Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por cortx6 Seg 18 Nov 2013, 16:41

    niddo87 escreveu:Já tentei dar counter com o Gengar. Gyarados > Mega Gyarados > Mold Breaker > Earthquake > Tchau e Benção.
    É mesmo, esqueci do mega.
    ele tem 109 de base stat em def e 130 em spdef.
    contando com o intimidade que ele usa no inicio fica difícil escolher entre atk e sp.atk.
    sei lá, talvez um gengar com specs e focus blast.
    Se vc tiver um sun team, talvez um venusaur com solarbeam
    Senão com leaf storm.
    Ainda não enfrentei um e pelo visto espero continuar assim kkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 16:51

    cortx6 escreveu:
    niddo87 escreveu:Já tentei dar counter com o Gengar. Gyarados > Mega Gyarados > Mold Breaker > Earthquake > Tchau e Benção.
    É mesmo, esqueci do mega.
    ele tem 109 de base stat em def e 130 em spdef.
    contando com o intimidade que ele usa no inicio fica difícil escolher entre atk e sp.atk.
    sei lá, talvez um gengar com specs e focus blast.
    Se vc tiver um sun team, talvez um venusaur com solarbeam
    Senão com leaf storm.
    Ainda não enfrentei um e pelo visto espero continuar assim kkk
    Editei minha resposta. Acho que vou com Gengar + Sash, por enquanto. Eles têm mania de por Substitute ou dar um Dragon Dance, nesse caso, ou ele perde um certo HP pelo Substitute ou leva um Thunderbolt pelo Dragon Dance. Depois seguro o golpe dele devido ao Sash e derrubo o miserável. Se for um Gyarados com Rocky Helmet ou Scarf, acho que dá pra segurar e derrubar com 1 Thunderbolt só, já que pega 4x.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 20 Nov 2013, 18:33

    Só tem duas MoonStone no Pokémon X??? Onde eu pego mais delas???
    KChasan
    KChasan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por KChasan Qua 20 Nov 2013, 19:23

    Então galera...Vou comprar meu pokemon x esse sábado,mas fiquei sabendo pelo próprio site que os pokemons que foram lançados até o final de outubro estão com o bug de quando salvamos o jogo (que todos aqui ja devem conhecer).Então li que já foi disponibilizado um aplicativo na e-shop que resolve o problema.Porém,fiquei com uma dúvida.A atualização é instalada no proprio cartucho do jogo?Ou em algum lugar do cartão de memória?Porque realmente me desanima a idéia de toda a vez que for jogar,ter que estar com o cartão de memória com a atualização dentro do 3ds :/

    Se for assim prefiro esperar o próximo lote,com o problema todo resolvido no cartucho HAHA

    Abraço!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Qua 20 Nov 2013, 19:50

    Diogo Almeida escreveu:Só tem duas MoonStone no Pokémon X??? Onde eu pego mais delas???
    se você tiver sorte no Secret Super Training "Drag Down Hydreigon".
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Nov 2013, 19:56

    KChasan escreveu:Então galera...Vou comprar meu pokemon x esse sábado,mas fiquei sabendo pelo próprio site que os pokemons que foram lançados até o final de outubro estão com o bug de quando salvamos o jogo (que todos aqui ja devem conhecer).Então li que já foi disponibilizado um aplicativo na e-shop que resolve o problema.Porém,fiquei com uma dúvida.A atualização é instalada no proprio cartucho do jogo?Ou em algum lugar do cartão de memória?Porque realmente me desanima a idéia de toda a vez que for jogar,ter que estar com o cartão de memória com a atualização dentro do 3ds :/

    Se for assim prefiro esperar o próximo lote,com o problema todo resolvido no cartucho HAHA

    Abraço!
    A atualização fica no cartão SD.
    Compra um cartão só pro 3DS e seja feliz.
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Aeromyr Qui 21 Nov 2013, 02:18

    Ae galera Smile! Não sei se essa pergunta ja foi feita então me perdoem se estou repetindo... Onde se pode encontrar bouffalant no pokemon x? ou vc so axa ele por safari? ou ainda n esta disponivel? agradeço a resposta Smile.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 21 Nov 2013, 02:22

    Aeromyr escreveu:Ae galera Smile! Não sei se essa pergunta ja foi feita então me perdoem se estou repetindo... Onde se pode encontrar bouffalant no pokemon x? ou vc so axa ele por safari? ou ainda n esta disponivel? agradeço a resposta Smile.
    Não está disponível.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ERROR Qui 21 Nov 2013, 17:44

    Uma dúvida bem simples. se eu boto um pokemon na última evolução (digamos Charizard) com o Ditto para fazer amorzinho. O ovo que sair vai ser dessa noite de luxúria vai ser do pokemon na última evolução ou a primeira forma dele? Obrigado.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 21 Nov 2013, 17:49

    ERROR escreveu:Uma dúvida bem simples. se eu boto um pokemon na última evolução (digamos Charizard) com o Ditto para fazer amorzinho. O ovo que sair vai ser dessa noite de luxúria vai ser do pokemon na última evolução ou a primeira forma dele? Obrigado.
    Vai sair um Charmander, o Primeiro estágio.
    Existem casos diferentes na qual um Azumarill faz um Marill ao invés de um Azurill, Para possuir um Azurill se necessita de um Sea Incense.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qui 21 Nov 2013, 17:51

    ERROR escreveu:Uma dúvida bem simples. se eu boto um pokemon na última evolução (digamos Charizard) com o Ditto para fazer amorzinho. O ovo que sair vai ser dessa noite de luxúria vai ser do pokemon na última evolução ou a primeira forma dele? Obrigado.
    Sempre nasce o Primeiro estagio com algumas exceções como Snorlax,Mr.Mime,Sudowoodo,Mantine,Chansey,Roselia,Marill e Wobuffett que tudo precisa de um incenso particular para nascer a pré evolução.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ERROR Qui 21 Nov 2013, 18:13

    H.B.Pyro escreveu:
    ERROR escreveu:Uma dúvida bem simples. se eu boto um pokemon na última evolução (digamos Charizard) com o Ditto para fazer amorzinho. O ovo que sair vai ser dessa noite de luxúria vai ser do pokemon na última evolução ou a primeira forma dele? Obrigado.
    Vai sair um Charmander, o Primeiro estágio.
    Existem casos diferentes na qual um Azumarill faz um Marill ao invés de um Azurill, Para possuir um Azurill se necessita de um Sea Incense.
    thi-bone escreveu:
    ERROR escreveu:Uma dúvida bem simples. se eu boto um pokemon na última evolução (digamos Charizard) com o Ditto para fazer amorzinho. O ovo que sair vai ser dessa noite de luxúria vai ser do pokemon na última evolução ou a primeira forma dele? Obrigado.
    Sempre nasce o Primeiro estagio com algumas exceções como Snorlax,Mr.Mime,Sudowoodo,Mantine,Chansey,Roselia,Marill e Wobuffett que tudo precisa de um incenso particular para nascer a pré evolução.
    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 T-hanks1
    Mihawk
    Mihawk
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mihawk Dom 24 Nov 2013, 16:06

    Pessoal, tenho uma dúvida meio noob, mas é a minha dúvida kk
    É sobre as Hidden abilities, o arcanine por exemplo, se ele tiver a HA Justifield, ele perde o intimidate?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 24 Nov 2013, 16:09

    Mihawk escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida meio noob, mas é a minha dúvida kk
    É sobre as Hidden abilities, o arcanine por exemplo, se ele tiver a HA Justifield, ele perde o intimidate?
    Claro, o pokemon só pode possuir uma Ability.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Dom 24 Nov 2013, 16:10

    Mihawk escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida meio noob, mas é a minha dúvida kk
    É sobre as Hidden abilities, o arcanine por exemplo, se ele tiver a HA Justifield, ele perde o intimidate?
    Exatamente. Um pokémon pode ter apenas 1 unica habilidade. Ou ele tem Intimidate ou Justifield ou Flash Flare.

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 10 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:34