Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
akraje
Robert Prado
Vampiria
Omnimon
Diingodile
AlexOk
Felipe Fabricio
Archie
Leonardo-01
Geovany
Guto V.A
Caleb John
Ed Kira
Shiny
Flpgneves
Alexandre18
Felipe JJ
Allusian
SpecialAgentZ
Linkdb
crfleo
Mordoskul
Cortex
Mat Lee
28 participantes

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 16:15

    Putz, na minha lista entraria Resident Evil 3 fácil...

    Foi um dos que mais joguei haha
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 16:29

    Ainda bem que botaram Ocarina em primeiro e Mario 64 em segundo, mas com o perdão da palavra...O que diabos The Hype of Us está fazendo na frente de Majora's? Sério, quem jogou os dois jogos (like me), tenho certeza absoluta que vai dizer que Majora's foi extremamente melhor e mais marcante. Hell, tudo no jogo é melhor que The Hype of Us, tudo foi mais marcante e profundo, muito mais difícil, uma história muito mais profunda e original, personagens muito mais bem desenvolvidos, e um gameplay que dura mais de 40 horas. Me desculpa, mas não faz o menor sentido, gosto é gosto, mas fatos são fatos também. Mas...quem escolheu foram leitores, então não são o melhor dos termômetros, tanto que Halo está na frente de Metal Gear Solid...sem comentários.Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Alexandre18 Qua 23 Out 2013, 16:37

    The Legend of Zelda(Série) para mim sempre será em Primerio
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Guto V.A Qua 23 Out 2013, 17:21

    Ed Kira escreveu:Super Mario 64 e Majora's Mask não deveriam estar aí. Esses dois e o Donkey Kong 64 são os jogos mais chatos do Nintendo 64.
    Você esqueceu de dizer "na minha humilde opinião" Razz .
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Flpgneves Qua 23 Out 2013, 17:25

    Ocarina é imbatível. Meu top 3 tá assim faz muito tempo:

    1- Ocarina Of Time
    2- Majora's Mask
    2- Super Mario 64
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Shiny Qua 23 Out 2013, 17:36

    Halo na lista?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Ed Kira Qua 23 Out 2013, 17:40

    Guto V.A escreveu:
    Ed Kira escreveu:Super Mario 64 e Majora's Mask não deveriam estar aí. Esses dois e o Donkey Kong 64 são os jogos mais chatos do Nintendo 64.
    Você esqueceu de dizer "na minha humilde opinião" Razz .
    Precisa, já que não citei fonte ou qualquer dado válido? o_O
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Caleb John Qua 23 Out 2013, 18:07

    Essa lista é uma bela m***, tá tudo errado cara, onde tá God of War, The King of fighters, Sonic, Prince of persia e outros jogos que incríveis, é por isso que eu detesto essa revista, além de dar hype em tudo, me faz uma lista lixosa dessas.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Guto V.A Qua 23 Out 2013, 18:11

    Ed Kira escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    Ed Kira escreveu:Super Mario 64 e Majora's Mask não deveriam estar aí. Esses dois e o Donkey Kong 64 são os jogos mais chatos do Nintendo 64.
    Você esqueceu de dizer "na minha humilde opinião" Razz .
    Precisa, já que não citei fonte ou qualquer dado válido? o_O
    Eu quis dizer que muita gente discorda que Majora's Mask é um jogo chato Neutral .
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Geovany Qua 23 Out 2013, 18:55

    Eu não acho que Ocarina é superestimado ele foi uma verdadeira revolução, um marco para os videos games e incrivelmente perfeito PARA sua época, pois se comparar ele com jogos mais novos ou então Majoras da para perceber que ele não é essa coca-cola toda.Mas ele foi um marco, uma revolucao e transformou a historia dos video games como poucos fizeram e é isso que faz ele ser tao incrivel e o melhor jogo de todos os tempos, e o mesmo vale para Mario 64



    MM>>>>>>>>>>>>>>SS>>>>>>>>Mario Galaxy>>>>>>>>>OoT>>>>> todo o resto
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 23 Out 2013, 19:38

    Quando surge algum ranking desse tipo, eu olho a primeira colocação só por olhar mesmo, pois já sei que Ocarina of Time está lá Very Happy 

    Ocarina estava muito à frente de qualquer jogo em sua época.
    Quem jogou no lançamento guarda lembranças inesquecíveis. 

    Bons tempos...Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 21:28

    The Incredible Adventures of Esse Tópico And The Unknown Conceito Of Opinião.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Archie Qua 23 Out 2013, 21:54

    Akaciel~ escreveu:A galera fala de OoT ser superestimado por já estarem saturados do jogo, mas a verdade é que esse jogo sempre será um marco importantíssimo na história dos games. Ele merece esta posição.
    Com exceção da mecânica de utilização de itens que realmente foi mérito oficial dele, Oot não fez nada que Mario 64 e Megaman 64 já não tenham feito antes dele. Não é essa revolução toda não. Só ganhou esses status pq é Zelda. Mas tanto Mario 64 quanto Megaman 64 já possuíam várias das mecânicas que Oot apresentou antes dele.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Out 2013, 22:04

    Lukepaz99 escreveu:
    The Incredible Adventures of Esse Tópico And The Unknown Conceito Of Opinião.
    The Legend of Discórdia - Não aceito opinião alheia
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por AlexOk Qua 23 Out 2013, 22:19

    Castlevania: Symphony of the Night


     q é bom nada né?

    Conteúdo patrocinado


    Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE - Página 2 Empty Re: Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:08