Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
justiceiro
Hentz
Angel Kenede
murilofd
LOCATELLi
frederico.p.antunes
11 participantes

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 26 Ago 2013, 14:32

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Wii_u_gamepad_battery-1


    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Wii_u_gamepad_battery-3


    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Wii_u_gamepad_battery-5


    Há algumas semanas a Nintendo lançou sua bateria oficial para o GamePad no Japão. Enquanto a original tinha 1500mAh, essa vem com 2550mAh, prometendo um tempo bem maior de duração. O site Game Watch decidiu testar e comparar o tempo das duas.
    Com o brilho do GamePad no máximo, sem nenhuma opção de economia de energia e vibração ligada, eles deixaram o vídeo de abertura de Monster Hunter 3 Ultimate rodando com volume no máximo. Nessas condições, a bateria original durou cerca de 3 horas, enquanto a nova aguentou 5 horas e 12 minutos.
    A melhor parte nisso tudo é que a bateria se encaixa no mesmo lugar em que a original fica (porém ocupando todo o espaço interno). Sendo assim não é preciso adicionar uma capa traseira ao controle e a bateria inclusive vem com a ferramenta necessária para abrir o GamePad.
    E se você pensa em importar, faça-o sem medo: essa bateria não tem bloqueio algum de região.
    UPDATE - Vídeo mostrando o processo de troca (e também o carregador oficial para Wiimote):





    Última edição por frederico.p.antunes em Seg 26 Ago 2013, 14:38, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por LOCATELLi Seg 26 Ago 2013, 14:37

    Pra mim, o único empecilho é o carregamento do Gamepad por cabo de energia, ao invés de USB, mas acredito que a transmissão de energia pelo USB não seja tão efetiva quanto diretamente na energia, por causa da tela do gamepad!
    A duração da bateria quase nunca foi um problema, sempre deixo o meu na base quando não estou jogando! Se esta bateria for barata, eu troco! =)
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 14:39

    Não entendo porque a Nintendo não lançou já com essa bateria melhor, pois já havia o espaço para ela... Eu jogo com o cabo frequentemente, não vou gastar mais so para trocar a bateria.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Ago 2013, 14:41

    Bem que ela poderia lançar uma melhor para o 3DS também...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 15:19

    murilofd escreveu:Não entendo porque a Nintendo não lançou já com essa bateria melhor, pois já havia o espaço para ela... Eu jogo com o cabo frequentemente, não vou gastar mais so para trocar a bateria.
    O Wii U ficaria mais caro, e essa era a última coisa que eles queriam.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por x0exe Seg 26 Ago 2013, 19:02

    Hentz escreveu:
    murilofd escreveu:Não entendo porque a Nintendo não lançou já com essa bateria melhor, pois já havia o espaço para ela... Eu jogo com o cabo frequentemente, não vou gastar mais so para trocar a bateria.
    O Wii U ficaria mais caro, e essa era a última coisa que eles queriam.
    Além do mais há coisas que não se fazem de uma hora para outra.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por justiceiro Seg 26 Ago 2013, 20:04

    Ué, mas fica assim, sem a capa troteroa mesmo? Num cai não? Que estranho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por x0exe Seg 26 Ago 2013, 20:09

    justiceiro escreveu:Ué, mas fica assim, sem a capa troteroa mesmo? Num cai não? Que estranho.
    O que ele quis dizer é que não é preciso comprar aquelas capas traseiras que aumentam o espaço do console/controle
    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Nyko-Power-Pak%252B-Nintendo-3DS
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por Omnimon Seg 26 Ago 2013, 21:43

    LOCATELLi escreveu:Pra mim, o único empecilho é o carregamento do Gamepad por cabo de energia, ao invés de USB, mas acredito que a transmissão de energia pelo USB não seja tão efetiva quanto diretamente na energia, por causa da tela do gamepad!
    A duração da bateria quase nunca foi um problema, sempre deixo o meu na base quando não estou jogando! Se esta bateria for barata, eu troco! =)
    N usar USB para carregar foi o maior acerto da Nintendo tudo que se alimenta de energia por cabo USB faz suga energia que passa pelo console/PC fazendo os consoles/PCs aquecerem mais do que o normal por puxarem mais energia do que precisariam..

    @Topico

    Legal mas acho desnecessário pois se o GamePad esta sem bateria e só plugar na tomada e seguir usando mesmo que queira se afastar do console pois o fio é bem longo. De momento eu particularmente n pretendo adquirir mas no futuro quem sabe, vai que a Nintendo invente aqueles games bem malucos que só ela faz de ter que ficar girando o GamePad, sacudindo e sei la mais o que ai sim necessitaria de uma carga maior pois n tem como fazer isto com o controle carregando.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por LiveinRiot Seg 26 Ago 2013, 21:49

    LOCATELLi escreveu:Pra mim, o único empecilho é o carregamento do Gamepad por cabo de energia, ao invés de USB, mas acredito que a transmissão de energia pelo USB não seja tão efetiva quanto diretamente na energia, por causa da tela do gamepad!
    A duração da bateria quase nunca foi um problema, sempre deixo o meu na base quando não estou jogando! Se esta bateria for barata, eu troco! =)
    Até é possível, a Apple dá duas opções nos seus iGadgets, a primeira seria conectar na tomada, e a segunda é conectar no computador, porque a saída é por um cabo USB.

    Troca sim, mas tenha em mente que uma bateria maior é igual a um aquecimento maior, talvez seja esse o porém dela ter colocado uma bateria menor.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por juvebrit80 Seg 26 Ago 2013, 21:58

    Agora sim a Nintendo marcou um ponto extra.

    Notícia maravilhosa. A bateria original do GamePad é ridícula, pra não dizer um lixo de tão podre. Tiro todas as funções extras, diminuo quase completamente o brilho e ainda assim a carga "evapora....some....desaparece" com surpreendente velocidade.

    E ao contrário de muitos, eu me recuso a usar o GamePad conectado a aquele trambolho daquele carregador."Arrop", estamos falando de um aparelho da nova geração.

    Mas antes tarde do que nunca, na minha opinião a notícia é ótima e tenho certeza que assim que tiver oportunidade irei comprar essa nova preciosidade. E farei questão de pisotear sem piedade na bateria "original". Pensa numa bateria que vem me fazendo muita raiva Evil or Very Mad
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por twelington Seg 26 Ago 2013, 23:05

    Cara isso ai tem que vir de fabrica já o quanto antes possível, o pessoal da nintendo vai ser mto mercenário se apenas resolver vender ela a parte!

    Isso ai já tá parecendo DLC de hardware!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por Omnimon Seg 26 Ago 2013, 23:38

    twelington escreveu:Cara isso ai tem que vir de fabrica já o quanto antes possível, o pessoal da nintendo vai ser mto mercenário se apenas resolver vender ela a parte!

    Isso ai já tá parecendo DLC de hardware!
    Tem nada a ver amigo isso e um extra que sempre ocorre seja la qual for a marca do console.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por twelington Seg 26 Ago 2013, 23:49

    Omnimon escreveu:
    twelington escreveu:Cara isso ai tem que vir de fabrica já o quanto antes possível, o pessoal da nintendo vai ser mto mercenário se apenas resolver vender ela a parte!

    Isso ai já tá parecendo DLC de hardware!
    Tem nada a ver amigo isso e um extra que smepre ocorre seja la qual for a marca do console.
    Não estou de lado de nenhuma marca amigo, só acho que será sacanagem deles senão começar a vir de fábrica, o 3DS teve o mesmo problema com bateria, o pessoal reclamou bastante e eles consertaram no 3DS XL, o wii tbm teve umas melhorias como o wiimote plus que mais tarde acabou vindo de serie!

    É uma adição muito bem vinda!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga Empty Re: [Wii U] Nova bateria oficial da Nintendo para o GamePad oferece quase o dobro de carga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:57