Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
BetoSantos
xmac
Shiny
ari789
LiveinRiot
p_loc
LegionTwo
LOCATELLi
Cortex
Yakusa
Vinicius Augusto
Golden Bob-Omb
Healingsong
AlexOk
Galcazara
Robert Prado
Omnimon
Super Mario Fan
Hamburger
Raizen
JonathanAlis
x0xmateusx0x
SparkTFS
resh
henriquetl
ZPH
~ Fight
Flpgneves
Caleb John
shaocam
Siryudrg
35 participantes

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por henriquetl Sex 30 Ago 2013, 19:22

    Cabe a cada um escolher qual realmente se adequa melhor as suas necessidades.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por resh Sex 30 Ago 2013, 19:22

    concordo que seja o mais inovador, afinal os consoles da concorrência são praticamente apenas upgrades dos seus antecessores
    só que mais inovador n quer dizer que seja melhor
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Shiny Sex 30 Ago 2013, 19:27

    shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    O carinha da Nintendo só disse que o console deles é o mais inovador da geração, não que é o melhor ;-;
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Shiny Sex 30 Ago 2013, 19:29

    Caleb John escreveu:Na minha opinião o mais inovador é o Xbox One, ao contrário do PS4 ele não é um antecessor com algumas pequenas melhorias, lembrando que isso é só minha opinião por favor não citem meu comentário pq se não a moderação vai jogar a culpa em mim.
    Mas o Wii U inova muito pelo uso do gamepad! Very Happy
    Sério? o que o Xbox One fez de tão inovador?scratch
    (Sorry pelo double:| )
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por SparkTFS Sex 30 Ago 2013, 19:43

    É impressão minha ou a Nintendo anda meio "exaltada" ultimamente? Eu sei que ela não está numa situação ruim, mesmo com o Wii U do jeito que está. Tem uma Line-Up até que encorajadora para o final do ano. Mas, sinceramente, eu não acho que ela esteja com tanta vantagem sobre as suas concorrentes para dar certas declarações...

    PS: Eu até que concordo com essa declaração (mesmo com o fato de que o Wii U ser o console mais inovador dessa geração não é lá muita coisa. Ele não o mais inovador dos maiores inovadores, ele é o que mais inovou numa geração que provavelmente se focará em evoluir o que foi obtido na 7ª Gen, não necessariamente "inovar"). Estou me referindo as outras declarações dadas anteriormente :\ ...
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por x0xmateusx0x Sex 30 Ago 2013, 19:46

    Argumentos da própria empresa sobre ela não vale.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por p_loc Sex 30 Ago 2013, 19:55

    Nintendo sempre pensando nos seus clientes. Assim foi no N64, com cartucho, na época que tinha o PS1, com seus CDs; e com o Wii, em 480p, na época em que tinha PS3 a 720p.

    Quer inovar? Inova. Mas inova direito. Não que usar CD tenha sido uma má ideia, não foi, mas conheço gente que até hoje prefere os consoles que usavam cartucho.

    E com inovar direito, eu não quero dizer colocar um hardware super hiper poderoso e manter os diferenciais. Quero dizer em inovar no hardware E NA JOGABILIDADE, tudo junto.

    Cadê a inovação na jogabilidade do PS4 e do XONE? Integração com tablet? Blé. Grande coisa. Se sair jogo que tenha isso, outros papos, mas o negócio é tão limitado que imitaram mal imitado, assim como o PS Move é um Wii Remote saído da máquina de xerox pintado de preto com uma bola colorida na ponta.

    Se tivessem um tablet PRÓPRIO do console, até dá pra dizer que foi "inovador", mas não me convence. Gráfico conta? Conta, com certeza absoluta, mas pra quem se importa mais com jogos do que com qualidade de imagem, é um detalhe pra aumentar a riqueza dos jogos.

    E não, gráfico bom não julga se um jogo é igualmente bom. Tem muito jogo bom com gráfico lixo e muito jogo lixo com gráfico bom.

    Então, por favor, o Wii U é inovador SIM. E se esse negócio de integração com tablet não foi divulgado, não deve ser o principal dos consoles. Não é.

    Só lembrando que eu não estou dizendo que Microsoft e Sony fazem consoles ruins. Só estou dizendo que não dá pra comparar o Wii U a eles. Na verdade, não dá pra comparar Nintendo a eles.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por JonathanAlis Sex 30 Ago 2013, 19:57

    em termos de inovação:
    wii U > One > PS4

    Mas tudo indica que em vendas vai ficar assim:
    PS4 > One > wii U
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por shaocam Sex 30 Ago 2013, 19:59

    Healingsong escreveu:
    shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?

    E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.

    Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
    Ele disse que é o mais inovador, e nao o melhor, melhor cabe a nós decidir,  mas mais inovador é inegável
    Nem eu disse.

    O que eu quis dizer foi que pra um diretor de Marketing vim publicamente dizer isso tá de brincadeira né ?!

    Assim q ele quer me convencer a comprar o produto ?

    É o mais inovador ?
    não e ai cara ?e ai ? e ai velho ?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por ~ Fight Sex 30 Ago 2013, 20:00

    SparkTFS escreveu:É impressão minha ou a Nintendo anda meio "exaltada" ultimamente? Eu sei que ela não está numa situação ruim, mesmo com o Wii U do jeito que está. Tem uma Line-Up até que encorajadora para o final do ano. Mas, sinceramente, eu não acho que ela esteja com tanta vantagem sobre as suas concorrentes para dar certas declarações...

    PS: Eu até que concordo com essa declaração (mesmo com o fato de que o Wii U ser o console mais inovador dessa geração não é lá muita coisa. Ele não o mais inovador dos maiores inovadores, ele é o que mais inovou numa geração que provavelmente se focará em evoluir o que foi obtido na 7ª Gen, não necessariamente "inovar"). Estou me referindo as outras declarações dadas anteriormente :\ ...
    Vocês são meio contraditorios.
    Se a nintendo não fala nada sobre ela mesma: "Que marketing ruim mimimi"
    Quando fala bem dela: "A nintendo não tem moral para falar isso mimimi"
    A Sony e a Microsoft fazem isso deixem de mimimi, o marketing dela esta trabalhando, só.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 30 Ago 2013, 20:10

    Quem não enxerga que inovação é o futuro está muito cego para a realidade...

    Basta olhar ao seu redor, quantos amigos e conhecidos ainda compram consoles?? A maioria esmagadora está migrando para os PC's . Por que?? Por que além de ser multi tarefa (todo mundo tem um PC, por necessidades quase que básicas, então já aproveitam e pegam um que consiga jogar junto) tem  jogos a preços muito mais camaradas e ainda conta com as melhores versões de gráficos (para quem leva isso tão em consideração..)


    Sinceramente... se os consoles ficarem nessa mesmice de a cada geração, for uma caixinha com um controle normal, que tu liga na tv e vai jogando o mesmo jogo de maneira igual referente a gameplay, e versão piorada de graficos...  PC irá engolir os consoles cada vez mais.

    O que convenceria alguem a comprar um console em vez de um PC?  PC tem controle de movimento?? Tem um controle que possui uma tela touch?? 
    O resto pensem por si mesmos, mas acho que a Nintendo já percebeu isso e por isso foca tanto na inovação de gameplay, e sinceramente eu acho que ela está no caminho certo!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Siryudrg Sex 30 Ago 2013, 20:14

    x0xmateusx0x escreveu:Argumentos da própria empresa sobre ela não vale.
    Ue você quer que ela fale da Sony e da M$?Ela tem que fazer proganda para ela não para as outras!!E sim o Wii U é o mais inovador , se é melhor ou não quem decide é você!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Siryudrg Sex 30 Ago 2013, 20:25

    JonathanAlis escreveu:em termos de inovação:
    wii U > One > PS4

    Mas tudo indica que em vendas vai ficar assim:
    PS4 > One > wii U
    Ou talvez a industria dos games nos surpreenda mais uma vez!! (Mal pelo double)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 20:26

    E realmente é. Além do Gamepad, a NIntendo nos presenciou com o Miiverse, fora alguns atributos que o console possui. Os outros consoles são apenas versões mais poderosas de seus antecessores.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por p_loc Sex 30 Ago 2013, 21:22

    Golden Bob-Omb escreveu:Quem não enxerga que inovação é o futuro está muito cego para a realidade...

    Basta olhar ao seu redor, quantos amigos e conhecidos ainda compram consoles?? A maioria esmagadora está migrando para os PC's . Por que?? Por que além de ser multi tarefa (todo mundo tem um PC, por necessidades quase que básicas, então já aproveitam e pegam um que consiga jogar junto) tem  jogos a preços muito mais camaradas e ainda conta com as melhores versões de gráficos (para quem leva isso tão em consideração..)


    Sinceramente... se os consoles ficarem nessa mesmice de a cada geração, for uma caixinha com um controle normal, que tu liga na tv e vai jogando o mesmo jogo de maneira igual referente a gameplay, e versão piorada de graficos...  PC irá engolir os consoles cada vez mais.

    O que convenceria alguem a comprar um console em vez de um PC?  PC tem controle de movimento?? Tem um controle que possui uma tela touch?? 
    O resto pensem por si mesmos, mas acho que a Nintendo já percebeu isso e por isso foca tanto na inovação de gameplay, e sinceramente eu acho que ela está no caminho certo!
    PC é bom pra jogar os não-exclusivos, apenas. (MINHA OPINIÃO)

    Tenho consoles da Nintendo pra jogar os seus exclusivos, mas montei um PC pra jogar os multiplataformas. Dizer que videogame é bom pra jogar multiplataforma não condiz com os meus pensamentos, uma vez que alguns jogos têm performance mil vezes superior no PC do que no console.

    Eu acho que PC tem potencial pra jogos, até porque sai vários componentes de hardware, como placas de vídeo, justamente voltada para o público gamer, até mesmo notebooks, apesar de desktop ser superior para games e notebook ser melhor para navegação de web e trabalho, mas isso não vem ao caso.

    O fato é que você disse verdades, menos a parte de comprar consoles. É mais fácil ver gente comprando console pra jogar do que PC, mas eu acho que é muito status. Quem é fã de videogame compra por first party, e por third. (MINHA OPINIÃO)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:20