Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Stragge
Allusian
skybite
Omnimon
Wesley
TripaSeca
thi-bone
p_loc
Caleb John
Jessien
J.Biermann
Angel Kenede
Crono
NPower
18 participantes

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por Omnimon Qua 28 Ago 2013, 20:53

    Caleb John escreveu:Queria tanto jogar os novos marios e DK Sad
    Agora n tem mais desculpa Celeb mesmo a melhor versão do Wii U é o console mais barato de 8º que existe da tranquilo para qualquer um adquiri o seu e n perder os títulos de alta qualidade da Nintendo até te aconselho a pegar o bundle do Zelda de uma vez e me mandar uma foto para eu colar no meu Wii U até eu comprar o bundle também =].

    @Tópico

    Nintendo simplesmente sendo Nintendo n deu certo nossa tentativa da lhe um cortesinho de preço e uma chuva de frist partys que nos revivemos e dominamos isso já é de praxe dela pessoal que se desespera como se a Nintendo fosse falir ou estivesse morta.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por skybite Qua 28 Ago 2013, 21:06

    eu ia comprar a versão digital do novo Zéuda, mas ao ver a capinha, vou comprar mídia física mesmo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por thomazmarcio Qua 28 Ago 2013, 21:20

    quero muito comprar Zelda + a estátua lá....
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por Allusian Qua 28 Ago 2013, 21:49

    thomazmarcio escreveu:quero muito comprar Zelda + a estátua lá....
    Eu também. Talvez eu compre o bundle do console, ou só a edição de colecionador do jogo. Difícil vai ser encontrar essa versão, já que a GS não manda pra cá =/
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por thomazmarcio Qua 28 Ago 2013, 21:58

    Akaciel~ escreveu:
    thomazmarcio escreveu:quero muito comprar Zelda + a estátua lá....
    Eu também. Talvez eu compre o bundle do console, ou só a edição de colecionador do jogo. Difícil vai ser encontrar essa versão, já que a GS não manda pra cá =/
    Putz..não manda!!!!complicado..então...o pessoal no ML vai vender a R$1000,00 esta ed. tomara que tenha em outras lojas mesmo...
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por Stragge Qua 28 Ago 2013, 22:11

    Minha carteira fez um furo estranho de repente,alguém sabe o que pode ser? Razz
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 28 Ago 2013, 22:18

    Stragge escreveu:Minha carteira fez um furo estranho de repente,alguém sabe o que pode ser? Razz
    Este grande furo na sua carteira se chama Big N.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por thomazmarcio Qua 28 Ago 2013, 23:17

    alguém também tem a data dos thirdies que já estão confirmados para este ano?
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por mmgalo Qui 29 Ago 2013, 09:24

    Movimentação foi bruta aqui, ontem.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 01:02

    Meu poke já está comprado, o zelda é compra certa, mas esse mario party vai me kebrar e ainda tem o batman q parece tá maneiro, com legendas em português e tals.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013 - Página 2 Empty Re: Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:07