Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Victor Henrique
EHHH
EduFanaia
Fred29
Estevans
Kalayude
Mat Lee
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Reidosmash
Frayer3
Lucas.mcs
White Dragon
Guilherme Bittencourt
iPhod
darkkong
Pegasus Arc
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
de_pauli
MarcoJunior
28 participantes

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por MarcoJunior Dom 06 maio 2012, 05:00

    Aviso: Se esse tópico for inútil/repetido ou virar um "ninho" de flood/flame pode ser bloqueado sem aviso prévio.Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Draft_lens18288244module152161271photo_1312714086nintendo-wii-u-console
    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, declarou em uma entrevista recente que o Nintendo Wii U não terá uma grande quantidade de games em seu dia de lançamento. Segundo o site, Iwata foi sincero com seus consumidores, pois muitas vezes as empresas prometem muitos games e acabam não conseguindo cumprir, decepcionando seus fãs. Resta-nos saber o que o presidente da Big N entende por "grande quantidade". Isso sem contar que a Nintendo sempre tem uma carta na manga. De qualquer forma, a E3 está chegando e saberemos quais games e quantos estarão disponíveis no dia do lançamento do Nintendo Wii U, cogitado para o final deste ano.
    ------------------------------
    Fonte: Nintendo Blast
    ------------------------------
    Tomara que a Nintendo escolha qualidade à quantidade!
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por de_pauli Dom 06 maio 2012, 05:18

    Imagino que Assassin's Creed III e Call of Duty Black Ops 2 já estarão disponiveis bem perto do lançamento, então não vejo porque se preocupar muito.
    Vai ver ele quis dizer que não vai ter muitos jogos de franquias/exclusivos no lançamento, porque não consigo imaginar um motivo pras Third Parties não colocarem muitos no lançamento se tinha tantas empresas interessadas no console.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 06 maio 2012, 08:00

    creio que só terá mesmo o Assassin's Creed III, que já haviam "anunciado" e mais um ou dois jogos bons. Anunciar o Wii U sem nada, também vai ser uma tentativa de suicidio, por mais tentador que seja o console...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 08:22

    Iwata, Iwata... olha o que você tá fazendo!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 06 maio 2012, 08:56

    Super Mario Fan escreveu:Iwata, Iwata... olha o que você tá fazendo!

    Pelo menos, dessa vez, estamos sendo avisados, pra não esperarmos 1 ano pra termos jogos decentes...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 09:25

    O pouco que for lançado junto, se for de qualidade ta bom.

    Não precisa lançar vários jogos e se qualidade. Qualidade é maior que quantidade. Confio em você Myamoto.
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Pegasus Arc Dom 06 maio 2012, 09:29

    Se os poucos jogos forem bons, não vejo problema.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 09:33

    Liam Kurosaki escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Iwata, Iwata... olha o que você tá fazendo!

    Pelo menos, dessa vez, estamos sendo avisados, pra não esperarmos 1 ano pra termos jogos decentes...
    Também acho, pelo menos não temos expectativas fracassadas, e como falaram, desde que os poucos forem bons, por mim tudo bem.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por darkkong Dom 06 maio 2012, 10:16

    n precisa ser muitos so precisa ser bom 8)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por iPhod Dom 06 maio 2012, 10:27

    só vou comprar ele daki a uns 2 anos mesmo... arrependi do que fiz com o 3DS comprei quase no lançamento e fiquei sem jogos por um bom tempo...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 10:32

    iPhod escreveu:só vou comprar ele daki a uns 2 anos mesmo... arrependi do que fiz com o 3DS comprei quase no lançamento e fiquei sem jogos por um bom tempo...

    Somos dois. Sem conta que no meu caso paguei o preço de dois 3DS nos dias de hoje.
    Comprar console no lançamento nunca mais, no minimo um ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 10:34

    1º - Só vou ter o meu provavelmente daqui a algum tempo, pois até eu juntar o dinheiro pra comprar.... Rolling Eyes

    2º - Desde que sejam bons e que aquele rumor do Mario Strikes: Unlimited seja verdade, tá bom.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 06 maio 2012, 10:36

    se eu tiver a grana no dia do lançamento eu compro ele na hora mesmo assim, ta na cara que o wii u vai ser um p*** console. ainda tem uns sonystas e caixistas que dizem que "wii u vai ser uma bosta, mimimi, só jogo de criancinha, gráfico ruim" mas depois que lançar o wii u eles vão implorar pra jogar assassin's creed com os gráficos e jogabilidade do wii u!

    mesma coisa com o 3ds, mesmo não tendo muitos jogos bons no início(mas no caso desse não teve NEM UM bom mesmo), é obvio que a nintendo não faria "qualquer m***" pro sucessor do DS, só não comprei ele no lançamente pq tava esperando o natal pra rolar uma graninha!

    EDIT:não da pra ficar sem o wii u, se eu n comprar o wii u vou ficar sem a continuação do mario galaxy(nada confirmado mas ta na cara que vai ter), sem o new super mario bros. mii, sem um(talvez dois) zelda, talvez sem um starfox, sem assassins's creed 3(ja que n tenho um 360 nem ps3).



    Liam Kurosaki:

    Comprar em lançamento é sempre uma furada. Você nunca sabe se vem bem equipado, se tem jogos do seu agrado, e vem com bug...

    Comprei meu 3DS na hora certa, ou seja, preço mais em conta, com uma boa lista de jogos, com bons lançamentos futuros...

    Aqui em São Caetano do Sul, o 3DS sai R$ 800 em loja, ou R$ 500 estilo Sta. Efigênia....

    se eu tivesse grana eu teria comprado o 3ds no lançamento mesmo com o preço alto. e teria o titulo de embaixador com os 20 jogos!! Sad

    se bem que 1 ano de vida do console é uma boa hora pra se comprar tbm, pq os bons jogos essenciais para o console ja foram lançados ou pelo menos ja se sabe se serão produzidos ou não


    Última edição por Guilherme Bittencourt em Dom 06 maio 2012, 10:42, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por darkkong Dom 06 maio 2012, 10:37

    Tio Gustavo escreveu:
    iPhod escreveu:só vou comprar ele daki a uns 2 anos mesmo... arrependi do que fiz com o 3DS comprei quase no lançamento e fiquei sem jogos por um bom tempo...

    Somos dois. Sem conta que no meu caso paguei o preço de dois 3DS nos dias de hoje.
    Comprar console no lançamento nunca mais, no minimo um ano.
    entao nos somos 3
    comprei o meu aki no Brasil uma semana dps do lançamento nos EUA
    e so fui compra o meu primeiro jogo em agosto por falta de opçoes Evil or Very Mad
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 06 maio 2012, 10:38

    Comprar em lançamento é sempre uma furada. Você nunca sabe se vem bem equipado, se tem jogos do seu agrado, e vem com bug...

    Comprei meu 3DS na hora certa, ou seja, preço mais em conta, com uma boa lista de jogos, com bons lançamentos futuros...

    Aqui em São Caetano do Sul, o 3DS sai R$ 800 em loja, ou R$ 500 estilo Sta. Efigênia....

    Conteúdo patrocinado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:43