Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shiny
Jamian
ari789
Caleb John
KSPS
Cortex
pOkiz
alexfrey
Healingsong
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Tadeu Carneiro
16 participantes

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Caleb John Seg 14 Out 2013, 18:15

    São hardwares e controles completamente diferentes....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por ari789 Seg 14 Out 2013, 18:46

    Não .__.

    Putzs cara... Super Mario 3D World nem se quer é continuação de 3D Land

    O 3D No 3D Land é por que o Jogo utiliza muito bem o 3D , foi feito para jogar em 3D '' Chorem quem tem 2DS '' E Ver a inovação da Nintendo.

    O 3D no 3D World é por que você pode ver muito bem completamente todos os elementos '' por isso diferente do Mario 64 , Sunshine , Galaxy , 3D Land você não tem uma camera focada no mário '' , A Camera não é focada no Mário por que a Nintendo quer que você aprecie sua obra de arte no Mundo 3D '' 3D World '' do Mario '' que por acaso ta ficando muito lindo '' So isso .--.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Jamian Seg 14 Out 2013, 19:14

    Ainda acho que Super Mario 3D World era para ser lançado para 3DS, e não para o Wii U. Achei uma tentativa desesperada da Nntendo para salvar o Wii U! O jogo parece ter ganhado novos detalhes, e estar muito bom, mas ainda mantenho o ponto de vista.

    Afinal, para que o 3D no nome? O que me preocupa é justamente isso, se a Nintendo não oferecer a possibilidade de jogar em 3D estereoscópico na TV! 3D Land tem a jogabilidade comprometida sem o 3D, e tenho medo de 3D World seguir o mesmo caminho.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 14 Out 2013, 23:52

    pOkiz escreveu:Da hora pessoas falando que o Mario 3DW não tem o mesmo peso do Galaxy nem do Sunshine sem ao menos ter jogado, ou pior ainda, sem ao menos ter lançado rs.
    O que eu quis dizer é que os jogos do Mario que vieram pra fazer história nos consoles tem um formato semelhante: Mario 64, Sunshine, Galaxy... todos tem um tema diferenciado (castelo, praia, espaço) e uma mecânica especial que faz toda a diferença.

    O 3D World está lindo, tenho certeza de que vai ser um jogo incrível e assim que sair eu vou comprar sem pestanejar, mas no meu ponto de vista não tem esses mesmos pontos que eu citei acima.

    Qual o tema dele? O diferencial? Se disser que é o 3D esse diferencial era do 3D Land, se disser que é o multiplayer já remete ao New Super Mario e se for o estilo retrô com a bandeirinha no final da fase voltamos pro 3D Land.

    Entende o que quero dizer? Pra ser um Mario "arrasa quarteirões" no Wii U vai precisar ser mais do que um ótimo jogo, precisa ser excelente, incrível, fantástico e por ai vai.

    Tomara que seja e eu queime minha língua, estou torcendo de verdade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 23:59

    lopes.catharina escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Isso já não estava óbvio?
    Óbvio não tava. Super Mario 3D Land foi o primeiro título com 3D no nome, e todo mundo pensou que era por causa do recurso do 3DS e pelo fato de ser um mundo em terceira dimensão.

    Se você notou isso com o lançamento do 3D World, sorte sua. Garanto que eu e mais várias pessoas sequer pensaram que 3D seria uma nova franquia (ou pode ser).
    A Nintendo faz isso muitas vezes.

    Eu fiquei meio com um pé atrás nessa questão com 3D Land, mas com 3D World é praticamente inegável que a Nintendo quer investir em algo mais clássico e ao mesmo tempo moderno em Mario e aproveitar isso, e não creio que vá parar por aí.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 15 Out 2013, 00:43

    Lukepaz99 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Isso já não estava óbvio?
    Óbvio não tava. Super Mario 3D Land foi o primeiro título com 3D no nome, e todo mundo pensou que era por causa do recurso do 3DS e pelo fato de ser um mundo em terceira dimensão.

    Se você notou isso com o lançamento do 3D World, sorte sua. Garanto que eu e mais várias pessoas sequer pensaram que 3D seria uma nova franquia (ou pode ser).
    A Nintendo faz isso muitas vezes.

    Eu fiquei meio com um pé atrás nessa questão com 3D Land, mas com 3D World é praticamente inegável que a Nintendo quer investir em algo mais clássico e ao mesmo tempo moderno em Mario e aproveitar isso, e não creio que vá parar por aí.
    Eu concordo plenamente... a Nintendo não é boba e viu ai a oportunidade de criar uma nova vertente da franquia, e o fez.

    Bom pra nós, bom pra eles.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Shiny Ter 15 Out 2013, 01:15

    Acho que não, eles só pegaram carona no sucesso do 3D Land e implementaram algumas coisas novas para tentar dar um boost nesse fim de ano.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por R.O.B. Ter 15 Out 2013, 01:32

    Eu achei que 3D Land seria um reboot para a série Super Mario Land, lá do Game Boy.
    E foi assim até o anúncio do 3D World, quando percebi que realmente é uma série à parte, com jogabilidade própria que mixa o estilo clássico side-scroller de Mario (série Bros., série New) com uma movimentação em 3D.

    E quanto à denominação (Land, World), é para fazer homenagem à série Super Mario Land, do Game Boy. Mais tarde sendo lançado Super Mario World, lançado um ano depois, sendo também o último capítulo da série Bros. (sendo conhecido também por Super Mario Bros. 4).
    Baseado nisso, tivemos 3D Land (console portátil, alusão ao Game Boy) e 3D World (console de mesa, alusão ao Super Family Computer).
    Ou seja, não está descartada a criação de um Mario com o intuito de missões, não de chegar ao fim do estágio, para continuar a série de Marios em plataforma 3D tradicional (64, Sunshine, Galaxy, Galaxy 2).

    OBS: 3D Land estava na minha pasta de game music reservado à série Super Mario Land. Logo que percebi isso, já criei uma para a série 3D, esperando as obras-primas do World aparecerem. *-*
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por joskezero Ter 15 Out 2013, 06:36

    Eu só achei estranho o "3D" como uma nova série de franquia, pelo fato do 3D Land ter feito eu associar o "3D" do título como 3D estereoscópico, e a versão do Wii U não vai ter 3D.

     Me enrolei todo pra explicar, mas acho que deu pra entender :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Convidado Ter 15 Out 2013, 12:23

    joskezero escreveu:Eu só achei estranho o "3D" como uma nova série de franquia, pelo fato do 3D Land ter feito eu associar o "3D" do título como 3D estereoscópico, e a versão do Wii U não vai ter 3D.

     Me enrolei todo pra explicar, mas acho que deu pra entender :v
    o 3D World não se refere ao 3D estereoscópico.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por p_loc Ter 15 Out 2013, 16:55

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Isso já não estava óbvio?
    Óbvio não tava. Super Mario 3D Land foi o primeiro título com 3D no nome, e todo mundo pensou que era por causa do recurso do 3DS e pelo fato de ser um mundo em terceira dimensão.

    Se você notou isso com o lançamento do 3D World, sorte sua. Garanto que eu e mais várias pessoas sequer pensaram que 3D seria uma nova franquia (ou pode ser).
    A Nintendo faz isso muitas vezes.

    Eu fiquei meio com um pé atrás nessa questão com 3D Land, mas com 3D World é praticamente inegável que a Nintendo quer investir em algo mais clássico e ao mesmo tempo moderno em Mario e aproveitar isso, e não creio que vá parar por aí.
    Eu concordo plenamente... a Nintendo não é boba e viu ai a oportunidade de criar uma nova vertente da franquia, e o fez.

    Bom pra nós, bom pra eles.
    De fato é bom, mas óbvio não estava.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 15 Out 2013, 22:35

    O '3D' de "Super Mario 3D Land" se refere sim ao 3D estetoscópico do Nintendo 3DS, e o 'Land' foi uma forma de homenagear o jogo "Super Mario Land". O que acontece é que este jogo vendeu muito, pois ele mistura a visão side-scrolling com o ambiente 3D (como dito pelo R.O.B). Neste caso, foi o primeiro jogo 3D do Mario que teve uma venda no Oriente significativamente parecida com o Ocidente, pois sabemos que os japoneses preferem os jogos 2D, ao 3D


    Vendo esta oportunidade de alavancar as vendas no mundo todo com o sucesso do jogo, ela viu a oportunidade de fazer mais uma ramificação na série principal do Mario, onde fica:


    - Série 2D: Super Mario Bros., 2, 3, The Lost Levels, Super Mario World, New;
    - Série 3D: Super Mario 64, Sunshine, Galaxy e Galaxy 2;
    - Série Super Mario 3D: Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World.


    O único propósito de lançar 3D World foi pelo fato de ter vendido muito bem nas três principais regiões, mesmo no Japão, onde eles tem preferência ao 2D. Desta maneira, ele irá ajudar a alavancar as vendas no mundo todo do Wii U. Ou seja, lucro (e não me venham dizer ao contrário, ela precisa ter lucro, né).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Convidado Qua 16 Out 2013, 14:04

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:O '3D' de "Super Mario 3D Land" se refere sim[color=#333333] ao 3D estetoscópico do Nintendo 3DS
    Sim, mas não o 3D World, como eu disse.

    Conteúdo patrocinado


    Seria "3D" uma nova série da franquia Mario? - Página 2 Empty Re: Seria "3D" uma nova série da franquia Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:01