Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Vallex Ter 06 Out 2015, 17:11

    Alguém aí pra avaliar 2 times de OU?


    Não quero postar aqui, pois talvez irei usar eles na LOP que vai Domingo aí não quero ser stalkeado por alguém que vá Hahaha (Muito dificíl alguém vir procurar um time aqui, mas vai que... :v)

    Um time eu fiz e o outro eu roubei peguei de um aleatório do Showdown, porém fiz umas mudanças :v

    Mando os times por MP, com tudo organizado e explicado x)
    Obrigado!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Out 2015, 23:14

    Vallex escreveu:Alguém aí pra avaliar 2 times de OU?


    Não quero postar aqui, pois talvez irei usar eles na LOP que vai Domingo aí não quero ser stalkeado por alguém que vá Hahaha (Muito dificíl alguém vir procurar um time aqui, mas vai que... :v)

    Um time eu fiz e o outro eu roubei peguei de um aleatório do Showdown, porém fiz umas mudanças :v

    Mando os times por MP, com tudo organizado e explicado x)
    Obrigado!
    Eu posso avaliar para vc Vallex ,n vou no evento msm -sqn zoa -q,bem só n espere um feedback ultrarapido mais prometo até 6° retornar a mp kkk.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Japokovisk Ter 13 Out 2015, 19:47

    cresselia, best trick room *-*
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Teti Dom 18 Out 2015, 10:57

    Se derem pra avaliar meu time!

    Armaldo:

    Dragonite:

    Greninja:

    Charizard:

    Kangaskhan:

    Gliscor:
    Leoparker
    Leoparker
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty alguem quer batalhar comigo

    Mensagem por Leoparker Dom 18 Out 2015, 13:28

    ola eu jogo pokemon x mas nao tenho amigos para trocar ou batalhar se alguem quiser podemos jogar juntos e faze los evoluir um grande abraço fico na espera....
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Dom 18 Out 2015, 19:10

    @TetiMenezeS: Ok, aí tem um problema. O greninja é um pokémon Uber, mas todo o seu time é mais voltado para tiers mais baixas que essa (além do greninja, que é uber, tem 2 3 OU e 2 NU). Além disso, tem alguns outros problemas no time, pois todos os seus pokémon são físicos, e o sistema de EVs não foi especificado direito. Vamos lá:

    Armaldo:
    Dragonite:
    Greninja:
    Charizard:
    Kangaskhan:
    Gliscor:

    Ficou bem smoguento, mas dá para usar outras coisas no lugar do que sugeri também, mas ficaria um pouco mais complicado usar e montar o time, já que a estratégia in-battle teria de ser maior para o time não ser varrido.

    Só não entendi como estão os EVs dos pokémon, pois não sei nem o lvl deles para poder calcular. Se puder falar, é melhor Wink


    @Leoparker: Bem Vindo ao fórum ^^

    Como você quer que te adicionem, uma boa é postar o seu Friend Code nesse tópico aqui: Friend Code - XY ou OR/AS

    Manda o FC lá, e pede para o pessoal te adicionar Wink
    E se quiser ajuda para evoluir pokémon, me manda uma MP e aí eu te adiciono, hoje estou livre e posso te ajudar se quiser ^^
    Leoparker
    Leoparker
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty muito obrigado

    Mensagem por Leoparker Seg 19 Out 2015, 22:05

    muito obrigado galera
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por FyeBR Ter 20 Out 2015, 15:26

    TetiMenezeS escreveu:
    Se derem pra avaliar meu time!

    Armaldo:

    Dragonite:

    Greninja:

    Charizard:

    Kangaskhan:

    Gliscor:
    Não costumo dar a minha opinião mais ai vai.

    Além do greninja ser uber como disse o Math, kangaskhan tbm é uber se for mega evoluído, por isso nem uso ele mesmo gostando bastante.
    Quando for colocar o stats do seu pokemon coloque dos EVS ex: 252ATK 252SPE para ficar mais fácil de entendermos.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por JP Qua 21 Out 2015, 18:52

    O que vocês acham? 


    Lead:

    Special Sweeper:

    Late Game P Sweeper:

    Physical Wall:

    Special Wall:

    Bulky P Sweeper:
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por FyeBR Qui 22 Out 2015, 12:16

    Conselho, só tenta usar menos smogon.
    As vezes é bom colocar nossas próprias ideias, desculpa se estiver errado.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por JP Sex 23 Out 2015, 17:45

    FyeBR escreveu:Conselho, só tenta usar menos smogon.
    As vezes é bom colocar nossas próprias ideias, desculpa se estiver errado.

    Eu normalmente nao uso a smogon, mas dessa vez eu tava com preguiça de usar a cabeça euhehueh
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 23 Out 2015, 17:55

    Anedota escreveu:
    FyeBR escreveu:Conselho, só tenta usar menos smogon.
    As vezes é bom colocar nossas próprias ideias, desculpa se estiver errado.

    Eu normalmente nao uso a smogon, mas dessa vez eu tava com preguiça de usar a cabeça euhehueh

    Usa Assault Vest Muk, bicho é bom demais.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Out 2015, 18:05

    @Anedota: Talonflame é problema contra o seu time. Eu acho melhor colocar Rock Slide ou Stone Edge no excadrill só para prevenir, pois mesmo o talon não conseguindo levar ele (sem flare blitz), a galinha ainda tem vantagem pois pode usar WoW e o roost tem prioridade, então ele acaba sendo bem chato se for bulky ou ofensivo. 

    No Chesnaught, coloca Wood hammer, só para dar uma pressionada ofensiva sobre mais coisas. Se deixar só Drain Punch ele acaba sendo parado por muitos pokémon diferentes, tendo que ir para stall de leech seed + protect, que nem vai funcionar muitas vezes, exigindo uma troca livre para dezenas de pokémon do adversário.

    E o Blastoise, hum... não sei, mas defensivo eu acho ele um pouco ruim, melhor opção é ele mega tank mesmo, no máximo uma versão mais bulky. Totalmente defensivo eu acho que ele não atua muito bem, até por não ser tão resistente assim e não ter boas opções de recovery. Eu prefiro Milotic ou Vaporeon, mas eles não tem rapid spin que é bastante útil para o time. Pode testar um desses dois e ver como ficam.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por JP Sex 23 Out 2015, 19:05

    Eu pensei no drain punch pro Ches pra dar mais sustain pra ele, a intenção é fazer ele stallzão mesmo. E o Blastoise eu coloquei ele porque o time estava muito fraco a fogo e porque ele tem rapid spin, mas vou testar com o Milotic.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Out 2015, 19:24

    Anedota escreveu:Eu pensei no drain punch pro Ches pra dar mais sustain pra ele, a intenção é fazer ele stallzão mesmo. E o Blastoise eu coloquei ele porque o time estava muito fraco a fogo e porque ele tem rapid spin, mas vou testar com o Milotic.
    Então, mas ele só com Drain Punch fica muito aberto para dar switch para os adversários, já que não é um golpe muito forte e também muita coisa resiste a ele de boa. Olha um exemplo:

    0 Atk Chesnaught Wood Hammer vs. 240 HP / 0 Def Sylveon: 195-229 (49.8 - 58.5%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock


    0 Atk Chesnaught Wood Hammer vs. 0 HP / 0 Def Gengar: 103-122 (39.7 - 47.1%) -- 41% chance to 2HKO after Stealth Rock


    0 Atk Chesnaught Wood Hammer vs. 172 HP / 0 Def Azumarill: 330-390 (85.9 - 101.5%) -- 87.5% chance to OHKO after Stealth Rock


    0 Atk Chesnaught Wood Hammer vs. 0 HP / 24 Def Mega Gardevoir: 187-222 (67.5 - 80.1%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock


    0 Atk Chesnaught Wood Hammer vs. 0 HP / 4 Def Alakazam: 255-300 (101.5 - 119.5%) -- guaranteed OHKO


    Esses pokémon facilmente dão switch no seu chesnaught e o derrotam com facilidade, levando pouco ou nenhum dano de drain punch, mas ficam bem machucados se levarem um Wood Hammer. A ideia não é usar ele para acabar com os adversário no 1x1, e sim quando um desses tentar entrar nele, por um switch. Com Wood Hammer, ele cria uma pressão ofensiva muito maior nos adversários, fazendo com que não seja tão fácil assim alguém entrar na frente dele quando estiver em campo e o derrotar, tentando levar ele só com revenge kill ou predict. Isso torna a batalha bem mais favorável para você, pois quem vai precisar ter um predict bom para vencer vai ser o oponente, ele que vai estar com uma desvantagem maior.

    O Milotic também é uma opção melhor ao blastoise porque faz praticamente tudo que ele faz, mas aguenta mais e também te dá vantagens contra o adversário. Marvel Scale torna ela bem mais irritante que o Torrent do Blastoise, pois ela além de receber stats que seria ruins para os outros pokémon, como burn ou thunder wave, ainda ganha vantagem com boost na defense. Roar pode ser substituído de boa por dragon tail, só tendo como problema fadas e subs. Scald ela também tem, e ainda tem recover, não precisa depender só do Leftover (sem contar que por ter 81 de speed ela consegue ser bem irritante contra tanks e outros pokémon defensivos). Com isso, sobra 1 move para ela, que pode ser toxic ou ice beam, dando as mesmas opções que o blastoise dá sem o rapid spin, mas sendo muito mais resistente. Vaporeon consegue fazer o mesmo que o blastoise, também, mas tem wish e heal bell, que dá suporte para todo o time, além de water absorb que pode ajudar muito o seu excadrill em alguns predicts.

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 32 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:19