Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Seg 11 Nov 2013, 03:17

    É possivel conseguir uma segunda Mega Stone dentro do mesmo jogo, por exemplo, duas Charizardnites Y?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Seg 11 Nov 2013, 03:22

    Septentrion escreveu:É possivel conseguir uma segunda Mega Stone dentro do mesmo jogo, por exemplo, duas Charizardnites Y?
    apenas trocando.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Morgan1000 Ter 12 Nov 2013, 16:29

    Bom galera, des de ontem a tarde estou tendo problemas pra enviar minhas batalhas e para entrar no global link! Sempre que termino uma bataha e vou no vs recorder para enviar o video aparece a tela de erro.....com o game sync a msm coisa! Isso é normal? Ja aconteceu com mais alguém?
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Ter 12 Nov 2013, 21:31

    Ola, pessoal. Estou tentando formar um bom time para desafiar o Battle Mansion. Por enquanto, fiz 2 pokémons devidamente treinados em IVs e EVs para entrar. Mas ainda me falta escolher um terceiro para completar meu time. Por favor, me deem uma sugestão de um pokémon e um move set.

    Garcomp (Jolly)
    Item: Yacha Berry
    Outrage / Fire Fang / Swords Dance / Earthquake

    Aegislash (Adamant)
    Item: Leftlovers
    King's Shield / Iron Head / Shadow Sneak / Swords Dance
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qua 13 Nov 2013, 11:46

    Septentrion escreveu:Ola, pessoal. Estou tentando formar um bom time para desafiar o Battle Mansion. Por enquanto, fiz 2 pokémons devidamente treinados em IVs e EVs para entrar. Mas ainda me falta escolher um terceiro para completar meu time. Por favor, me deem uma sugestão de um pokémon e um move set.

    Garcomp (Jolly)
    Item: Yacha Berry
    Outrage / Fire Fang / Swords Dance / Earthquake

    Aegislash (Adamant)
    Item: Leftlovers
    King's Shield / Iron Head / Shadow Sneak / Swords Dance
    Um Mega seria bom e vc vai precisa ,pq a maquina na super line vai te jogar pokes com tipos e moveset que tem vantagem contra vc ,Dos Megas que testei e estão otimos para o Maison são o Charizard Y e Heracross ambos tem a força e os Moveset para o sucesso mais vc vai precisar trocar eles em algumas situações que é onde entra o Aegis,Mega Zard :Flamethrower,Focus Blast,Solar Beam e Flame Charge/Dragon Pulse ,Mega Cross :Bullet Seed.Pin Missile,Rock Blast e earthquake.E recomendo os Mega de Lead se n vier poke q eles são fracos geralmente é 3 x 0.
    Morgan1000 escreveu:Bom galera, des de ontem a tarde estou tendo problemas pra enviar minhas batalhas e para entrar no global link! Sempre que termino uma bataha e vou no vs recorder para enviar o video aparece a tela de erro.....com o game sync a msm coisa! Isso é normal? Ja aconteceu com mais alguém?
    Vc tem q fazer o game sync no jogo e colocar o n° dele no site do Global só assim q da para enviar os videos eu acho.
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Aeromyr Qua 13 Nov 2013, 13:46

    Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...tongue
    Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
     Oque eu tenho que fazer para que ele me deixe passar?
    valew ae Very Happy
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Qua 13 Nov 2013, 13:49

    Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...tongue
    Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
     Oque eu tenho que fazer para que ele me deixe passar?
    valew ae Very Happy
    É porque você ainda não tem nivel suficiente para entrar. Por toda a Kalos, tem pessoas que lhe ensinam movimentos com os patins, infelizmente, não me lembro onde elas se encontram, mas existem em varios sites na internet a localização deles. Você tem de aprender e executar, 3 movimentos diferentes com os patins (se não estou enganado), ai, você tera acesso a essa parte do Lost Hotel.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 13 Nov 2013, 13:53

    Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...tongue
    Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
     Oque eu tenho que fazer para que ele me deixe passar?
    valew ae Very Happy
    É uma quest em Lumiose, vc tem que aprender todos os truques com patins com os patinadores que vc encontra em Lumiose City! São 4, mas nao lembro ao certo onde estão, mas 1 esta na rua proxima ao poke center sul, outro em um restaurante nao lembro qual, 1 em pracinha(aquelas que sao circulares e ficam meio que escondidas entre os predios) e 1 dentro de um predio. Esse patinadores sao faceis de achar pois todos usam a mesma roupa amarela! Depois é só voltar la em lost hotel que o cara te deixa passar!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por gamersvidrados Qua 13 Nov 2013, 15:27

    Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Aeromyr Qua 13 Nov 2013, 15:39

    Septentrion escreveu:
    Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...tongue
    Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
     Oque eu tenho que fazer para que ele me deixe passar?
    valew ae Very Happy
    É porque você ainda não tem nivel suficiente para entrar. Por toda a Kalos, tem pessoas que lhe ensinam movimentos com os patins, infelizmente, não me lembro onde elas se encontram, mas existem em varios sites na internet a localização deles. Você tem de aprender e executar, 3 movimentos diferentes com os patins (se não estou enganado), ai, você tera acesso a essa parte do Lost Hotel.
    valew Very Happy
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Aeromyr Qua 13 Nov 2013, 15:41

    RicardoGuedes escreveu:
    Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...tongue
    Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
     Oque eu tenho que fazer para que ele me deixe passar?
    valew ae Very Happy
    É uma quest em Lumiose, vc tem que aprender todos os truques com patins com os patinadores que vc encontra em Lumiose City! São 4, mas nao lembro ao certo onde estão, mas 1 esta na rua proxima ao poke center sul, outro em um restaurante nao lembro qual, 1 em pracinha(aquelas que sao circulares e ficam meio que escondidas entre os predios) e 1 dentro de um predio. Esse patinadores sao faceis de achar pois todos usam a mesma roupa amarela! Depois é só voltar la em lost hotel que o cara te deixa passar!
    obrigado Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qua 13 Nov 2013, 16:23

    gamersvidrados escreveu:Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
    Se vc n registrou errado as vezes as pessoas que registramos ficam como passer by tenta achar o nome do seu amigo na lista de passer by .
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por gamersvidrados Qua 13 Nov 2013, 17:01

    thi-bone escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
    Se vc n registrou errado as vezes as pessoas que registramos ficam como passer by tenta achar o nome do seu amigo na lista de passer by .
    Onde acho essa lista?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qua 13 Nov 2013, 18:23

    gamersvidrados escreveu:
    thi-bone escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
    Se vc n registrou errado as vezes as pessoas que registramos ficam como passer by tenta achar o nome do seu amigo na lista de passer by .
    Onde acho essa lista?
    No PSS *_*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 20:19

    Não sei se já perguntaram isso aqui, mas lá vai, estava pensando aqui, dá pra usar Roar em algum poké que está com o substitute em campo?

    Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 8 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:06