Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
BetoSantos
xmac
Shiny
ari789
LiveinRiot
p_loc
LegionTwo
LOCATELLi
Cortex
Yakusa
Vinicius Augusto
Golden Bob-Omb
Healingsong
AlexOk
Galcazara
Robert Prado
Omnimon
Super Mario Fan
Hamburger
Raizen
JonathanAlis
x0xmateusx0x
SparkTFS
resh
henriquetl
ZPH
~ Fight
Flpgneves
Caleb John
shaocam
Siryudrg
35 participantes

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Siryudrg Sex 30 Ago 2013, 18:34

    Scott Moffitt, chefe de marketing da Nintendo, disse ao site Gamespot que o GamePad do Wii U, com sua tela sensível ao toque, é a grande inovação em comparação com os futuros concorrentes PlayStation 4 e Xbox One.
    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração 2011wii-u"Nós somos os únicos que estamos fazendo algo um pouco diferente", disse chefe de marketing da Nintendo


    “Se você olha para a nova geração de consoles, nós somos os únicos que estão fazendo algo um pouco diferente”, disse. “Com a segunda tela do GamePad, estamos tentando oferecer algo inovador, uma experiência seja única e diferente do que as pessoas não tinha nas gerações passadas.”

    Porém, mesmo que não tenha controles com telas, o PS4 e o Xbox One possuem funções semelhantes, com um aplicativo para tablets e smatphones e o SmartGlass. O console da Sony ainda se comunicará com o portátil PS Vita.

    Na última quarta-feira, a Nintendo anunciou uma redução de US$ 50 no preço do Wii U Deluxe, passando para US$ 300.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Shiny Sex 30 Ago 2013, 18:39

    De fato. Xbox One & PS4 só aprimoraram o que já tinham.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 18:40

    Isso é fato. Mas muitos outros fatores influenciam na qualidade de um console, então é nunca focar em apenas uma coisa. Na minha sincera opinião, acho que o PS4 e Xone conseguiram balancear isso melhor que o WiiU.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Siryudrg Sex 30 Ago 2013, 18:44

    Na minha opinião acho que  o Wii U esta bem balanceado, com bons gráficos e inovação, os outros dois estão mais para o lado dos gráficos!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 18:45

    Siryudrg escreveu:Na minha opinião acho que  o Wii U esta bem balanceado, com bons gráficos e inovação, os outros dois estão mais para o lado dos gráficos!!!
    Mas não se esqueça da quantidade de funções e sistema (principalmente online) robustos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 18:49

    Na minha opinião o mais inovador é o Xbox One, ao contrário do PS4 ele não é um antecessor com algumas pequenas melhorias, lembrando que isso é só minha opinião por favor não citem meu comentário pq se não a moderação vai jogar a culpa em mim.
    Mas o Wii U inova muito pelo uso do gamepad! Very Happy
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por shaocam Sex 30 Ago 2013, 18:52

    Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 18:56

    shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    Concordo com o Shaocam Very Happy inovação não é tudo, o Wii U é um ótimo console mas inovação não ajuda o vídeogame a vender, o que faz um vídeogame vender são os jogos e o seu preço, o único grande problema do Wii U é a falta de apoio de algumas produtoras.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Flpgneves Sex 30 Ago 2013, 18:57

    Caleb John escreveu:Na minha opinião o mais inovador é o Xbox One, ao contrário do PS4 ele não é um antecessor com algumas pequenas melhorias, lembrando que isso é só minha opinião por favor não citem meu comentário pq se não a moderação vai jogar a culpa em mim.
    Mas o Wii U inova muito pelo uso do gamepad! Very Happy

    Meu amigo, você acabou de invocar Roberto Chato em modo de ataque! Run to the hills!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 18:59

    Flpgneves escreveu:
    Caleb John escreveu:Na minha opinião o mais inovador é o Xbox One, ao contrário do PS4 ele não é um antecessor com algumas pequenas melhorias, lembrando que isso é só minha opinião por favor não citem meu comentário pq se não a moderação vai jogar a culpa em mim.
    Mas o Wii U inova muito pelo uso do gamepad! Very Happy
    Meu amigo, você acabou de invocar Roberto Chato em modo de ataque! Run to the hills!
    Bwahahahahaha eu ri alto aqui Laughing
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por ~ Fight Sex 30 Ago 2013, 19:00

    Só falando que isso não é verdade absoluta.
    E quem falou isso? O marketing da Nintendo. Vamo valer o dinheiro investido nesse marketing, Nintendo.
    Começar a dar certo.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por ZPH Sex 30 Ago 2013, 19:03

    Até concordo. Mas inovação não significa necessariamente ser bom ou melhor. O XONE com as especificações originais também seria bem inovador mas tiveram que voltar atras por causa da repercussão negativa.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 19:06

    shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    Ele disse que é o mais inovador, e nao o melhor, melhor cabe a nós decidir,  mas mais inovador é inegável
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 19:07

    shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    Exato.

    Inovação é um fator diferencial, mas mesmo "evoluções" ao invés de "inovações" são muito importantes e mais que bem vindas.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Raizen Sex 30 Ago 2013, 19:08

    Healingsong escreveu:
    shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    Ele disse que é o mais inovador, e nao o melhor, melhor cabe a nós decidir,  mas mais inovador é inegável
    Concordo!
    Você foi mais rápido e escreveu antes...Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:29