Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Ter 12 Nov 2013, 13:03

    LegionTwo escreveu:Queria tanto um Friend Safari com Poliwhirl, mas ninguém aqui do fórum possui. Preciso de um Toed com Drizzle no meu time, mas fazer o que? Enquanto isto, continuo a minha busca por shinies usando método Masuda... haja paciência, lol.
    Já olhou no topico da Lista de FS?

    Quanto àquelas fantasmas que aparecem em 'Paris', houve mais algo revelado? Ou tudo continua parado pós game mesmo?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 12 Nov 2013, 13:08

    LegionTwo escreveu:Queria tanto um Friend Safari com Poliwhirl, mas ninguém aqui do fórum possui. Preciso de um Toed com Drizzle no meu time, mas fazer o que? Enquanto isto, continuo a minha busca por shinies usando método Masuda... haja paciência, lol.
    Horde battle em Pokemon Village!!

    Tenha alguém com trace ... embora ele va copiar a habilidade de alguém aleatoriamente, mas vale a tentativa. Consegui o meu poli desse jeito!
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 12 Nov 2013, 13:09

    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Queria tanto um Friend Safari com Poliwhirl, mas ninguém aqui do fórum possui. Preciso de um Toed com Drizzle no meu time, mas fazer o que? Enquanto isto, continuo a minha busca por shinies usando método Masuda... haja paciência, lol.
    Já olhou no topico da Lista de FS?

    Quanto àquelas fantasmas que aparecem em 'Paris', houve mais algo revelado? Ou tudo continua parado pós game mesmo?
    Sim, já olhei e nenhum deles tem. E eu preciso de Toed com Drizzle para poder usar Thunder com meus sweepers especiais. lol.

    Depois vou montar minha lojinha, pois preciso urgentemente de alguns itens.  Estou depois vendo de combinar com o pessoal de fazer uma multi battle neste fim de semana. é.

    EDIT : Existe horde battle de Poliwag? Como identifico qual deles tem a hidden?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Ter 12 Nov 2013, 13:11

    guilhermezaf2 escreveu:


    Não me importo com isso. Foi apenas para anotar a ocorrência.
    poxa cara eu não sou zoero, só coloquei isso por falta de idéia XD
    De fato não me importei. Até lembrei do Ultraje quando vi.


    Peguei o 3DS e só agora vi a m*** que tava fazendo: dormi com o console na mão ontem e nem vi o que tava treinando direito. Agora tenho uma droga de Torchic com treino em Sp. Def. quando deveria treinar Sp. Atk. O pior é que nem lembro de treinar um Torchic ontem. Tou jogando sem ver que tou jogando.


    Última edição por Hadan em Ter 12 Nov 2013, 13:17, editado 1 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 12 Nov 2013, 13:15

    LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Queria tanto um Friend Safari com Poliwhirl, mas ninguém aqui do fórum possui. Preciso de um Toed com Drizzle no meu time, mas fazer o que? Enquanto isto, continuo a minha busca por shinies usando método Masuda... haja paciência, lol.
    Já olhou no topico da Lista de FS?

    Quanto àquelas fantasmas que aparecem em 'Paris', houve mais algo revelado? Ou tudo continua parado pós game mesmo?
    Sim, já olhei e nenhum deles tem. E eu preciso de Toed com Drizzle para poder usar Thunder com meus sweepers especiais. lol.

    Depois vou montar minha lojinha, pois preciso urgentemente de alguns itens.  Estou depois vendo de combinar com o pessoal de fazer uma multi battle neste fim de semana. é.

    EDIT : Existe horde battle de Poliwag? Como identifico qual deles tem a hidden?
    Vai ter que ser meio que sorte!! Mas a chance é bem alta, eu peguei rapidinho!! OU tenha alguem com golpe de agua que seja fraco e que não seja em area vai atacando um por um e derruba aqueles que forem water absorb! Depois so vai sobrar quem tem swift swim ou damp.

    Mas tipo é sorte mesmo!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Ter 12 Nov 2013, 13:18

    Dica: não treinem com o cérebro no limite.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 12 Nov 2013, 13:29

    Hadan escreveu:


    Peguei o 3DS e só agora vi a m*** que tava fazendo: dormi com o console na mão ontem e nem vi o que tava treinando direito. Agora tenho uma droga de Torchic com treino em Sp. Def. quando deveria treinar Sp. Atk. O pior é que nem lembro de treinar um Torchic ontem. Tou jogando sem ver que tou jogando.
    Só resetar com o Reset Bag.

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Ter 12 Nov 2013, 13:36

    Ed Kira escreveu:
    Hadan escreveu:


    Peguei o 3DS e só agora vi a m*** que tava fazendo: dormi com o console na mão ontem e nem vi o que tava treinando direito. Agora tenho uma droga de Torchic com treino em Sp. Def. quando deveria treinar Sp. Atk. O pior é que nem lembro de treinar um Torchic ontem. Tou jogando sem ver que tou jogando.
    Só resetar com o Reset Bag.

    Sim, tentando pegar um. O duro é o tempo perdido. Na verdade, tava praticamente dormindo, então.. 
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 12 Nov 2013, 13:45

    Vontade de dar um soco no pessoal que já está chorando por um Pokémon Z. Eita povo que gosta de ser "explorado".
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por anmani Ter 12 Nov 2013, 13:55

    LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Queria tanto um Friend Safari com Poliwhirl, mas ninguém aqui do fórum possui. Preciso de um Toed com Drizzle no meu time, mas fazer o que? Enquanto isto, continuo a minha busca por shinies usando método Masuda... haja paciência, lol.
    Já olhou no topico da Lista de FS?

    Quanto àquelas fantasmas que aparecem em 'Paris', houve mais algo revelado? Ou tudo continua parado pós game mesmo?
    Sim, já olhei e nenhum deles tem. E eu preciso de Toed com Drizzle para poder usar Thunder com meus sweepers especiais. lol.

    Depois vou montar minha lojinha, pois preciso urgentemente de alguns itens.  Estou depois vendo de combinar com o pessoal de fazer uma multi battle neste fim de semana. é.

    EDIT : Existe horde battle de Poliwag? Como identifico qual deles tem a hidden?
    eu uso um Venusaur com Sweet Sent e Worry Seed.
    Worry Seed muda a habilidade do alvo pra insonia, quanto atinge mostra qual a habilidade que o alvo tinha.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Ter 12 Nov 2013, 14:15

    Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por anmani Ter 12 Nov 2013, 14:42

    Hadan escreveu:Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
    fire spin, infestation, whirlpool, sand tomb, tem o mesmo efeito de prender o oponente mas são fracos. infestation tem 20 de ataque, e os outros 35.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 12 Nov 2013, 14:54

    Friend Safari >>>>>>>>> Horda. Que saco. Só vem DAMP E WATER ABSORB , fora que esses babacas do Poliwag SÓ USAM BODY SLAM para f**** com minha vida. Desisto de hordas. `-´
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Ter 12 Nov 2013, 15:08

    anmani escreveu:
    Hadan escreveu:Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
    fire spin, infestation, whirlpool, sand tomb, tem o mesmo efeito de prender o oponente mas são fracos. infestation tem 20 de ataque, e os outros 35.
    Obrigado. Fiquei desanimado, agora.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Ter 12 Nov 2013, 15:13

    LegionTwo escreveu:Friend Safari >>>>>>>>> Horda. Que saco. Só vem DAMP E WATER ABSORB , fora que esses babacas do Poliwag SÓ USAM BODY SLAM para f**** com minha vida. Desisto de hordas. `-´
    É tenso, tem que ter sorte nas horas para achar um poke com HA, é um saco essas hordas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:00