Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Primeira carga do gamepad

    williamshaks
    williamshaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 22

    Primeira carga do gamepad Empty Primeira carga do gamepad

    Mensagem por williamshaks Sex 25 Jan 2013, 15:04

    Bom galera, tenho MAIS uma duvida, e quero que pessoas bem informadas e-ou que ja possuam um Wii U me deem a informação...

    Quanto tempo tenho de deixar carregando a primeira carga do gamepad do Wii U? É como um celular ou tablet que há de deixar carregando de 12 á 24h pra bateria ter uma vida util mais agradavel?

    P.S: Estou perguntando somente a primeira recarga... Ou ele ja vem carregado e depois só carregar ás 2-4h normalmente?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Primeira carga do gamepad Empty Re: Primeira carga do gamepad

    Mensagem por alanscampos Sex 25 Jan 2013, 18:15

    Isso não vem explicado no próprio manual? no 3DS vem explicando sobre o uso do game e da sua bateria, o que eu sei que hoje em dia a maioria dos celulares não tem mais esse problema com a bateria.
    Meu 3DS dei uma recarca de 4 horas, que recomendava no manual, e até hoje ele funciona perfeitamente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeira carga do gamepad Empty Re: Primeira carga do gamepad

    Mensagem por Angel Kenede Sex 25 Jan 2013, 19:18

    Isso de primeira recarga fica a decisão do dono praticamente em quase tudo, não tenho Wii U então posso me enganar nele.

    Mas, na maioria dos casos o recomendado é deixar carregando até o final sem interromper. Hoje não existe mais isso de "arriar bateria" já que as mesmas são mais eficientes, então não tem tanta preocupação de ficar horas e horas carregando ou não usar enquanto carrega...

    Veja no manual, se ele não tiver especificando, o recomendado fica você deixar carregando, até quando ele der sinal que já está "full".
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Primeira carga do gamepad Empty Re: Primeira carga do gamepad

    Mensagem por viniss Sex 25 Jan 2013, 19:29

    Esse negócio de ter que carregar 12-24h não existe mais...
    Eu carreguei meu Gamepad até a luz dele apagar, e até agora está tudo certo.
    Mas ai é você quem sabe né.
    williamshaks
    williamshaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 22

    Primeira carga do gamepad Empty Re: Primeira carga do gamepad

    Mensagem por williamshaks Sáb 26 Jan 2013, 10:53

    Hmmm. Valeu pessoal, vou carregar só até o FULL mesmo... Podem fechar o tópico se tiver necessidade. =O
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Primeira carga do gamepad Empty Re: Primeira carga do gamepad

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 26 Jan 2013, 12:54

    Eu nem carreguei o Game Pad quando recebi meu Wii U, tanta empolgação com o console que já sai jogando (faço isso com qualquer aparelho). Razz

    Conforme o pedido do autor, estou fechando aqui. Qualquer coisa, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Primeira carga do gamepad Empty Re: Primeira carga do gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:28