Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Noctis
Weber
danilo.poser
romerpitz
ZoruaLink
Yagosbl
Fujoxas
Ribacki
henriquetl
ari789
Sakuraba
Ed Kira
Blaz
Siryudrg
Jessien
Mordoskul
20 participantes

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por romerpitz Sex 04 Out 2013, 19:16

    haters gonna hate
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Convidad Sex 04 Out 2013, 19:46

    DarkRoxas escreveu:Isso me tranquilizou um pouco... Esses eventos aê significam que os jogos estarão no Brasil no dia 12 mesmo. Eu antes estava meio preocupado, mas agora estou e boa *---*

    E inveja do pessoal de SP/RJ ;-; Brasília que é a capital do país não tem essas coisas Ç___Ç
    Mas Brasília possui um circo permanente, não precisa de evento.
    Parei.

    Apesar de ser de SP, não vou a mais nenhuma evento de lançamento, pois são sempre pautados por uma desorganização alarmante.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Sex 04 Out 2013, 19:47

    Nintendo não liga para o Brasil??? Very Happy 
    Boa Nintendo!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Weber Sex 04 Out 2013, 20:13

    Estou pensando em ir no evento que terá aqui no RJ, só que aqui será na Fnac. O problema é pra voltar, visto que os ônibus não vão circular após as 00:00 hrs...

    Vamos ver no que vai dar. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 20:28

    danilo.poser escreveu:Nintendo não liga para o Brasil??? Very Happy 
    Boa Nintendo!
    Ela liga, mas o jeito de entrar no Brasil vai ser o mesmo q ela usou em outros países da América Latina, nos quais ela entrou aos poucos com esses tipos de eventos.
    Não é aquela entrada violenta pela porta da frente enchendo nossa TV de propagandas e marketing violento, mas é o meio que ela escolheu pra fazer. O qual vamos combinar, da uma idéia muito boa da base de fãs que ela tem instalada aqui.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Noctis Sex 04 Out 2013, 21:06

    Podia ter em todas as saraivas que estão fazendo o evento dos pokemon lendários.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Archie Sex 04 Out 2013, 21:20

    Moro pertinho da Fnac do Barrashopping. Very Happy 
    Chega logo dia 12!!


    Última edição por Artcalumby em Sex 04 Out 2013, 22:34, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 04 Out 2013, 21:33

    Quero ir na Fnac do BarraShopping.

    Mas que delícia de dia, pegar um cineminha e ver DBZ e depois Pokémão!
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por PhanterGun Sex 04 Out 2013, 22:24

    Pessoas sabem me dizer se Santos-sp vai estar recebendo o evento?
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Zica_tva Sáb 05 Out 2013, 11:00

    fui doido achando que teria por perto do interior de são paulo,

    ficarei somente com o evento de distribuição do torchid mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Out 2013, 16:07

    E já tem lojas como a BigBoy games que estão vendendo o 3DS XL personalizado com tema Pokemon X e Y, quase eu pirei quando eu vi rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil   - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:14