Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 09:49

    Vai saber as vzs foi gaf deles revelarem ele agora devem estar escondendo o tipo ability vai saber Shocked  coisa que eles não estão fazendo com as evo dos starters mais quem sabe não mostram ele na proxima corocoro tem 2 ainda até o lançamento sem contar as pessoas que por algum motivo misterioso recebem suas copias as vezes 2 ou 3 dias antes do lançamento :x
    , eu estou mais interessado em saber o que é verdade no monami os efeitos em batalha se forem verdade vou rolar de rir aqui pq quero ver como o pessoal do competitivo vai equilibrar isso ou será que isso só vai ativar in-game ..........naaaaa competitivo tab latios vs Garchomp exemplo :chomp scarf used outrage, latios esquivou ou latios endured the hit sem sash *-*player 2 WTF draco meteor KO player 1 wins kkkkkk.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 26 Ago 2013, 10:17

    De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 26 Ago 2013, 10:37

    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 26 Ago 2013, 10:49

    diegoedson.santos escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Como é no KH3D?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 10:57

    Yago Aloisio escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Como é no KH3D?
    Basicamente a ideia do Pokemon ami é identica aos Dream eaters do KH:3D você cuidada deles eles ficam mais seu amigo e abrem novas habilidades para o Sora ou Riku usarem tem minigames e tudo mais mais claro que o monami já mostrou ser uma forma bem evoluida dessa ideia .
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Seg 26 Ago 2013, 11:55

    Yago Aloisio escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Como é no KH3D?
    Brincando com os Spirits ("pets" do KH3D), usando a Stylus, você aumenta a afinidade deles (quão amigáveis eles são), a experiência deles (pra aumentar o nível) e os LP (Link Points). Juntando LPs, você vai na aba de Ability Link de cada um e gasta esses LPs em habilidades, itens e commands (ataques e magias) pro Sora/Riku. Você pode também jogar mini-games com eles pra dar mais pontos, e dar comidas pra aumentar stats específicos (Ataque, defesa, etc.). No Pokémon é bem capaz de ser bem parecido.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Weber Seg 26 Ago 2013, 12:15

    Pensem nisso por um lado positivo:

    Caso possa desativar esse modo, haverá batalhas competitivas sem o famoso 'hax' (critical hit);

    Interessante. 8)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Ago 2013, 12:17

    Weber escreveu:Pensem nisso por um lado positivo:

    Caso possa desativar esse modo, haverá batalhas competitivas sem o famoso 'hax' (critical hit);

    Interessante. 8)
    Sim sim, ou até se não poder desativar, todos poderão ter mesma chance de hax elevada. xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 26 Ago 2013, 12:20

    Ou então esses boosts das chances de dar Critical Hits seriam aplicados apenas no in-game.

    Eu não sei se todos daqui sabem, mas algumas badges da primeira à terceira gen aumentavam alguns stats dos Pokés do jogador. O aumento era bem insignificante by the way. Só multiplicavam os stats que recebiam o boost por 1.1 . E obviamente, este boost só era aplicado no in-game. Eu não ficaria surpreso se os benefícios do Pokémon-amie forem só para o in-game também.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Seg 26 Ago 2013, 14:15

    acho q vai ser complicado esse esquema de aumentar esquiva/critico...
    mesmo se for apenas in-game
    vai ficar mto facil derrotar pokes mais fortes que o seu... ja q o critico tira pra caramba...
    a nao ser q a chance de acertar critico/esquivar seja de no maximo 10%...

    (bom.. e oq eu acho)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Seg 26 Ago 2013, 14:45

    Nossa, vou adorar leva meu Critical Drapion q tem Razor Claw + Sniper + Night Slash & Cross Poison Hah 
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 15:15

    Sim, aquele pokémon árvore já for anunciado em um vídeo que ele aparece numa batalha de orda;

    Sobre a noite, acho que no Pokémon X/Y já que tem esse negócio de bares, gente andando pela cidade, pokémon andando na rua, eu acho que de noite bares poderiam abrir, restaurantes fechados, NPCs mudarem de roupa, pokémon da rota mudarem, etc.

    Não gostei muito das estações em BW2, preferia que ficasse de fora do X/Y, deixasse para o REMAKE de RS. Tomara que não usem o relógio real para o in-game, pois eu odiava isso em BW2 tabém.
    Espero que o número de pokémon de Kalos aumente bastante, e que não fique só de Unova e Kalos, quero muito os de Kanto, Jotho, Hoeen, etc.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RiderBlack Seg 26 Ago 2013, 15:18

    Bom...esse esquema do pokemon amie...não acho que vá desbalancear em nada o jogo...inclusive acho que será um elemento muito enriquecedor no game...primeiro pq não é só vc que vai usar desse artificio,os outros lutadores tb poderão usar,e além disso vai aproximar um pouco mais do anime,já que nem sempre o pokemon mais forte vence a batalha,e sim o que tem mais afinidade e sintonia com o seu treinador.
    Acho até que isso é uma evolução lógica do gameplay de pokemon,que sempre teve um foco no relacionamento entre treinador e pokemon.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Ago 2013, 16:39

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27804-pokeanalises

    tpc atualizado com togebeijo
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 16:52

    Só eu achei o sistema de Estações extremamente interessante e necessário? Dá um charme a mais pro game! Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:34