem que se esforçar mais. Principalmente a Nintendo. Mas tão exagerando também, falando que vai vender 5 milhões ainda em 2013. Pessoal tá indo à loucura na internet lol. A previsão da Sony é 5 milhões até o fim de março. Eu acho que chega perto disso, mas não acho que passa o Wii U até lá, pois o Wii U vai aumentar consideravelmente agora. Além disso, PS4 vai vender bem no lançamento, mês que vem as vendas vão cair absurdamente e não acho que a Sony tem lançamentos pra sustentar o console nesse ritmo até março. O próximo grande exclusivo dela, inFamous, só sai no final de março. Então prevejo uns 4-5 milhões até março.
     Contando o lançamento nos EUA com o da Europa, arrisco uns 2.5-3 milhões até o final do ano.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Nov 2013, 10:54

    Ed Kira escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
    400 mil na primeira semana.

    Wow, e o PS4 foi 1 milhão só no dia do lançamento. Então realmente este número foi alto pra cacete.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Fujoxas Dom 17 Nov 2013, 10:54

    Meu Deus, que loucura esse número O.O Eu acredito que O X1 irá vender algo em torno dessa faixa também.

    Mas este é um excelente começo para o PS4. Vejamos se ele irá manter vendas excelentes no decorrer dos anos. Começo do próximo ano a gente já pode começar a ter uma ideia de como o PS4 se sairá mundialmente falando *v*
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Dracobs Dom 17 Nov 2013, 10:55

    Todo mundo vendendo as suas partes no mercado negro pra consegui compra um. xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Nov 2013, 10:57

    @Flpgneves
    Realmente cara, está escasso de lançamentos... E o Uncharted tem que sair no máximo até Novembro de 2013 também para pegar o embalo das vendas. Mas até março vai ser essa seca mesmo, a não ser que tenha alguma surpresa por aí.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por lpslucasps Dom 17 Nov 2013, 12:52

    Lançamentos não são indicativos da qualidade da plataforma ou sucesso a longo prazo, mas são uma ótima forma de medir o "hype" em torno do aparelho. O departamento de marketing da Sony está de parabéns, pelo jeito.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por VirtualBoy Dom 17 Nov 2013, 13:06

    Caramba,imagina o quanto vai vender daqui uns dias,já que as filas de espera nas lojas vão diminuir Suspect 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Wolflink Dom 17 Nov 2013, 13:14

    Essa nova geração eu vou de PS4 e WII U, vai ser obrigatório *-*
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por NPower Dom 17 Nov 2013, 13:16

    Poxa,até eu fico querendo um agora ;-;

    Conteúdo patrocinado


    PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte Empty Re: PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:52