Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Qua 04 Set 2013, 11:07

    Yago Aloisio escreveu:
    Asfery escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Asfery escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 LURfwA8
    Seria a evolução do Swirlix?
    Onde vc achou essa imagen Asfery ?espero que não meu Algodão doce não pode evoluir para uma cabra Neutral ,só para um super Algodão doce gigante Laughing 
    Tirei do fórum OuterSpace http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/pok%C3%A9mon-center-t%C3%B3pico-geral-sobre-a-s%C3%A9rie.273044/page-150

    Quero ver se consigo achar isso nos vídeo anunciados hoje.
    Cara, parece ser fake. Revi os dois vídeos e eles sempre aparecem lutando entre si (MEgazard, toise e saur), nunca com outros pokemon.
    Não é fake! Tá no serebii.net acabei de ver!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Qua 04 Set 2013, 11:08

    Yago Aloisio escreveu:
    Asfery escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Asfery escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 LURfwA8
    Seria a evolução do Swirlix?
    Onde vc achou essa imagen Asfery ?espero que não meu Algodão doce não pode evoluir para uma cabra Neutral ,só para um super Algodão doce gigante Laughing 
    Tirei do fórum OuterSpace http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/pok%C3%A9mon-center-t%C3%B3pico-geral-sobre-a-s%C3%A9rie.273044/page-150

    Quero ver se consigo achar isso nos vídeo anunciados hoje.
    Cara, parece ser fake. Revi os dois vídeos e eles sempre aparecem lutando entre si (MEgazard, toise e saur), nunca com outros pokemon.
    https://www.youtube.com/watch?v=s5fGijuHel4&lc=Tee1Jwmf3q_6mhYVeJfNhR-vYCc5GwT3J9yE_ooj_-Q
    3:15 ou 3:16. O Pokémon aparece.
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Asfery Qua 04 Set 2013, 11:11

    Monagma escreveu:
    https://www.youtube.com/watch?v=s5fGijuHel4&lc=Tee1Jwmf3q_6mhYVeJfNhR-vYCc5GwT3J9yE_ooj_-Q
    3:15 ou 3:16. O Pokémon aparece.
    Nintendo safadinha, é muito rápido, coisa de meio segundo Surprised


    Última edição por Asfery em Qua 04 Set 2013, 11:13, editado 1 vez(es)
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Qua 04 Set 2013, 11:13

    Nem é novidade pra mim. Eu fiz um post há um mês mais ou menos, dizendo que esse pokémon aparecia no anime. Smile

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27191-exclusivo-cenas-do-anime-mostram-novo-pokemon
    Wellingtonjp
    Wellingtonjp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wellingtonjp Qua 04 Set 2013, 11:13

    Bem, pelo que entendi com o pokemon bank uma pessoa forever alone, com um só 3ds, vai poder ter todos os iniciais. Claro que com muita paciência de começar o jogo 5 vezes, colocar no poke bank e pegar de volta. Estou certo?
    Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vão ser entregues logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?


    Última edição por Wellingtonjp em Qua 04 Set 2013, 11:16, editado 1 vez(es)
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Asfery Qua 04 Set 2013, 11:14

    Rafamax escreveu:Nem é novidade pra mim. Eu fiz um post há um mês mais ou menos, dizendo que esse pokémon aparecia no anime. Smile

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27191-exclusivo-cenas-do-anime-mostram-novo-pokemon
    Rafamax 1 X 0 Fórum
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 04 Set 2013, 11:18

    Wellingtonjp escreveu:Bem, pelo que entendi com o pokemon bank uma pessoa forever alone, com um só 3ds, vai poder ter todos os iniciais. Claro que com muita paciência de começar o jogo 5 vezes, colocar no poke bank e pegar de volta. Estou certo?
    Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vai ser logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?
    Será que vai estar disponível logo no início do jogo? O link com outras gerações, nos jogos anteriores, só era desbloqueado após derrotar a Elite 4. (Sei que você está falando apenas do banco, mas ele vai agregar a função de troca entre gerações).

    E parece que vamos começar com dois iniciais. O inicial de Kalos vai ser dado pelo nosso amigo e o inicial de Kanto pelo professor.
    Wellingtonjp
    Wellingtonjp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wellingtonjp Qua 04 Set 2013, 11:22

    Ed Kira escreveu:
    Wellingtonjp escreveu:Bem, pelo que entendi com o pokemon bank uma pessoa forever alone, com um só 3ds, vai poder ter todos os iniciais. Claro que com muita paciência de começar o jogo 5 vezes, colocar no poke bank e pegar de volta. Estou certo?
    Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vai ser logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?
    Será que vai estar disponível logo no início do jogo? O link com outras gerações, nos jogos anteriores, só era desbloqueado após derrotar a Elite 4. (Sei que você está falando apenas do banco, mas ele vai agregar a função de troca entre gerações).

    E parece que vamos começar com dois iniciais. O inicial de Kalos vai ser dado pelo nosso amigo e o inicial de Kanto pelo professor.
    Tem razão, vms ter q esperar o lançamento para ter certeza.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 04 Set 2013, 11:25

    Estive pensando sobre o Mega Charizard e mesmo sem ele ser Dragon, ele será um bom Lead. Assim como Ninetales logo prevejo ele sendo usado assim, sem falar que a Mega evo logo vai dar um boost em seus pontos e mesmo sem ser Dragon ele ainda possui tipos bons para enfrentar a maioria de leads. lol

    Sobre o Mega Blastoise eu senti que ele me lembrou o Genesect pela pose e o canhão maior central. xD

    Ah sim... e ambos ainda são menores que um Furret, ri. /Venusaur é maiorzinho.


    Última edição por Angel Kenede em Qua 04 Set 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por DahliaMurder Qua 04 Set 2013, 11:27

    uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
    é que pelo que entendi, a transferência pode ser feita pelo 3DS mesmo, sem utilizar outro console.
    maas prefiro usar o meu Dsi para transferir!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 04 Set 2013, 11:33

    DahliaMurder escreveu:uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
    é que pelo que entendi, a transferência pode ser feita pelo 3DS mesmo, sem utilizar outro console.
    maas prefiro usar o meu Dsi para transferir!
    Provavelmente não. Acho que vai ser muito mais prático com o banco. O único contra é o possível preço (acredito que não vai ser barato, para um aplicativo).

    Estou ansioso para jogar essa coisa. Outubro está tão distante...
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Qua 04 Set 2013, 11:39

    Mega Venusuar+ habilidade thick Fat que é incrível: ela diminui a fraqueza do bicho contra ataques superefetivos dos tipos Fogo e Gelo.
    Dia 12 tem que chegar logo.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qua 04 Set 2013, 11:39

    Ed Kira escreveu:
    DahliaMurder escreveu:uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
    é que pelo que entendi, a transferência pode ser feita pelo 3DS mesmo, sem utilizar outro console.
    maas prefiro usar o meu Dsi para transferir!
    Provavelmente não. Acho que vai ser muito mais prático com o banco. O único contra é o possível preço (acredito que não vai ser barato, para um aplicativo).
    5 dólares por ano...
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qua 04 Set 2013, 11:44

    o design do venusaur não mudou grande coisa e realmente está atrás do meu charizard e blastoise f***** mas em compensação ele ficou mais resistente a fogo e gelo. 

    esse poké cabra/lhama deve ser a pre daquele poké que apareceu no anime, ou ele mesmo.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 04 Set 2013, 11:45

    Ed Kira escreveu:
    DahliaMurder escreveu:uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
    é que pelo que entendi, a transferência pode ser feita pelo 3DS mesmo, sem utilizar outro console.
    maas prefiro usar o meu Dsi para transferir!
    Provavelmente não. Acho que vai ser muito mais prático com o banco. O único contra é o possível preço (acredito que não vai ser barato, para um aplicativo).

    Estou ansioso para jogar essa coisa. Outubro está tão distante...
    posso estar muito enganado, mas o que eu entendi é que o pokebank e o transfer são gratuitos, o que deve ser pago é a anuidade.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:18