Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
neto.alves.9634
Rafamax
EduKurosaki
Caleb John
3R0S3N1N
AlexOk
Hadan
mustacheman
Hekonzord
TaitouYuu
LiveinRiot
darkkong
baka.san
Jessien
Duco
BjornTheBear
Vinicius Augusto
rafaeloli200
lpslucasps
Robert Prado
JonathanAlis
pOkiz
SparkTFS
Angel Kenede
Yakusa
NPower
lukazz
Healingsong
Wesley
Athos
Omnimon
ZPH
pikachuboy'
Argos
blordello
Flpgneves
Felipe JJ
justiceiro
Marcio1000
Alejandro_
Ed Kira
sodakashiva
Master Red
J.Biermann
¢² F£rn@nd0
gamersvidrados
RicardoGuedes
51 participantes

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Hadan Sex 16 Ago 2013, 19:18

    Duco escreveu:Mas algo assim vendeu bem 3DS? Sério mesmo?

    As pessoas não param de me surpreender
    No DS vendeu consideravelmente mais. Foi o primeiro jogo comercial a mostrar as funções da touch. Acho até que a intenção nem era de sucesso, era mais uma demonstração, mesmo. 4 jogos desses no DS foram proporcionalmente melhores do que os 7 Pokémon do DS (excetuando Black&White 2).

    ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:A Nintendo só entrou de cabeça no mercado casual no Wii, até onde sei.
    E foi ótimo pra ela.
    Até acabar a geração - e nem isso, pra ser mais justo. E "U" agora?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 19:30

    É impressionante como a Sony sabe que o Vita precisa de games grandes e impactantes e lança isso pra ele.

    Era melhor que ela direcionasse o estúdio japonês todo para o Vita, já que ele fez um belo trabalho em alguns jogos como Gravity Rush, então teríamos games inovadores e pesados para a plataforma, não esta bela m3rda.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Hekonzord Sex 16 Ago 2013, 19:39

    Lukepaz99 escreveu:
    É impressionante como a Sony sabe que o Vita precisa de games grandes e impactantes e lança isso pra ele.

    Era melhor que ela direcionasse o estúdio japonês todo para o Vita, já que ele fez um belo trabalho em alguns jogos como Gravity Rush, então teríamos games inovadores e pesados para a plataforma, não esta bela m3rda.
    Nisso eu concordo. 2014 poderia ser um bom ano para o Vita se este estúdio tivesse fazendo algum game de impacto, teria Freedom Wars e este.

    Creio que é uma estratégia da Sony de apenas ganhar dinheiro fácil mesmo, sem muitas pretensões, já que este tipo de game não deve custar muito no orçamento, além do pessoal gostar muito de jogos assim.

    -x-

    Ah, um console com pretensões de conseguir um público "hardcore" não quer dizer ser isento de jogos casuais, embora concorde que a Sony poderia aproveitar melhor este estúdio.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por mustacheman Sex 16 Ago 2013, 21:05

    Ok, eu vou mudar meu desprezo a esses comentários, até agora o que estava me dando asco é esse pessoal falando que copiou Nintendo Dogs (E eu não vou falar de novo que esse tipo de jogo existe desde os anos 90, principalmente a série Dogz da Ubisoft)

     Mas agora notei outra coisa.

     Ok, é hipocrisia um sonysta que se falava ser o hardcorezão estar aceitando um jogo mais infantil e tal...

     Mas... não seria hipocrisia também um Nintendista que defendia todo jogo casual lançado vir agora falar que "Isso não presta?"

     Só reflexões.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Shiny Sex 16 Ago 2013, 21:28

    mustacheman escreveu:Ok, eu vou mudar meu desprezo a esses comentários, até agora o que estava me dando asco é esse pessoal falando que copiou Nintendo Dogs (E eu não vou falar de novo que esse tipo de jogo existe desde os anos 90, principalmente a série Dogz da Ubisoft)

     Mas agora notei outra coisa.

     Ok, é hipocrisia um sonysta que se falava ser o hardcorezão estar aceitando um jogo mais infantil e tal...

     Mas... não seria hipocrisia também um Nintendista que defendia todo jogo casual lançado vir agora falar que "Isso não presta?"

     Só reflexões.
    Acho que ninguém aqui gostava do Nintendogs, e acho que de parecido é só o nome ;-;
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por mustacheman Sex 16 Ago 2013, 21:46

    ShinyBidoof escreveu:
    mustacheman escreveu:Ok, eu vou mudar meu desprezo a esses comentários, até agora o que estava me dando asco é esse pessoal falando que copiou Nintendo Dogs (E eu não vou falar de novo que esse tipo de jogo existe desde os anos 90, principalmente a série Dogz da Ubisoft)

     Mas agora notei outra coisa.

     Ok, é hipocrisia um sonysta que se falava ser o hardcorezão estar aceitando um jogo mais infantil e tal...

     Mas... não seria hipocrisia também um Nintendista que defendia todo jogo casual lançado vir agora falar que "Isso não presta?"

     Só reflexões.
    Acho que ninguém aqui gostava do Nintendogs, e acho que de parecido é só o nome ;-;
    *Só o nome e o gameplay né? :1
     Sério, Nintendo Dogs tem um gameplay quase que exatamente igual aos jogos Dogz e Catz , unica diferença é que ele era 3D, custava mais que 9,99 e não vinha junto com a revistinha maneira com fotos de cachorro.

    E hey... Nintendo dogs não é ruim, minhas tias adoram e foi o jogo que eu usei para convencer minha prima a comprar um 3DS! : ( 
    Se fosse por 9,99 até eu comprava :1 !
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Hadan Sex 16 Ago 2013, 22:14

    Entre uma merd@ - literalmente - de nome "Pow" e Nintendogs, sou mil vezes Nintendogs. Sei que nada tem a ver mas, dentre todos, prefiro o Tamagotchi.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por AlexOk Sex 16 Ago 2013, 22:19

    Hadan escreveu:Entre uma merd@ - literalmente - de nome "Pow" e Nintendogs, sou mil vezes Nintendogs. Sei que nada tem a ver mas, dentre todos, prefiro o Tamagotchi.
    E dava pra prender o bichinho virtual no chaveiro!

    Hah 
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 16 Ago 2013, 23:18

    lembra bastante o nintendogs,mas talvez ele tenha seus difrenciais que não torne ele apenas uma copia que nem aconteceu com o all star battle royalle :3
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Caleb John Sex 16 Ago 2013, 23:48

    Sinceramente sony, como você quer alavancar as vendas de um vídeo-game com um jogo desses? 
    Eu já gostei do Vita antes que vocês venham atirar fogo em mim, quando ele foi lançado achei ele animal, depois de um tempo vi que ele seria um Neo Geo Pocket da vida e perdi todo aquele "mojo" por ele. Como o mano truta com a foto do Bruce lee disse outro dia, o vita já está morto.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 17 Ago 2013, 01:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Era melhor que ela direcionasse o estúdio japonês todo para o Vita, já que ele fez um belo trabalho em alguns jogos como Gravity Rush, então teríamos games inovadores e pesados para a plataforma, não esta bela m3rda.
    Sabe quando isso vai acontecer? no dia que a Sony não tiver consoles de mesa para fornecer suporte.

    Mas enquanto eles existirem, portáteis como o Vita ficarão em 2º plano e em troca, receberá jogos fraquinhos como esse.

    E de qualquer forma, É cópia, qualquer pessoa olhando uma imagem desse jogo vai pensar em Nintendogs e não adianta ficarem falando em outros jogos, mesmo mais antigos, pois ela está fazendo isso pensando no sucesso no jogo da Nintendo e não em outros ramdoms por aí. A existência de um jogo mais antigo não impede de copiar outro mais recente e de maior sucesso. FikDik.

    Mas o grande problema nem é esse...a febre dos Nintendogs já acabou...o jogo chegou tarde demais.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Rafamax Sáb 17 Ago 2013, 13:10

    Cara, eu tava meio triste, pra baixo, procurando alguma coisa cômica na internet pra me fazer sorrir, quando de repente me deparo com essa notícia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK véi, tô rindo até agora, quanta criatividade, Sony! Gostei muito dessa ideia inédita e inovadora, hhahahahaha. - tsc tsc
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 17 Ago 2013, 20:56

    EduKurosaki escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Era melhor que ela direcionasse o estúdio japonês todo para o Vita, já que ele fez um belo trabalho em alguns jogos como Gravity Rush, então teríamos games inovadores e pesados para a plataforma, não esta bela m3rda.
    Sabe quando isso vai acontecer? no dia que a Sony não tiver consoles de mesa para fornecer suporte.

    Mas enquanto eles existirem, portáteis como o Vita ficarão em 2º plano e em troca, receberá jogos fraquinhos como esse.

    E de qualquer forma, É cópia, qualquer pessoa olhando uma imagem desse jogo vai pensar em Nintendogs e não adianta ficarem falando em outros jogos, mesmo mais antigos, pois ela está fazendo isso pensando no sucesso no jogo da Nintendo e não em outros ramdoms por aí. A existência de um jogo mais antigo não impede de copiar outro mais recente e de maior sucesso. FikDik.

    Mas o grande problema nem é esse...a febre dos Nintendogs já acabou...o jogo chegou tarde demais.
    Concordo com você, enquanto exisitir PS3, PS4, PS5, os portateis da Sony ficará em 2º plano, até porque quando o PSP ganho mercado e vendeu bastante, a preocupação da Sony sempre foi com o console de mesa dela.

    Eu sinceramente axei essa ideia (cópia) de Vita pet's ridicula, daqui a pouco querer invetar de lançar animal crossing: life of vita e vira uma nintendo da vida '-.-

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013, 21:01

    O que eu espero é que a decisão do desenvolvimento desse jogo desse tipo tenha sido feita pelos engravatados da companhia. Eles, de fato, são as piores pessoas que a divisão de games têm.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Shiny Sáb 17 Ago 2013, 21:09

    Por que eles não "copiam" uma coisa boa?

    Conteúdo patrocinado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 7 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:55