Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ed Kira
crfleo
guilherme93
¢² F£rn@nd0
x0exe
Yagosbl
RiderBlack
Rafinhablo0
Gleydson
PhanterGun
Alejandro_
rtsiqueira
Fogals
enzo nintendo
Priscilla05
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
LOCATELLi
Murilooo
GamerHelmuth
Hentz
eduardoBigN
Wind Ice
KernCore
Caleb John
VirtualBoy
ari789
Siryudrg
Bagatela
Argos
Cortex
35 participantes

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Murilooo Seg 09 Set 2013, 00:45

    Acho que vou comprar um Wii U antes dele chegar ao brasil, Muita Ansiedade de jogar Pikmin 3, The Wonderful 101, Etc...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Seg 09 Set 2013, 09:34

    Não seria uma obrigação....mas seria uma melhor opção para um controle de qualidade, eficiência e Marketing...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por LOCATELLi Seg 09 Set 2013, 09:44

    Deprimente o caso da Nintendo com o Brasil! O console já deveria estar sendo vendido oficialmente aqui desde o seu lançamento! #acordanintendo
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por BispoSnake Seg 09 Set 2013, 10:41

    Mês passado fui na Fnac de Campinas, e perguntei pra uma vendedora com a camisa da Nintendo na seção de games sobre o Wii U.

    Ela me disse naquela vez que mês que vem (setembro, agora) eles teriam o console oficial na loja, a tal da "versão" nacional. Voltei lá ontem, nem sinal do dito cujo... Quem sabe até o fim do mês.

    Infelizmente a vendedora não estava lá ontem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 09 Set 2013, 11:26

    A Nintendo tem uma grande público no brasil e infelizmente não sei porque, não prestam a devida atenção com o consumidor brasileiro. A microsoft que surgiu bem depois no mercado de games já até fabrica o Xbox no brasil.
    Acho que muitos aqui como eu que jogou as gerações passadas como nintendinho e nintendo 64 dá pra ver que é nitido a grande comunidade nintendo no brasil, e seria fundamental até para melhorar sua posição no mercado de games entrar de cabeça no brasil. Vem nintendooooo!!! N-Blast
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 09 Set 2013, 11:37

    Hentz escreveu:Espero que a Nintendo comece a lançar seus jogos em PT-BR, ou até PT-PT... O novo The Legends of Zelda PRECISA vir em português, se não vou ficar de cara com a Nintendo #chatiado #e #revoltado
    ja to #chatiado que ate agora nada
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Priscilla05 Seg 09 Set 2013, 12:08

    Heerghost escreveu:A Nintendo tem uma grande público no brasil e infelizmente não sei porque, não prestam a devida atenção com o consumidor brasileiro. A microsoft que surgiu bem depois no mercado de games já até fabrica o Xbox no brasil.
    Acho que muitos aqui como eu que jogou as gerações passadas como nintendinho e nintendo 64 dá pra ver que é nitido a grande comunidade nintendo no brasil, e seria fundamental até para melhorar sua posição no mercado de games entrar de cabeça no brasil. Vem nintendooooo!!! N-Blast
    Peguei todas as gerações desde o NES, naquela época o público Nintendo era mesmo forte aqui, mas atualmente o que vejo de expressivo é a comunidade de CoD e Minecraft e afins, não é a toa MS trazer games em pt-br.
    Continuo achando que uma vez lançado o console oficialmente no país é questão de respeito traduzir pelo menos alguns jogos first e second, mas daí isso ser lucrativo pra Nintendo, tenho minhas dúvidas.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 09:30

    Será que vai sair o bundle Zelda WW aqui?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por enzo nintendo Ter 10 Set 2013, 18:27

    Espero ja que aqui zelda tem muitos fans
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Fogals Ter 10 Set 2013, 18:57

    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    mas sera que da para confiar?,o mario&luigi dream team ta em pt-pt la na europa e nas americanas em ingles..
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 19:04

    O bundle do Zelda WW PRECISA SAIR NO BRASIL! Vi o unboxing, que caixa é aquela? Só ela vai valer uns 100 reais no ML Laughing 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por x0exe Ter 10 Set 2013, 19:18

    Fogals escreveu:
    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    mas sera que da para confiar?,o mario&luigi dream team ta em pt-pt la na europa e nas americanas em ingles..
    Mas ai é o Nintendo 3DS, a Nintendo confirmou para o Wii U e provavelmente Nintendo 3DS (Quando o Wii U chegasse aqui seria mais fácil ela tornar o Português uma das suas linguagens padrão na América).
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Fogals Ter 10 Set 2013, 19:46

    Luiz escreveu:
    Fogals escreveu:
    Luiz escreveu:
    Argos escreveu:Quero wind waker hd em portugues, se nao for pedir demais.
    A Nintendo confirmou que quando o Wii U estivesse no Brasil os seus jogos viriam em Português brasileiro.
    mas sera que da para confiar?,o mario&luigi dream team ta em pt-pt la na europa e nas americanas em ingles..
    Mas ai é o Nintendo 3DS, a Nintendo confirmou para o Wii U e provavelmente Nintendo 3DS (Quando o Wii U chegasse aqui seria mais fácil ela tornar o Português uma das suas linguagens padrão na América).
    tomare que vc esteja certo
    alis,sobre  o topico,aqui na geeketc(sub loja da fnac)ja tem jogos de wii u,mas pelo oque eu vi so tem aquele primeira leva de multis de lançamento
    como o batman e o ac3,e estao com o selo da ncgames
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por rtsiqueira Seg 16 Set 2013, 03:04

    Tomara que eles tragam o Club Nintendo, isso sim!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Set 2013, 07:34

    rtsiqueira escreveu:Tomara que eles tragam o Club Nintendo, isso sim!
    ia ser muito daora Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:41