Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Victor Henrique
EHHH
EduFanaia
Fred29
Estevans
Kalayude
Mat Lee
ExtremeZelda
Tchuk-ex
Reidosmash
Frayer3
Lucas.mcs
White Dragon
Guilherme Bittencourt
iPhod
darkkong
Pegasus Arc
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
de_pauli
MarcoJunior
28 participantes

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Estevans Dom 06 maio 2012, 16:01

    Tanto faz,n vou ter Wii U mesmo Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 3005212426
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 06 maio 2012, 16:06

    eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD

    não vai acontecer! todo console precisa de seus exclusivos.

    edit: mas concerteza ele tera um mario, provavelmente new super mario bros. mii e mais uma continuação de mario galaxy


    Última edição por Guilherme Bittencourt em Dom 06 maio 2012, 16:07, editado 1 vez(es)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Fred29 Dom 06 maio 2012, 16:06

    Imagino que a maioria de muitos outros jogos multi-plataforma virão algumas semanas depois, para igualar com a data dos outros consoles. E também não acredito que a nintendo consiga fazer tantos jogos para o lançamento, eu diria que no maximo 3, mas que pelo menos um deles não seja casual, se não será meio decepcionante. Eu espero ao menos Pikmin 3 no lançamento, apesar de ainda demorarei para ter um Wii U.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por EduFanaia Dom 06 maio 2012, 16:16

    Eu rezo todas as noites para que Sonic Adventure 3 saia no lançamento do Wii U. Sério, esse jogo pode levar uma eternidade pra sair, mas vai sair.

    --------
    Por mim, se esses poucos jogos forem de grandes franquias acho que a Nintendo não vai ter problemas com o Wii U.
    EDIT: Se bem que trazer algumas franquias "empoeiradas" seria uma boa, alêm de algumas novas né


    Última edição por EduFanaia em Dom 06 maio 2012, 16:22, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Mat Lee Dom 06 maio 2012, 16:19

    Guilherme Bittencourt escreveu:
    eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD

    não vai acontecer! todo console precisa de seus exclusivos.

    edit: mas concerteza ele tera um mario, provavelmente new super mario bros. mii e mais uma continuação de mario galaxy

    O NSMB Mii é apenas um título "teste", ou seja, ele não existe. Muito menos está em produção...

    Eu gostaria DEMAIS de um SMG3... Mas.. Mas.. Acho que a Nintendo precisa dar um tempo para o Galaxy e fazer algo do nível dele para cima. Ela tem criatividade para isso. tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por EHHH Dom 06 maio 2012, 16:24

    Mat Lee escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    eu acho bem provavel q saia new super mario bros 2 pro Wii-U no lançamento, pq ele tem 2 telas tb, é só usar o do 3DS, fazer umas melhorias graficas adicionar algumas coisas a mais e pronto, vc fez um port xD

    não vai acontecer! todo console precisa de seus exclusivos.

    edit: mas concerteza ele tera um mario, provavelmente new super mario bros. mii e mais uma continuação de mario galaxy

    O NSMB Mii é apenas um título "teste", ou seja, ele não existe. Muito menos está em produção...

    Eu gostaria DEMAIS de um SMG3... Mas.. Mas.. Acho que a Nintendo precisa dar um tempo para o Galaxy e fazer algo do nível dele para cima. Ela tem criatividade para isso. tongue
    Putz, era um teste? Que raiva, achei tão legal, se bem que seria a mesma coisa que o NSMBWII, mas também... não há nada de errado nisso xD

    Duvido, e muito, que ela fará um três, não sei o motivo, mas ela não irá.

    Mas mesmo assim, prefiro um Zelda a um Mario, mas aceito os dois. xD
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Victor Henrique Dom 06 maio 2012, 17:05

    Se tiverem qualidade podem ser poucos.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Victor Henrique Dom 06 maio 2012, 17:20

    Super Mario Fan escreveu:A lista de lançamento:
    Assassins Creed Revelations
    Assassins Creed 3
    Batman: Arkam City
    Darksiders 2
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.
    Pelo o que eu sei, são esses. Mas se o console for muito Hardcore, não vou comprá-lo. Sou mais casual.

    Eu também, mas eu não acho que a Nintendo va esquecer do publico casual, que tornou o Wii um sucesso.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 maio 2012, 17:21

    tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por de_pauli Dom 06 maio 2012, 17:23

    DIEGOELRIC2005 escreveu:tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP

    Skyward Sword foi feito em cima do MotionPlus, e a diferença de graficos do Wii pro Wii U é MUITO maior que a de GameCube para Wii(Se é que tem diferença). Duvido muito que isso aconteça
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Marcelo Dom 06 maio 2012, 17:24

    Tornou o Wii um secesso no dia do lançamento né? Wii na minha opinião não é bom, me arrependi de comprá-lo em um mês. Pra mim casual tem que ser portátil e não de mesa.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:25

    DIEGOELRIC2005 escreveu:tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
    No caso do TP, foi lançado o jogo para os dois consoles "ao mesmo tempo", e não foi um port. Foi o mesmo jogo, apenas espelhado (sim, é um port, mas foi lançado ao mesmo tempo, então...)
    Fora que não seria legal jogar SS sem o Wii Motion Plus (prevejo espadas indo ao lado contrário ao que você bate caso seja anunciado para o Wii U).
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Hamburger Dom 06 maio 2012, 17:31

    Se tiver Call of Duty Black Ops II, Batman Arkham City, algum jogo de corrida e um (ou dois) First-Party, já tá ótimo pra mim.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por EduKurosaki Dom 06 maio 2012, 17:39

    monagma escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:tomara que eles portem Zelda SS para Wii U,assim como foi com Gamecube Zelda TP
    No caso do TP, foi lançado o jogo para os dois consoles "ao mesmo tempo", e não foi um port. Foi o mesmo jogo, apenas espelhado (sim, é um port, mas foi lançado ao mesmo tempo, então...)

    E o que isso impede de lançarem SS para o Wii U?

    Na questão da jogabilidade, basta adaptarem para o Tablet e manterem o uso do Wii Mote, assim o jogador escolhe.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 maio 2012, 17:40

    eu queria que tivesse Zelda,Metroid,F-zero,Star fox,Donkey kong e das third party queria que viesse tomb raider(novo),Final Fantasy Versus XIII,Dante 'S Inferno e Enslaved: Odyssey to the West,se viesse esses eu já ficaria feliz para comprar o Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento - Página 3 Empty Re: Iwata revela que o Wii U não terá tantos jogos disponíveis no seu lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:53