Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
pOkiz
EduFanaia
Robert Prado
Siryudrg
Mordoskul
10 participantes

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Mordoskul Ter 05 Nov 2013, 19:12

    Nintendo está preparando uma série de jogos de Wii U para o próximo ano, apelando fortemente para os usuários altamente qualificados, mas no final deste ano civil, temos algumas ofertas que podem ser jogados por toda a família, pais, filhos, avós e as crianças. - Satoru Iwata 

    Em outras palavras, jogos familiares este ano, para expandir o mercado e os títulos principais para o próximo ano, no intuito de trazer os fãs de longa data. 








    Fonte
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Siryudrg Ter 05 Nov 2013, 19:18

    Assim espero, já fiquei ansioso Very Happy !!!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Nov 2013, 19:21

    Nossa... X é um jogo que eu vou jogar muito. Espero que saia em 2014 já e em época que não tenha muitos lançamentos, por que quando ele lançar vai ser FullTime jogando. Seria legal se incluírem um coop multi-player para ajudar em missões.

    E é bom ver uma declaração dessas do Iwata. Espero que realmente eles estejam focando em usuários dedicados e não em casual somente.
    Pq já viram oque é tomar no brioco achando que os casuais do Wii iriam pular de cara para o WiiU sem pensar duas vezes. É um público que não é fiel, ainda mais hoje em dia.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por EduFanaia Ter 05 Nov 2013, 19:31

    Nossa, meus dedos vão sangrar quando eu botar minhas mãos em Bayonetta 2.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por pOkiz Ter 05 Nov 2013, 20:28

    Comprei meu WiiU por X e MK8, só por esses dois já valerão a pena os R$1000 gastos.

    :guino: :guino: :guino:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 20:33

    pOkiz escreveu:Comprei meu WiiU por X e MK8, só por esses dois já valerão a pena os R$1000 gastos.

    :guino: :guino: :guino:
    Comprei o 3DS por causa do Mario Kart 7 e vou comprar o WiiU por causa do Mario Kart 8, Mario Kart I love u.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por danilo.poser Ter 05 Nov 2013, 20:36

    EduFanaia escreveu:Nossa, meus dedos vão sangrar quando eu botar minhas mãos em Bayonetta 2.
    Laughing Laughing Laughing  meus dedos já estão sangrando jogando Wonderful 101 imagino em Bayonetta 2 rsrs aliás, para eu colocar as mãos na Bayonetta em W101, terei que ficar quase sem dedo hehe

    @tópico esse ano já foi ótimo para o Wii U em jogos, Wonderful 101, Pikmin 3, Zelda WW HD, etc. imagino o ano que vem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por ari789 Ter 05 Nov 2013, 21:03

    So eu acho que a Nintendo tem que se focar menos em '' Jogos Familiares , Familia etc... '' .

    O Wii U ta com uma escassez de jogos Hardcore e faltando muito de Thirds ... Os GAMERS mesmo a maioria não curte muito o Wii U por conta disso.

    Hardcore Gamer nem se quer olha pra ele .--.

    e o público casual cada vez mais vem diminuindo.. uns se tornam hardcore gamers outros casuais..

    Enfim os Exclusivos do Wii U vão dar um bom Up nele por um tempo , mais e depois ?

    O Wii U Tem muita vantagem olhe :

    * GamePad '' se bem usado pode proporcionar uma jogabilidade inovadora e única que você não pode ter no PS4 e XONE por exemplo ''
    * Muito mais baratos que os concorrentes
    * ''Até Agora '' Diferencia de gráficos não é aquela coisa grande como vimos no Wii '' Ou seja mesmo aqueles mais ligados pra gráficos não vão se importar muito ja que a diferencia não é muito grande ''
    *ÓTIMOS EXCLUSIVOS '' Os Melhores ''
    *Interatividade , Console Social.

    Oque falta :
    * Jogos Hardcore '' para atrair o grande público Hardcore gamer que vem crescendo ''
    * Maior apoio das third parts '' A Maioria dos jogos de PS3/360 não estão indo para Wii U .--. ''


    Pode apostar... Se o Wii U tivesse GTA V ele téria 2 Anos de vendas altas , tipo conte todas as vantagens que contei + Os melhores Thirds parts e me diga , que gamer não vai querer o Wii U ?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Mordoskul Ter 05 Nov 2013, 21:04

    Vou comprar todos, mas os que eu mais quero são "X" e Shin-megami tensei x Fire Emblem.

    Nintendo parou de comentar sobre Shin-megami tensei x Fire Emblem, tomara que não cancelem
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 21:04

    WoW, eu já achei que os jogos desse ano foram muito bons. O Wii U está se recuperando (e calando a minha boca :X ) Estou doido por quase todos os jogos que estão nesse tópico *__*
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Omnimon Ter 05 Nov 2013, 23:16

    Quero 1 de cada, 2 destes já achei em pre venda e adquiri 1, o outro devo reservar em dezembro mesmo sendo só para 2014 que é o Bayonetta 2.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Alexandre18 Ter 05 Nov 2013, 23:23

    Nossa cara Como quero por minhas mãos nesse X


    Espero Cada minuto por esse Jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados Empty Re: Iwata: jogos de Wii U que estão por vir no próximo ano, são dos usuários altamente qualificados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:56