Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 08 Nov 2013, 18:17

    Sobre o Lucky Egg, creio que ele deve ter usado FLING para o item desaparecer, lol.

    Existe um meio de obter LUCKY EGG. Ache Chanseys no Friend Safari, mas eu recomendo que leve um pokémon com FRISK como lead.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 Nov 2013, 18:21

    LegionTwo escreveu:Sobre o Lucky Egg, creio que ele deve ter usado FLING para o item desaparecer, lol.

    Existe um meio de obter LUCKY EGG. Ache Chanseys no Friend Safari, mas eu recomendo que leve um pokémon com FRISK como lead.
    Compoundeyes aumentam a chance de achar um pokemon segurando O item.
    + Thief = Good Farmer.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 18:21

    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    Hadan escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Hadan escreveu:É, niddo. Resolvo 97% dos pepinos de meu escritório mas não consigo montar um time que, ao menos, dure um pouco. Devia ter sacrificado a Azumarill para, ao menos, me livrar da Brastemp e poupar o Charizard.
    Achei que você ia usar Aqua Jet... Achei estranho.

    Quem quiser ver: TNSW-WWWW-WWW2-L6GW
    Colocar Aurorus na frente de qualquer coisa feita de aço não é uma boa ideia. O.o
    Anotado. Tou praticamente descartando a coitada já que nunca tenho um bom movimento com ela.
    Aurorus tem um tipo problemático. Leva 4x de Steel e Lutador. Steel é o tipo da Gen pelo visto... E com a Def porca dele qualquer coisa vindo desses tipos vai derrubá-lo!

    Mas fora isso ele seria bom pra counterar o passarinho dele. Deve ser Gale Wings, mas mesmo assim segurava os stabs dele!

    Fora que ele brincou mesmo com você usando aquele Escudo do Rei. Não percebeu?


    Pessoal, alguém tem um Lucky Egg sobrando? Ou sabe onde conseguir outro no jogo? Meu Froakie consumiu o meu num movimento! :/
    Achei estranho ele dar Fly depois do que eu já tinha feito antes... Mas é assim mesmo, ninguém nasce sabendo. Pelo menos ele já aprendeu que não se deve fazer aquilo quando ver um Aegislash.

    Consumir Lucky Egg? É um item que não é consumível. lol
    Tem um move Dark que meio que joga o item no oponente. Dai perdi o Lucky Egg! :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 18:26

    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    Hadan escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Hadan escreveu:É, niddo. Resolvo 97% dos pepinos de meu escritório mas não consigo montar um time que, ao menos, dure um pouco. Devia ter sacrificado a Azumarill para, ao menos, me livrar da Brastemp e poupar o Charizard.
    Achei que você ia usar Aqua Jet... Achei estranho.

    Quem quiser ver: TNSW-WWWW-WWW2-L6GW
    Colocar Aurorus na frente de qualquer coisa feita de aço não é uma boa ideia. O.o
    Anotado. Tou praticamente descartando a coitada já que nunca tenho um bom movimento com ela.
    Aurorus tem um tipo problemático. Leva 4x de Steel e Lutador. Steel é o tipo da Gen pelo visto... E com a Def porca dele qualquer coisa vindo desses tipos vai derrubá-lo!

    Mas fora isso ele seria bom pra counterar o passarinho dele. Deve ser Gale Wings, mas mesmo assim segurava os stabs dele!

    Fora que ele brincou mesmo com você usando aquele Escudo do Rei. Não percebeu?


    Pessoal, alguém tem um Lucky Egg sobrando? Ou sabe onde conseguir outro no jogo? Meu Froakie consumiu o meu num movimento! :/
    Achei estranho ele dar Fly depois do que eu já tinha feito antes... Mas é assim mesmo, ninguém nasce sabendo. Pelo menos ele já aprendeu que não se deve fazer aquilo quando ver um Aegislash.

    Consumir Lucky Egg? É um item que não é consumível. lol
    Tem um move Dark que meio que joga o item no oponente. Dai perdi o Lucky Egg! :/
    Então foi o que LegionTwo falou... Mas por que raios estava usando Fling no in-game? A força dele é baseada no item que o poké segura e pra sair forte é bom a Iron Ball. Enfim, faz como recomendaram aí, procura alguém com Chansey no FS. Eu nem tenho, se não pegava pra você.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 18:35

    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Tem um move Dark que meio que joga o item no oponente. Dai perdi o Lucky Egg! :/
    Então foi o que LegionTwo falou... Mas por que raios estava usando Fling no in-game? A força dele é baseada no item que o poké segura e pra sair forte é bom a Iron Ball. Enfim, faz como recomendaram aí, procura alguém com Chansey no FS. Eu nem tenho, se não pegava pra você.
    Kkk, eu não conhecia esse Move. :/ Eu tenho um FS com Chansey. O problema é que são 5% de chance de vir com Lucky Egg... Só vem com Lucky Punch.
    5% só parece muito quando se trata de um move com 95% de acc. Razz

    Bom, aqui um vídeo da minha ultima batalha:
    MFQG-WWWW-WWW2-L8X2

    A guria me desafiou e desistiu :/
    Estou apaixonado pelo meu Goodra! *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 18:38

    Mas um jogo mental contra um japa e sucesso! Mas quase me ferro no final... Esqueci de trocar o Lucky Egg do Rotom pela Sitrus. KKKKK

    PUZW-WWWW-WWW2-L84L


    Enjoy!

    @Edit: Nera japa não, foi mal. Mas foi bacana a luta.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 18:41

    niddo87 escreveu:Mas um jogo mental contra um japa e sucesso! Mas quase me ferro no final... Esqueci de trocar o Lucky Egg do Rotom pela Sitrus. KKKKK

    PUZW-WWWW-WWW2-L84L


    Enjoy!

    @Edit: Nera japa não, foi mal. Mas foi bacana a luta.
    Na sua luta contra o FoB o Rotom tava de Choice Item?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 18:45

    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas um jogo mental contra um japa e sucesso! Mas quase me ferro no final... Esqueci de trocar o Lucky Egg do Rotom pela Sitrus. KKKKK

    PUZW-WWWW-WWW2-L84L


    Enjoy!

    @Edit: Nera japa não, foi mal. Mas foi bacana a luta.
    Na sua luta contra o FoB o Rotom tava de Choice Item?
    Sitrus... Ele até usa.

    PS:. Só tem Sucker Punch no online, tá sem graça...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 08 Nov 2013, 19:15

    H.B.Pyro escreveu:
    LegionTwo escreveu:Sobre o Lucky Egg, creio que ele deve ter usado FLING para o item desaparecer, lol.

    Existe um meio de obter LUCKY EGG. Ache Chanseys no Friend Safari, mas eu recomendo que leve um pokémon com FRISK como lead.
    Compoundeyes aumentam a chance de achar um pokemon segurando O item.
    + Thief = Good Farmer.
    Grande Parte dos insetos

    Recomendo o Joltik/Galvantula Very Happy 
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 19:16

    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas um jogo mental contra um japa e sucesso! Mas quase me ferro no final... Esqueci de trocar o Lucky Egg do Rotom pela Sitrus. KKKKK

    PUZW-WWWW-WWW2-L84L


    Enjoy!

    @Edit: Nera japa não, foi mal. Mas foi bacana a luta.
    Na sua luta contra o FoB o Rotom tava de Choice Item?
    Sitrus... Ele até usa.

    PS:. Só tem Sucker Punch no online, tá sem graça...
    Hm, é que ele ficou usando Thunderbolt. Achei que estava preso naquele move!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 19:30

    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Mas um jogo mental contra um japa e sucesso! Mas quase me ferro no final... Esqueci de trocar o Lucky Egg do Rotom pela Sitrus. KKKKK

    PUZW-WWWW-WWW2-L84L


    Enjoy!

    @Edit: Nera japa não, foi mal. Mas foi bacana a luta.
    Na sua luta contra o FoB o Rotom tava de Choice Item?
    Sitrus... Ele até usa.

    PS:. Só tem Sucker Punch no online, tá sem graça...
    Hm, é que ele ficou usando Thunderbolt. Achei que estava preso naquele move!
    Tava com Drought, diminui o poder do meu Hydro Pump, achei melhor ficar no Thunderbolt mesmo.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Xicrets Sex 08 Nov 2013, 19:33

    Hadan escreveu:
    niddo87 escreveu:Achei estranho ele dar Fly depois do que eu já tinha feito antes... Mas é assim mesmo, ninguém nasce sabendo. Pelo menos ele já aprendeu que não se deve fazer aquilo quando ver um Aegislash.
    De fato, era pra ter certeza, mesmo. 


    ReeMolga escreveu:Entendo. A questão é que o Fly deixa um turno extra pro seu adversário. Alguns movimentos não vão te pegar lá no alto, mas ele aproveitou isso pra levantar o escudo ( visto que ele tinha certeza que o Talonflame ia usar contato no próximo turno ) e ainda diminuir seu Atk. Fora que um move Fire teria sido mais efetivo! Razz

    Não digo isso achando que no seu lugar eu daria conta, Aegislash é chato mesmo de enfrentar!
    Por mais que o Talonflame esteja com velocidade razoável ele realmente se ferra no Fly, não?

    Eu upei um Honedge até chegar no Aegislash (com a DuskStone, salvo engano) pra pegar não sei qual bicho no Trade só pra completar a agenda. De todo modo, é um bicho que não gostei mas o pessoal tem usado até razoavelmente.

    Xicrets, quer um Vaporeon?
    Não, obrigado Hadan Very Happy
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por FoB Sex 08 Nov 2013, 21:50

    Niddo nem chegou a usar o rottom naquela partida comigo, ou sera que usou e eu n to lembrado?


    Goodra é bom no seu time, prq enfrentar ele é uma dor de cabeça. 


    Nunk matei um goodra e fiquei vivo pra contar a historia, é sempre o meu ferrotor se jogando na fretnte pra tomar um power whip e dar dano com a passiva dele.


    Eu tenho medo de qualquer bixo que seja hibrido e se for dragão, pior ainda.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sex 08 Nov 2013, 21:57

    Campanha da Igreja:

    Mega Zards para UBER!!!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 08 Nov 2013, 22:06

    LOL Alec xD

    Dando uma passada no tópico, para quem estiver aqui também venha visitar o meu sobre tiers para XY:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t29674-competitivo-discussao-tiers-pokemon-x-y-beta

    Optem sobre a lista e digam também quais Pokémons vocês acham que devem ficar como Uber ou OU, a opinião de todos é muito importante para a mesma! o/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:32