Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Marcelo
Caleb John
Lucasmon
BMB
Omnimon
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
Faisal
3R0S3N1N
Shiny
~ Fight
Alexandre18
DIEGOELRIC2005
Yakusa
ZPH
Guinomonster
Furry Heterophobia
MoonBR
Ed Kira
Duco
Archie
Cortex
prince_nagato
ZoruaLink
BrunoBrx
resh
Bferrari350
Healingsong
Siryudrg
HickTroll
Visionnaire
danilo.poser
AlexOk
pOkiz
djbereta
1gamerobsecado
Wesley
Hamburger
Geovany
Mordoskul
44 participantes

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 7 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 21 Set 2013, 20:40

    N4N G4M3R escreveu:
    Você ficar xingando e colocando suposições em cima daquele que você está discutindo só mostra a infantilidade do seu discurso (algo que se repete em praticamente todos os seus posts de discussão), mas mesmo assim:
    Vc é que é infantil. Parece minha irmã de 11 anos que é birrenta. Te chingar? Jamais... Até pq vc não faz a mínima diferença pra mim. Chingar vc é como chingar alguém que eu sequer conheço. Apenas disse que vc é birrento.. Só isso ^^

    Aliás.. "BIRRENTO" não é um chingamento e sim um adjetivo ou atributo se vc não sabe.

    Aliás:

    1. Birrento
    Por Dicionário inFormal (SP) em 18-08-2009

    Pessoa que faz birra mimada.

    Logo não é um chingamento. Passar bem.


    Não, eu não desconsiderei o fato que é a sua opinião, não entendi o porque que você mencionou de novo. Eu assenti que você estava falando a sua opinião, e não um fato universal, como parecia que estava impondo e logo depois expliquei, como eu disse, um fato e uma opinião.

    Dica: Se não quiser ficar copiando e colando as palavras >MINHA OPINIÃO< ou similares várias vezes sem sentido quando alguém não achar claro que era a sua opinião, deixe claro dizendo que é a sua opinião, não simplesmente diga que é o melhor jogo do universo sem nem ao menos fatos. Abraços.
     
    Cara.. mas uma vez digo.. Vai jogar seus joguinhos, vai se divertir.. Vai conversar com seus amigos epara de encher o saco. Por que se pra tudo o que eu responder vc querer dar uma de "birrento", não vai dar certo.

    Fikdik
    E você ? Por que não vai jogar mario galaxy?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 7 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 20:41


     E você ? Por que não vai jogar mario galaxy?
    Pq to jogando GTA V Smile
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 7 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 21 Set 2013, 20:42

    N4N G4M3R escreveu:

     E você ? Por que não vai jogar mario galaxy?
    Pq to jogando GTA V Smile
    Por que não continua jogando?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 7 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Lauro Sáb 21 Set 2013, 20:45

    Vocês são impossíveis mesmo. Não conseguem respeitar a opinião do outro?

    Nenhuma opinião é fato, todas as opiniões são preferencias que devem ser respeitadas não importa o quão absurdas elas sejam.

    Trancando aqui. Qualquer coisa é só mandar MP.

    Conteúdo patrocinado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 7 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:32