Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Mat Lee
Duco
ZoruaLink
lpslucasps
Caleb John
Alejandro_
Supersth1
TaitouYuu
Crono
Gleydson
Jessien
J.Biermann
Visionnaire
Angel Kenede
18 participantes

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Supersth1 Dom 29 Set 2013, 15:12

    ZoruaLink escreveu:
    Supersth1 escreveu:Aqui só tem fanboys?

    Cara, o Vita tem jogos sim. Só não tanto quanto o 3DS... Ele tem muitos títulos bons e sobre o controle do PS4, pode ser tanto em casa quanto em lugares Wi-Fi. Se forem chamar de controle pelo menos coloquem a palavra "especial" nele.
    E antes que falem que o Vita não tem games, olhem bem os futuros lançamentos dele. Ele pode ter sido uma bosta antes, mas agora ele está bem. Não vai superar o 3DS, etc. Mas continua sendo bom.
    Sayonara.
    Eu concordo que o Vita seja bom, e que tenha alguns bons jogos, mas o 3DS tem muito mais jogos e muito melhores.Fora que a Sony não pode se dar o Luxo de fazer um console caro como o vita que não esta dando certo(não o vita não esta dando certo),ela esta na pior.Não sei se a muita chances contra um concorrente como o 3DS.
    Não é o luxo cara. Os materiais custam dinheiro, e o vita não é caro por suas peças. Não é luxo e sim fazer um preço justo por algo que foi comprado por aquele preço. O 3DS tem games melhores sim, mas o vita também tem muitos bons games. Principalmente japoneses, o Vita não tem trava de região mas o 3DS sim, se não fosse por isso o Vita estaria longe dos pés do 3DS.

    E o Vita não vai superar o 3DS, mas ele é uma "segunda opção".
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Duco Dom 29 Set 2013, 15:15

    Se o Remote Play funcionar bem e me permitir jogar numa boa em qualquer lugar da casa a compra do Vita é garantida
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Set 2013, 00:44

    Eu só queria ter certeza que mais tarde isso não poderá acontecer, porque vejam bem: http://www.gamefaqs.com/vita/releases/region-1

    É triste a situação... Para esse grande portátil. Neutral 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 01:12

    A Sony só não desistiu ainda do Vita pra não perder a banca de Super Poderosa.. Essa é a grande realidade, por que vencer o 3DS nessa geração é praticamente impossível.
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Lucash Seg 30 Set 2013, 02:05

    Para os fanboys: http://criticalindiegamer.com/2013/06/a-direct-comparison-3ds-vs-vita/

    Não é correto afirmar que o vita não possui jogos, ( é só olhar na tabela que tem no link acima) na epoca do lançamento ele possuía mais jogos que o 3ds, mas de outubro de 2012 pra cá os lançamentos foram ficando escassos.

    O vita tem potencial sim, só que ainda não foi explorado.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 30 Set 2013, 02:17

    Lucash escreveu:Para os fanboys: http://criticalindiegamer.com/2013/06/a-direct-comparison-3ds-vs-vita/

    3DS = Retail Only
    PSVita = Retail + PSN

    Não é uma boa lista.


    No mais, Vita só morre se a Sony quiser.
    Já foi demonstrado incontáveis vezes que se houver jogo que apele aos jogadores, a plataforma vende mesmo que exista outra dominante.

    Basta ela parar de bancar lesma com os portáteis, e parar de tentar fazer propaganda do aparelho como se fosse voltado apenas ao publico "casual bang bang blood woow A for awesome", porque esse publico vai olhar o portátil e vai preferir continuar jogando no PS3, Xbox, etc. O publico principal de um console portátil, tirando o DS que comeu dos dois mundos, é o gamer tradicional, o manjador, geeks de jogos, e os entusiastas em escala menor, e eles querem algo mais.

    Tem é que ter também jogos >para o Vita e apenas ele, Only For< e que apele ao gamer tradicional que procura experiências em portátil, não apenas clones dos jogos de PS3 que só apelam pela impressão boa de se ter uma versão portátil de um jogo já existente.

    Eu não acho que a batalha esteja perdida. Para ser um sucesso não é necessário derrotar os rivais, nesse caso. Basta vender bem e ser lucrativo. E ainda dá tempo.

    PSP não venceu a geração, ficou mal das pernas muito tempo e várias vezes. Mas sempre que surgia um jogo apelativo, vendia. E no final das contas, o aparelho ficou com um catálogo atraente e passou a vender relativamente bem, acumulando vendas razoáveis no geral. Dá para fazer o mesmo com o Vita.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Priscilla05 Seg 30 Set 2013, 09:41

    Porque precisa vencer o 3DS pra ser bom?. Esse argumento chega a ser tendencioso, já que todos sabem que enquanto existir portátil a Nintendo vai ser líder do mercado, até pela tradição. 
    Sony não tem pretensão de mudar isso, assim como a Nintendo evita bater de frente com ela nos consoles  de mesa.

    Mas entendam que duas empresas podem ter focos diferentes pra um mesmo produto e ambos terem qualidade.

    3DS tem muito jogo bom sim, e acaba aí, tanto que é raro tirar o meu de casa. 
    Já o Vita, além de vários bons títulos, me oferece uma experiência mais abrangente e até adulta, no sentido de que posso pausar um jogo pra responder um email importante de trabalho por exemplo. E por ter um sistema melhor elaborado, não é preciso nem fechar o game, tudo nele é mais prático, acessível e melhor acabado.

    Não tem que insistir nessa guerrinha de comparação, são apenas produtos diferentes, que atendem necessidades diversas. Agora criticar o produto sem conhecer nem fazer uso dele é se deixar levar por comentários tão infelizes quanto essa declaração da Sony.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 02 Out 2013, 11:40

    uma coisa que eu não concordo com o vita
    é o memory card pra console portátil
    chega ha ser um retrocesso, e o pior !
    aquilo é muito caro, vita tem jogos
    bons, alguns ports de DS e ports de ps3
    basicamente mesmo problema do WiiU

    eu comprei meu 3DS justamente porque
    ele é um console diferenciado, não uma
    mera sombra de outro console mais potente

    o povo ja tem ps3/xbox360, pra que vão querer
    jogar o mesmo game piorado ( pouca coisa )
    em um vita super caro ? 

    o povo que fala pra mim, " Acho que vou comprar um vita "
    ai eu pergunto , " qual jogo tem em mente ? " ai dizem
    "não sei, mas ele tem um gráfico foda "      eu só fico pensando
    nossa prevejo ele quebrando a cara ( ele ja tem xbox360 )

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!" - Página 2 Empty Re: Sony diz: "Se Não fosse pelos fãs dedicados, teriamos desistido do Vita!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:35