Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ed Kira
crfleo
guilherme93
¢² F£rn@nd0
x0exe
Yagosbl
RiderBlack
Rafinhablo0
Gleydson
PhanterGun
Alejandro_
rtsiqueira
Fogals
enzo nintendo
Priscilla05
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
LOCATELLi
Murilooo
GamerHelmuth
Hentz
eduardoBigN
Wind Ice
KernCore
Caleb John
VirtualBoy
ari789
Siryudrg
Bagatela
Argos
Cortex
35 participantes

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 16 Set 2013, 08:22

    Sinceramente, se o que ela considera "lançamento oficial" aquilo que foi feito com o Wii e 3DS, espero que ela não lançe jamais o Wii U por aqui.

    Lançamento oficial, só server de desculpa para que o mercado cinza aumente suas margens de lucro.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por PhanterGun Seg 16 Set 2013, 08:42

    Só espero que os jogos de Wii U e 3DS venham em Pt-BR, porque...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Seg 16 Set 2013, 09:54

    @Vmauerberg lançamento oficial não serve apenas para aumentar preço, existem alguns benefícios, o mais importante pra mim é garantia e assistência técnica. Esse é o motivo pelo qual só comprarei o nacional, hoje em dia quem tem Wii U não tem garantia nem assistência. Tem que lançar oficial aqui logo, está 1 ano atrasada.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Gleydson Seg 16 Set 2013, 10:20

    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    VC ta de brincadeira. É verdade?
    Q notícia maravilhosa, eu não sabia disso.
    Uma dúvida então, comprei o Zelda WW edição limitada na pré venda, mesmo se o WiiU chegar no Brasil com jogos em Português, terei que comprar outro WW?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Gleydson Seg 16 Set 2013, 10:23

    Mais um pergunta.
    Alguém sabe se o NetFlix já está disponível para o WiiU?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 16 Set 2013, 11:33

    @danilo.poser.

    O lançamento oficial do console em terras tupiniquins é uma atitude desnecessária, pois as vantagens que são compensadoras em outras regiões do globo, não serão transportadas para o nosso país. Ao invés disso teremos um aumento significativo no valor do console, seja esse vendido no mercado formal ou no "mercado cinza", uma representabilidade precária e um serviço de atendimento ao consumidor que beira nível africano. Em resumo, a situação para o consumidor será pouco ou nada melhorada,entretanto esse passará a desenbolsar uma quantia maior para adquirir o console.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 16 Set 2013, 12:32

    Meu sonho de ver um Zelda em PTBR se realizará
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por RiderBlack Seg 16 Set 2013, 12:40

    vmauerberg escreveu:@danilo.poser.

    O lançamento oficial do console em terras tupiniquins é uma atitude desnecessária, pois as vantagens que são compensadoras em outras regiões do globo, não serão transportadas para o nosso país. Ao invés disso teremos um aumento significativo no valor do console, seja esse vendido no mercado formal ou no "mercado cinza", uma representabilidade precária e um serviço de atendimento ao consumidor que beira nível africano. Em resumo, a situação para o consumidor será pouco ou nada melhorada,entretanto esse passará a desenbolsar uma quantia maior para adquirir o console.
    A africa é um continente e não um país...O.o...e eu nunca precisei de um SAC africano,mas não entendi a relação da africa com a falta de qualidade de serviços.
    Ademais, com consoles nacionais,temos sim vantagens,como garantia e etc...além de,só assim,as ditas VANTAGENS compensadoras que o senhor sitou poderão chegar aqui na nossa nação AFRObrasileira...kkkkk...LoL
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 12:49

    Na verdade eu tenho uma má notícia, vejam esse link: http://www.pop.com.br/games/e3/E3-2013:-Nintendo-espera-que-Wii-U-chegue-caro-no-Brasil-965291.html ai o cara está explicando porque ainda não lançaram o wii U no brasil,e na verdade a anatel já licenciou o wii U desde novembro de 2012...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Yagosbl Seg 16 Set 2013, 13:03

    Tem nego que finge que é cego, não é possivel ler tudo isso o que eu to lendo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por x0exe Seg 16 Set 2013, 13:53

    Gleydson escreveu:
    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    VC ta de brincadeira. É verdade?
    Q notícia maravilhosa, eu não sabia disso.
    Uma dúvida então, comprei o Zelda WW edição limitada na pré venda, mesmo se o WiiU chegar no Brasil com jogos em Português, terei que comprar outro WW?
    Não entendi bem a pergunta, mas somente os jogos lançados depois do lançamento do Wii U no Brasil virão em Português imagino eu (Por questão de experiência e lógica).
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Seg 16 Set 2013, 14:00

    @joao jaruche eu li esta entrevista e outras e entendi que a Nintendo não lançou ainda pq o preço seria um absurdo. Acho que ela está tentando baixar o máximo possível o preço. Assim eu espero Smile

    @topico: existe alguma outra evidência da proximidade do lançamento no Brasil? não aguento mais esperar Crying or Very sad


    Última edição por danilo.poser em Seg 16 Set 2013, 14:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 16 Set 2013, 14:01

    @RiderBlack.
     
    Vejo que é detentor de algum conhecimento de geografia, apesar de parvo em demais assuntos.
     
    A África é um continente marcado de forma geral por uma precariedade do setor terciário da economia, onde está contida a prestação de serviços. Portanto ao utilizar da expressão "nível africano", seu interlocutor tem como objetivo exprimir a baixa qualidade do dito serviço.

    Ademais, o lançamento oficial do console não implica na criação de benefícios (além daqueles previstos em lei) para seus compradores, uma vez que, outros consoles da empresa já tiveram seu lançamento ofical por aqui, sem resultarem em uma alteração da "política de desinteresse" praticada atualmente pela Nintendo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 16 Set 2013, 14:08

    E o preço?

    1899 por um normal?

    2899 por um Deluxe?

    Mais do que isso?

    Pensem bem se vocês realmente querem que Nintendo lance aqui.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Seg 16 Set 2013, 14:14

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:E o preço?

    1899 por um normal?

    2899 por um Deluxe?

    Mais do que isso?

    Pensem bem se vocês realmente querem que Nintendo lance aqui.
    Cara, não viaja. Se ninguém tivesse acesso à internet eles até poderiam colocar esse preço, mas quem vai comprar por esse preço sabendo que XBOX1 que tem o hardware mais potente custa 2.200? nem eu que só compro Nintendo não seria trouxa a esse ponto. Quem venderia uma coisa que custa U$300 por R$2.900??? isso não existe!!!

    Desculpa esfarrapada. E tem que lançar oficialmente sim, que negócio é esse? garantia e assistência técnica estão no código do consumidor brasileiro.

    Você deve saber que se o seu quebrar, você ficará sem, né? ou levará para os fuçadores da Sta. Ifigenia?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:10