Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 15:40

    veigarobson escreveu:
    Usaagi escreveu:
    veigarobson escreveu:ah não entendi já, em resumo o destiny knot vai aleatoriamente pegar 5, ao invés dos 3 Iv's dos 12 possíveis ( pai e mae ).

    Em resumo, conseguir um pokemon com 5 ivs bons é pura tentativa e erro? ( desde que os dois 'pais' nao possuam pelo menos 5 bons cada)

    sim, quanto mais iv's bons os pais possuerem, maior a chance do bebe herdar eles
    Sinceramente é a primeira vez que jogo pokemon e faço isso de jogar mais os 'extras'. E gostei de fazer breed kkkkk mas tem muita gente empenhado mesmo para caçar pais com Ivs bons kkkkk

    kkkkk
    eu tenho muitos pokemons bons para breed, mas tem uma coisa que nao me deixa breedar, chamada de preguiça uahuahuauhuahuhahuauhahuahu
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 16:22

    Usaagi escreveu:
    Kenny² escreveu:
    veigarobson escreveu:Pessoal, minha dúvida é sobre breed.

    Tenho um growlite com 4 iv's "that cant be beat"  (atack,def.,SpAt,Speed), quero deixar ele com mais a SpDef, ou HP no máximo, eu dou o destiny knot para o growlite manter os IVs e arrisco a sorte para vir o do ditto, ou dou para o ditto, e o growlite sempre saíra com os bons que já tem?

    Então, como eu já tentei explicar... O Destiny knot não faz ele puxar os IV's do pokémon que está equipado com ele. O que ele faz é basicamente fazer o pokémon que nascer, pegar 5 IV's aleatórios dos pais ao invés de 3.

    Não necessariamente vai ser o Growlithe que vai passar os IV's. O Filho pode pegar tanto do ditto quanto do Growlithe, e com isso, pode pegar IV's errados ( entenda errado como IV's não 31 ) dos dois, e ou, pegar os IV's que você queria.

    Eu até poderia dar um exemplo para tentar fazer vocês entenderem melhor... Se precisar é só falar.

    então nao tem diferença em quem voce coloca a destiny knot ?
    por exemplo, eu tenho um dratini top 5 adamant aqui, se eu quiser eu posso colocar a destiny knot no charizard e deixar o dratini com a everstone, nao vai fazer diferença né ?

    Exatamente. Não tem diferença.

    Se você colocar o Destiny Knot em um pokémon com 2 IV's e a Everstone com um outro de 5IV's não vai fazer diferença alguma. Ele puxará os IV's aleatoriamente de qualquer forma.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ERROR Seg 06 Jan 2014, 23:02

    Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por veigarobson Seg 06 Jan 2014, 23:04

    ERROR escreveu:Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    Você tem que encontrar eles mais algumas vezes antes deles ficarem fixos e poder batalhar, eu já encontrei umas 5x, então acredito que ainda ainda precise de mais encontros.

    mewtwo e zigarde nao fogem.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 06 Jan 2014, 23:05

    ERROR escreveu:Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    Você precisa ver ele 11 vezes...para saber onde ele está entre na PoKéDEX Nacional, selecione ele e vá em Localização...não use o Fly para chegar até ele, porque se fizer isso ele muda a rota em que está...vá de bike mesmo...na última vez que ver ele você irá entrar na batalha... 8)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 06 Jan 2014, 23:12

    Mateµs ®️. escreveu:
    ERROR escreveu:Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    Você precisa ver ele 11 vezes...para saber onde ele está entre na PoKéDEX Nacional, selecione ele e vá em Localização...não use o Fly para chegar até ele, porque se fizer isso ele muda a rota em que está...vá de bike mesmo...na última vez que ver ele você irá entrar na batalha... 8)

    Vamos adicionar detalhes: Após acha-lo as 11 Vezes, ele estará cansado e irá repousar na Sea Spirit's Den, em uma caverna, lá ao entrar serás emboscado pelo Passaro Lendário, como estás em uma caverna, ele nao poderá fugir e terá de lutar contra você pela sua Liberdade...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por vits Seg 06 Jan 2014, 23:31

    H.B.Pyro escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:
    ERROR escreveu:Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    Você precisa ver ele 11 vezes...para saber onde ele está entre na PoKéDEX Nacional, selecione ele e vá em Localização...não use o Fly para chegar até ele, porque se fizer isso ele muda a rota em que está...vá de bike mesmo...na última vez que ver ele você irá entrar na batalha... 8)

    Vamos adicionar detalhes: Após acha-lo as 11 Vezes, ele estará cansado e irá repousar na Sea Spirit's Den, em uma caverna, lá ao entrar serás emboscado pelo Passaro Lendário, como estás em uma caverna, ele nao poderá fugir e terá de lutar contra você pela sua Liberdade...

    Para completar a façanha, você deve derrota-lo, para posteriormente ensinar o move "fly" e transforma-lo em um HM-Slave por toda eternidade.  Twisted Evil 
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ERROR Seg 06 Jan 2014, 23:48

    Obrigado por todas as repostas, karmei cada um com muito carinho.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 07 Jan 2014, 00:09

    vits escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:
    ERROR escreveu:Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    Você precisa ver ele 11 vezes...para saber onde ele está entre na PoKéDEX Nacional, selecione ele e vá em Localização...não use o Fly para chegar até ele, porque se fizer isso ele muda a rota em que está...vá de bike mesmo...na última vez que ver ele você irá entrar na batalha... 8)

    Vamos adicionar detalhes: Após acha-lo as 11 Vezes, ele estará cansado e irá repousar na Sea Spirit's Den, em uma caverna, lá ao entrar serás emboscado pelo Passaro Lendário, como estás em uma caverna, ele nao poderá fugir e terá de lutar contra você pela sua Liberdade...

    Para completar a façanha, você deve derrota-lo, para posteriormente ensinar o move "fly" e transforma-lo em um HM-Slave por toda eternidade.  Twisted Evil 
    Sorte que Pokemons lendários nao podem cruzar com outros pokemon, ou entao os treinadores os prostituiriam para vender, por dinheiro, suas crias.
    POKEMON for "KIDS".
    Já nao basta ver gente vendendo Shiny por dinheiro, Antigamente nao se vendia pokemon!
    WHAT IS WRONG WITH EVERYBODY!?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por vits Ter 07 Jan 2014, 08:52

    H.B.Pyro escreveu:
    vits escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:
    ERROR escreveu:Existe alguma forma de pegar os lendários que aparecem? Zapdos apareceu duas vezes pra mim e simplesmente foi embora.
    Você precisa ver ele 11 vezes...para saber onde ele está entre na PoKéDEX Nacional, selecione ele e vá em Localização...não use o Fly para chegar até ele, porque se fizer isso ele muda a rota em que está...vá de bike mesmo...na última vez que ver ele você irá entrar na batalha... 8)

    Vamos adicionar detalhes: Após acha-lo as 11 Vezes, ele estará cansado e irá repousar na Sea Spirit's Den, em uma caverna, lá ao entrar serás emboscado pelo Passaro Lendário, como estás em uma caverna, ele nao poderá fugir e terá de lutar contra você pela sua Liberdade...

    Para completar a façanha, você deve derrota-lo, para posteriormente ensinar o move "fly" e transforma-lo em um HM-Slave por toda eternidade.  Twisted Evil 
    Sorte que Pokemons lendários nao podem cruzar com outros pokemon, ou entao os treinadores os prostituiriam para vender, por dinheiro, suas crias.
    POKEMON for "KIDS".
    Já nao basta ver gente vendendo Shiny por dinheiro, Antigamente nao se vendia pokemon!
    WHAT IS WRONG WITH EVERYBODY!?
    Acho que a PETA anda muito vagabunda ultimamente, como todos esses casos de abuso de Pokemons e eles não fazendo nada...  Razz 
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Gui Fx Qua 08 Jan 2014, 12:03

    Sabem me dizer se pokemon de eventos podem, por acaso, vir com ivs perfeitos?Ou todos eles possuem os ivs padrões?(Tipo, não importa se eu pegar ele no evento, ou fulano pegar no evento, os 2 possuirão os mesmos ivs iguais).
    Outra dúvida, pokemon lendários podem ser capturados com todos ivs perfeitos?Ou apenas 3 ivs vem perfeitos?Ou tanto faz, não importa se é lendário, podem vir com ivs ruins?
    Obrigado a quem puder tirar esta minha dúvida. 8) 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 12:35

    Gui Fx escreveu:Sabem me dizer se pokemon de eventos podem, por acaso, vir com ivs perfeitos?Ou todos eles possuem os ivs padrões?(Tipo, não importa se eu pegar ele no evento, ou fulano pegar no evento, os 2 possuirão os mesmos ivs iguais).
    Outra dúvida, pokemon lendários podem ser capturados com todos ivs perfeitos?Ou apenas 3 ivs vem perfeitos?Ou tanto faz, não importa se é lendário,  podem vir com ivs ruins?
    Obrigado a quem puder tirar esta minha dúvida. 8) 

    Não, pokémons de evento podem vir com IV's maximizados sem problemas.

    Lendários podem tanto vir com todos IV's perfeitos, como também com IV's ruins. É a mesma coisa com pokémons selvagens, é tudo questão de sorte. A única coisa que da para saber é que lendários tem a tendência de terem mais IV's perfeitos que pokémons selvagens, por isso, é mais fácil terem todos IV's perfeitos.

    PS : Dificilmente você encontrará um pokémon selvagem 6 IV's se não utilizar o Chain. Eu só dei o exemplo porque de certa forma é possível, mas a chance deve ser mínima.
    yuritoshio1906
    yuritoshio1906
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por yuritoshio1906 Qua 08 Jan 2014, 13:11

    galera eu gostaria de saber pq nas pessoas que eu adc aqui so tem dois pkm no safari?
     
    se souberem mandem mp
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 08 Jan 2014, 13:13

    Vcs têm que ficar online no mesmo momento e ele tem que ter vencido a elite four e zerado o jogo.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Gui Fx Qua 08 Jan 2014, 14:54

    Kenny² escreveu:
    Gui Fx escreveu:Sabem me dizer se pokemon de eventos podem, por acaso, vir com ivs perfeitos?Ou todos eles possuem os ivs padrões?(Tipo, não importa se eu pegar ele no evento, ou fulano pegar no evento, os 2 possuirão os mesmos ivs iguais).
    Outra dúvida, pokemon lendários podem ser capturados com todos ivs perfeitos?Ou apenas 3 ivs vem perfeitos?Ou tanto faz, não importa se é lendário,  podem vir com ivs ruins?
    Obrigado a quem puder tirar esta minha dúvida. 8) 

    Não, pokémons de evento podem vir com IV's maximizados sem problemas.

    Lendários podem tanto vir com todos IV's perfeitos, como também com IV's ruins. É a mesma coisa com pokémons selvagens, é tudo questão de sorte. A única coisa que da para saber é que lendários tem a tendência de terem mais IV's perfeitos que pokémons selvagens, por isso, é mais fácil terem todos IV's perfeitos.

    PS : Dificilmente você encontrará um pokémon selvagem 6 IV's se não utilizar o Chain. Eu só dei o exemplo porque de certa forma é possível, mas a chance deve ser mínima.
    Valeu pela info \o
    Meu Zekrom de evento esqueceu de ler esta parte =/ (ivs horríveis kkkk)

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 17 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:36