Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qui 07 Nov 2013, 11:06

    Luigi_H escreveu:Dúvida:

    Se tenho um pokémon com Attack 100 e Sp. Attack 90 e preciso escolher entre um Ataque físico com power 60 ou um ataque especial com power 90 qual devo escolher?
    Depende da nature mais geralmente escolha o que tem mais força por que não vai fazer muita diferença a menos que o atk mais fraco tenha stab(same type attack bonus) que multiplica a força do atk por 1.5,ficando com a mesma força do de 90 mais se o de 90 tem stab tb vai com ele.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por DahliaMurder Qui 07 Nov 2013, 11:43

    Uma duvida: vi algumas pessoas anunciando pokémon com Top IV's. Ok, até ai tudo bem, mas que eu saiba, esses são valores ocultos e eles colocam tipo "Top IV 4,5 IV's em 31" e também dizem que podem breedar poké com IV's perfeitas. To entendendo nada. (Desculpem a minha ignorância sobre o assunto)
    Então essa seria a duvida, se IV é um valor oculto, como eles veem isso? Como sabem quantos ponto de IV cada pokémon tem?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qui 07 Nov 2013, 11:47

    DahliaMurder escreveu:Uma duvida: vi algumas pessoas anunciando pokémon com Top IV's. Ok, até ai tudo bem, mas que eu saiba, esses são valores ocultos e eles colocam tipo "Top IV 4,5 IV's em 31" e também dizem que podem breedar poké com IV's perfeitas. To entendendo nada. (Desculpem a minha ignorância sobre o assunto)
    Então essa seria a duvida, se IV é um valor oculto, como eles veem isso? Como sabem quantos ponto de IV cada pokémon tem?
    Saber se tem 31 ou não é facil em Kiloude no centro pokemon tem uma pessoal conhecida com Judge que fala os ivs do pokemon quando fala status tal e tal it can't be beat quer dizer que é um iv 31 se ele falar mais de uma vzs tipo hp,atk,def,satk,sdef,speed quer dizer que o pokemon tem 6 ivs top.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 11:48

    DahliaMurder escreveu:Uma duvida: vi algumas pessoas anunciando pokémon com Top IV's. Ok, até ai tudo bem, mas que eu saiba, esses são valores ocultos e eles colocam tipo "Top IV 4,5 IV's em 31" e também dizem que podem breedar poké com IV's perfeitas. To entendendo nada. (Desculpem a minha ignorância sobre o assunto)
    Então essa seria a duvida, se IV é um valor oculto, como eles veem isso? Como sabem quantos ponto de IV cada pokémon tem?
    Repetindo o post do outro tópico:

    Ed Kira escreveu:Tem um cara no PokéCenter de Kiloude que diz isso para você. Ele fica no canto superior esquerdo, tem um cabelo roxo.

    Se seu Pokémon tiver 31 IVs em determinado atributo ele vai falar:

    "This Pokémon has (alguma coisa) potential. That's how I judge it, anyway. Incidentally, i would say that its greatest potential lien in its HP. But its Attack stat is good, too. Hmm. And its Defense stat is good, too. Its Sp. Def stat seems just as good, though. Stats like those...They simply can't be beat! That's how I judge it."

    Nesse caso o Pokémon tem 31 de IVs no HP, Attack, Defense e Sp. Defense. Tem que prestar atenção se ele vai dizer essa frase "They simply can't be beat! That's how I judge it."
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Gerus Blade Qui 07 Nov 2013, 14:20

    Galera tenho duas dúvidas meio bestas. Como evoluo o Pancham pro Pangoro ? Vi no Serebii que evoluia no 34 (se não me engano) mas não evoluiu. E como evoluo o Eevee pro Espeon ? eu me esqueci... scratch
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 14:30

    Gerus Blade escreveu:Galera tenho duas dúvidas meio bestas. Como evoluo o Pancham pro Pangoro ? Vi no Serebii que evoluia no 34 (se não me engano) mas não evoluiu. E como evoluo o Eevee pro Espeon ? eu me esqueci... scratch
    Precisa ter um Pokémon Dark no time.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Qui 07 Nov 2013, 14:35

    Gerus Blade escreveu:Galera tenho duas dúvidas meio bestas. Como evoluo o Pancham pro Pangoro ? Vi no Serebii que evoluia no 34 (se não me engano) mas não evoluiu. E como evoluo o Eevee pro Espeon ? eu me esqueci... scratch
    espeon:
    tem que deixar a felicidade do eevee bem alta e depois aumentar o level de dia.

    só uma coisa que muita gente confunde:
    felicidade é diferente da afeição do pokemon-amie.

    pra aumentar a felicidade tem que deixar o pokemon no time, equipar a soothe bell, aumentar de level, levar pra receber massagens, dar vitamins.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ERROR Qui 07 Nov 2013, 22:01

    Tenho um duvida que acredito que seja bem simples para quem tem anos de Pokemon.
    Eu sempre tive na minha cabeça vários times pokemons, time só com pokemons felinos, time com pokemons com caras de idiota, time com pokemon venenosos e etc.
    Agora que tenho o Pokemon X pretendo fazer esses times mais futuramente, já estou captarando os pokemons que se encaixam nesses quesitos e mandando para o PC.
    Depois de vencer a elite dos 4 e terminara história principal, posso evouluir esses pokemons que estão guardados no PC? Existe alguma forma de ir evoluindo eles sem ter que ficar correndo nos matinhos? Não sei se deu para entender minha duvida, mas já agradeço desde já.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Qui 07 Nov 2013, 23:17

    ERROR escreveu:Tenho um duvida que acredito que seja bem simples para quem tem anos de Pokemon.
    Eu sempre tive na minha cabeça vários times pokemons, time só com pokemons felinos, time com pokemons com caras de idiota, time com pokemon venenosos e etc.
    Agora que tenho o Pokemon X pretendo fazer esses times mais futuramente, já estou captarando os pokemons que se encaixam nesses quesitos e mandando para o PC.
    Depois de vencer a elite dos 4 e terminara história principal, posso evouluir esses pokemons que estão guardados no PC? Existe alguma forma de ir evoluindo eles sem ter que ficar correndo nos matinhos? Não sei se deu para entender minha duvida, mas já agradeço desde já.
    pelo que eu entendi: você quer saber se tem alguma maneira de aumentar o level do pokemon pra poder evoluir sem ser por batalha.
    não, o melhor método é ligar o Exp.Share, equipar o Lucky Egg, e ir batalhar contra oponentes fortes.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por leorixx Sex 08 Nov 2013, 00:30

    Galera, levei meu pokémon no IV Checker e ele falou isto aqui: "Incidentally I wold say that the greatst potential lies in its Sp Atk stat"
    Isto quer dizer que tenho 31 IVs em Sp atk? Ele também falou de minha speed...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Sex 08 Nov 2013, 01:40

    leorixx escreveu:Galera, levei meu pokémon no IV Checker e ele falou isto aqui: "Incidentally I wold say that the greatst potential lies in its Sp Atk stat"
    Isto quer dizer que tenho 31 IVs em Sp atk? Ele também falou de minha speed...
    isso quer dizer que o stat com mais IV é o SP.ATK.

    o que ele disse depois?
    se ele disser "can't be beat" então quer dizer que os stat que ele mencionou tem 31 IV.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Gerus Blade Sex 08 Nov 2013, 02:18

    @Ed Kira e @anmani obrigado por esclarecerem minha dúvida. Me desculpem por só estar agradecendo agora, a tarde eu tava maio ocupado e a noite estudo e provas, sacumé né? Vlw aí!
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Sex 08 Nov 2013, 23:33

    Gente, estou no meio de um Masuda Method. É minha primeira experiencia fazendo isso e infelizmente já vou com mais de 470 ovos e nada. Minha pergunta é a seguinte: faria alguma diferença se eu não salvasse o jogo depois de varias tentativas falhas de chocar os ovos? É que por enquanto estou guardando todos os pokémons que tirei no PC para contar em quantos ovos já choquei, mas depois que eu tiver o shiny (se por alguma graça isso acontecer), vai ser muito chato dar release um por um deles.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Nov 2013, 23:38

    Septentrion escreveu:Gente, estou no meio de um Masuda Method. É minha primeira experiencia fazendo isso e infelizmente já vou com mais de 470 ovos e nada. Minha pergunta é a seguinte: faria alguma diferença se eu não salvasse o jogo depois de varias tentativas falhas de chocar os ovos? É que por enquanto estou guardando todos os pokémons que tirei no PC para contar em quantos ovos já choquei, mas depois que eu tiver o shiny (se por alguma graça isso acontecer), vai ser muito chato dar release um por um deles.
    Não muda nada,vai da sua sorte mesmo.
    Eu peguei shiny com 238 ovos.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por dantethedanny Dom 10 Nov 2013, 14:58

    Gente pra quem não viu ainda, postei no fórum na sessão de cultura os 5 primeiros episódios de pokémon X Y Legendado
    http://forum.nintendoblast.com.br/t29695-pokemon-x-y-legendado

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 7 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:14