Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Vic
    Vic
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Vic Seg 03 Mar 2014, 20:00

    CharizardxMega escreveu:
    Vic escreveu:Acabei de completar a dex e queria saber se o shiny charm ajuda também no Masuda Method.


    Ajuda em todos os métodos que  envolvem achar shinys , principalmente Masuda!!! 
    Obrigada  Very Happy
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 03 Mar 2014, 20:07

    Estou fazendo Masuda Method.

    Já tenho o Greninja de outro país (Japão). E só consegui um Froakie através do GTS. E esse Froakie é do mesmo país que está setado no meu console. (USA).

    Funciona mesmo assim?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Mar 2014, 20:08

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Estou fazendo Masuda Method.

    Já tenho o Greninja de outro país (Japão). E só consegui um Froakie através do GTS. E esse Froakie é do mesmo país que está setado no meu console. (USA).

    Funciona mesmo assim?
    Serve ,sendo de sexos diferentes e nações diferente serve -q
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 03 Mar 2014, 20:36

    thi-bone escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Estou fazendo Masuda Method.

    Já tenho o Greninja de outro país (Japão). E só consegui um Froakie através do GTS. E esse Froakie é do mesmo país que está setado no meu console. (USA).

    Funciona mesmo assim?
    Serve ,sendo de sexos diferentes e nações diferente serve -q

    Bom saber.

    Obrigado.
    DiegoEdon
    DiegoEdon
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por DiegoEdon Ter 04 Mar 2014, 01:18

    Pessoal, uma dúvida:

    Entry Hazards são cumulativos?
    Por exemplo: Spikes + Stealth Rock
    gillbitts
    gillbitts
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por gillbitts Ter 04 Mar 2014, 01:30

    DiegoEdon escreveu:Pessoal, uma dúvida:

    Entry Hazards são cumulativos?
    Por exemplo: Spikes + Stealth Rock
    Ya. Tu pode jogar Stealth Rock + 3 layers de Spikes + 2 de Toxic Spikes + Sticky Web de uma só vez, não precisa ter medo! (Só não esqueça que um Rapid Spin/Defog e vai tudo pro lixo lol
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por renatofonseca Ter 04 Mar 2014, 09:00

    Pessoal, me tirem uma duvida, só pra saber se eu não to perdendo tempo fazendo errado, to tentando breedar um Gastly 5IVs (-Atk) Timid. Depois que alguns cruzamentos estou com a seguinte composição:

    Gastly 31/xx/31/31/xx/31 Timid com Everstone
    Gastly 31/xx/31/xx/31/31 com Destiny Knot

    A duvida é, com esse cruzamento eu tenho chance de chegar no pokemon que eu quero? É a melhor forma de fazer isso?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Mar 2014, 09:08

    renatofonseca escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida, só pra saber se eu não to perdendo tempo fazendo errado, to tentando breedar um Gastly 5IVs (-Atk) Timid. Depois que alguns cruzamentos estou com a seguinte composição:

    Gastly 31/xx/31/31/xx/31 Timid com Everstone
    Gastly 31/xx/31/xx/31/31 com Destiny Knot

    A duvida é, com esse cruzamento eu tenho chance de chegar no pokemon que eu quero? É a melhor forma de fazer isso?
    É o melhor par que você pode ter para um Gastly Top 5 sem IVs em Attack. Mas embora breedar para ter o Poké que você quer seja mais fácil com esse par, eu lhe digo para ter um pouco de paciência, porque não é sempre que o filhote que você quer nasça logo de cara. Logo, vai depender da sorte mesmo. Mas com esses dois Gastlys aí, você está indo pelo caminho certo c:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Nyails Ter 04 Mar 2014, 09:10

    renatofonseca escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida, só pra saber se eu não to perdendo tempo fazendo errado, to tentando breedar um Gastly 5IVs (-Atk) Timid. Depois que alguns cruzamentos estou com a seguinte composição:

    Gastly 31/xx/31/31/xx/31 Timid com Everstone
    Gastly 31/xx/31/xx/31/31 com Destiny Knot

    A duvida é, com esse cruzamento eu tenho chance de chegar no pokemon que eu quero? É a melhor forma de fazer isso?

    Está fazendo certinho! Nesse caso, não há como agilizar o processo. Continue breedando até vir o Gastly com 5 IVs, uma hora tu consegue o/

    Uma dica para Pokémon que tenha mais de uma Ability: Se você conseguir um Pokémon com 5 IVs MACHO, mas com a ability errada, você pode coloca-lo pra breedar junto com a fêmea, pra ficar 4 IVs x 5 IVs e agilizar o processo.
    DiegoEdon
    DiegoEdon
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por DiegoEdon Ter 04 Mar 2014, 14:46

    Qual o adicional de velocidade (cálculo) que o speed bost causa?

    Se eu usar baton pass em um pokemon com speed bost, o próximo pokemon vai receber o adicional com base na velocidade de quem? Do baton passer ou do pokemon receptor?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 04 Mar 2014, 14:57

    DiegoEdon escreveu:Qual o adicional de velocidade (cálculo) que o speed bost causa?

    Se eu usar baton pass em um pokemon com speed bost, o próximo pokemon vai receber o adicional com base na velocidade de quem? Do baton passer ou do pokemon receptor?

    Speed Boost Aumenta em 50% a Speed a Cada turno.

    +1 = 150%
    +2 = 200%
    +3 = 250%
    +4 = 300%
    +5 = 350%
    +6 = 400%

    O pokemon que receberá o Baton Pass recebe o Aumento.
    Se o Ninjask teve Speed Boost em 2 turnos, o Pokemon receptor estará em +2(200%).

    Fazendo o Pokemon com 150 Speed estar em 300 Speed.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Zenak0 Ter 04 Mar 2014, 21:05

    Pessoal, alguém sabe algum site que tenha Replays do Batle Spot pokémon XY? Tipo, das partidas single 3x3 e também seria bom se tivessem videos de 6x6. Podem ser um canal de videos do youtube (portanto que tenha as singles 3x3 também) ou um site com os códigos para replays.
    pokedexcompleter
    pokedexcompleter
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por pokedexcompleter Ter 04 Mar 2014, 21:53

    e por ultimo uma pequena side quest com 6 capítulos envolvendo o agente da policia internacional Looker.

    Não sao 6 sao 10
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Zenak0 Qua 05 Mar 2014, 00:03

    Zenak0 escreveu:Pessoal, alguém sabe algum site que tenha Replays do Batle Spot pokémon XY? Tipo, das partidas single 3x3 e também seria bom se tivessem videos de 6x6. Podem ser um canal de videos do youtube (portanto que tenha as singles 3x3 também) ou um site com os códigos para replays.

    Alguém? >.<
    DiegoEdon
    DiegoEdon
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por DiegoEdon Qua 05 Mar 2014, 10:25

    H.B.Pyro escreveu:
    DiegoEdon escreveu:Qual o adicional de velocidade (cálculo) que o speed bost causa?

    Se eu usar baton pass em um pokemon com speed bost, o próximo pokemon vai receber o adicional com base na velocidade de quem? Do baton passer ou do pokemon receptor?

    Speed Boost Aumenta em 50% a Speed a Cada turno.

    +1 = 150%
    +2 = 200%
    +3 = 250%
    +4 = 300%
    +5 = 350%
    +6 = 400%

    O pokemon que receberá o Baton Pass recebe o Aumento.
    Se o Ninjask teve Speed Boost em 2 turnos, o Pokemon receptor estará em +2(200%).

    Fazendo o Pokemon com 150 Speed estar em 300 Speed.

    Entendi, obrigado!

    Mais uma dúvida, rs. 
    Uma coisa sobre as Hidden Ability que eu ainda não entendi, mesmo lendo bastante sobre:

    Um pokemon com HA terá 2 habilidades? Uma de suas comuns e essa "escondida"?
    Ou a HA substitui a abilidade comum?

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 31 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:33