Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alexandre18
alanscampos
Tchuk-ex
BrunoBrx
Ed Kira
alanzanella
Geovany
Alejandro_
Cortex
Fabbrini20
Mastxadows
Crono
16 participantes

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Crono Qui 14 Nov 2013, 22:38

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil 1461659_539900162761108_16816155_n

    Para celebrar o lançamento do Wii U no Brasil no final deste mês, a Nintendo e a Gaming do Brasil gostaríamos de convidá-los para o evento Brasil Nintendo Showcare para testar o Wii U e os mais recentes jogos Nintendo, além da oportunidade de conhecer Charles Martinet, a voz oficial de Mario! Os fãs terão a chance de jogar Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds and Mario Party: Island Tour. Haverá muitas surpresas para os fãs incluindo meet-ups de Nintendo 3DS, foto-opps e aparições dos personagens favoritos da Nintendo. O evento será realizado no Espaço Imperatriz (R. Estela, 615 - Vila Mariana), em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Novembro de 2013, das 10h às 20h.


    Fonte: Nintendo


    Última edição por Crono em Qui 14 Nov 2013, 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de botar a fonte)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Nov 2013, 22:42

    É nesses momentos que eu odeio morar no interior  do paraná,nossa que maneiro,um nunca vi um WiiU de perto queria tanto ir lá só pra jogar um pouquinho.
    Mas logo logo eu consigo um emprego e compro meu tão sonhado WiiU.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Nov 2013, 22:46

    Também, com o atraso colossal do lançamento em terras tupiniquins, deveriam distribuir bundas pro pessoal. Laughing

    Enfim, moro em SP, mas nem vai rolar porque a Vila Mariana é relativamente longe da minha casa.

    Ademais, boa iniciativa por parte da Nintendo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Cortex Qui 14 Nov 2013, 23:29

    EU VOU NESSA POHA! Agr precisava de pokemons fortes kkkkkkkkkkkk

    Sexta feira!!!!!!!!!!11
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Nov 2013, 23:35

    so falta BR direct *_*
    pena que moro BEMMMMMMMMM longe de São Paulo
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Geovany Sex 15 Nov 2013, 00:01

    Agora sim Nintendo, só falta um Nintedo Club Brasil.
    Espero que o Mundo Canibal não esteja la.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Cortex Sex 15 Nov 2013, 00:07

    Alejandro U escreveu:so falta BR direct *_*
    pena que moro BEMMMMMMMMM longe de São Paulo
    você mora na zona franca de manaus ???

    se vc mora, me traz um Xbox One pra mim What a Face  ???
    -brinks
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por alanzanella Sex 15 Nov 2013, 00:25

    A DIAS Super Mario 3D World está em segundo lugar de vendas na saraiva,na categoria games!!Indo Super BEm!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Ed Kira Sex 15 Nov 2013, 01:05

    Acho que o fato de ter Super Mario 3D World para testar lá, vai deixar muita gente com vontade de comprar um Wii U. Pena que moro tão longe. :\
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por BrunoBrx Sex 15 Nov 2013, 01:11

    Legal... a nintendo sabe que o brasil existe ^^
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 15 Nov 2013, 01:24

    Fabbrini20 escreveu:Também, com o atraso colossal do lançamento em terras tupiniquins, deveriam distribuir bundas pro pessoal. Laughing
    Se fizessem isso eu virava o Nintendista mais fanático de todos. xD

    Btw, demorou né, é difícil que os caras queiram algum retorno sem investir decentemente no país.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por alanscampos Sex 15 Nov 2013, 01:39

    Fiquei surpreso com o valor que o game chegou aqui, em média to vendo preços a 1700, acessível, se comparado aos concorrentes, mas mesmo assim acho difícil o wii U perder a fama de game com jogos pra crianças, agora espero mais jogos com dublagem em português, principalmente de franquias da própria nintendo, só isso já me deixaria muito feliz ^^
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Alexandre18 Sex 15 Nov 2013, 21:40

    pena que é em são paulo :/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por ari789 Sex 15 Nov 2013, 23:55

    Pena que moro na Bahia...


    Mais sério a Nintendo poderia lançar um comercial '' Dos Bons '' para aumentar o UP...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por El Buga Sáb 16 Nov 2013, 00:16

    Sinceramente, essa Gaming diz ser do Brasil, mas acha que o País se resume a São Paulo. Não é possível...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil Empty Re: Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:38