Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
neto.alves.9634
Rafamax
EduKurosaki
Caleb John
3R0S3N1N
AlexOk
Hadan
mustacheman
Hekonzord
TaitouYuu
LiveinRiot
darkkong
baka.san
Jessien
Duco
BjornTheBear
Vinicius Augusto
rafaeloli200
lpslucasps
Robert Prado
JonathanAlis
pOkiz
SparkTFS
Angel Kenede
Yakusa
NPower
lukazz
Healingsong
Wesley
Athos
Omnimon
ZPH
pikachuboy'
Argos
blordello
Flpgneves
Felipe JJ
justiceiro
Marcio1000
Alejandro_
Ed Kira
sodakashiva
Master Red
J.Biermann
¢² F£rn@nd0
gamersvidrados
RicardoGuedes
51 participantes

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por LiveinRiot Qui 15 Ago 2013, 18:58

    Argos escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Ed Kira escreveu:Cachorro falante faz toda a diferença (estou falando sério). E esse modo de exploração também.
    Acredite,não perca seu tempo tentando convence-los,quando eu entrei nesse forum eu tentei,mas esquece,no fundo eles sabem a verdade.
    So de voce ser fa da lady gaga ja prova que voce tem um leve disturbio para gostos. (EM TODOS OS SENTIDOS)
    Que random, e, literalmente, preconceituoso.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por pikachuboy' Qui 15 Ago 2013, 19:05

    Argos escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Ed Kira escreveu:Cachorro falante faz toda a diferença (estou falando sério). E esse modo de exploração também.
    Acredite,não perca seu tempo tentando convence-los,quando eu entrei nesse forum eu tentei,mas esquece,no fundo eles sabem a verdade.
    So de voce ser fa da lady gaga ja prova que voce tem um leve disturbio para gostos. (EM TODOS OS SENTIDOS)
    Cada um tem seu gosto musical,se você não respeita o gosto dos outros,quem tem distubios aqui é você amigo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Caleb John Qui 15 Ago 2013, 19:12

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Nicblgif
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por ZPH Qui 15 Ago 2013, 19:15

    Vou postar aqui o mesmo que postei lá no PSBlast:

    O problema da Sony é que ela passou tanto tempo fazendo marketing de ser o lar de jogos hardcore, que jogo hardcore é que é jogo de verdade e aí, de repente, ela lança jogos/franquias casuais tipo little big planet e agora, Vita Pets que não tem nada a ver com o público que ela conquistou ao longo desses anos. Por isso to duvidando do sucesso desse game. Mas vamos ver como vai ser.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Omnimon Qui 15 Ago 2013, 20:05

    Esse é aquele tipo de jogo que se olha a caixa dele e tem aquele selo bonitão.

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Made-in-paraguay
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Caleb John Qui 15 Ago 2013, 20:37

    Omnimon escreveu:Esse é aquele tipo de jogo que se olha a caixa dele e tem aquele selo bonitão.

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Made-in-paraguay
    Eu ri HSAUASHAUSHASUAHS Laughing
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Athos Qui 15 Ago 2013, 21:07

    Master Red escreveu:Parem de achar que tudo é copia do outro, neste mercado TUDO se copia!

    Fazer um jogo do mesmo gênero do outro não é copiar, se não Super Mario Bros teria copiado os Platformes mais antigos como Pitfall e Metroid Prime teria copiado o estilo de visão de FPS mais antigos.

    Fanboys ficam metendo 3DS no meio de um tópico de um jogo de Vita...
     E um tópico sobre o Playstation Vita, com um título tendencioso, no NintendoBlast é querer oquê?

    Glorificai senhor bem amado
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por AlexOk Qui 15 Ago 2013, 21:09

    Argos escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Ed Kira escreveu:Cachorro falante faz toda a diferença (estou falando sério). E esse modo de exploração também.
    Acredite,não perca seu tempo tentando convence-los,quando eu entrei nesse forum eu tentei,mas esquece,no fundo eles sabem a verdade.
    So de voce ser fa da lady gaga ja prova que voce tem um leve disturbio para gostos. (EM TODOS OS SENTIDOS)
    eu tbm gosto, Idaí?

    Paga minhas contas?

    Naum entaun sossegue o faxo.

    -q
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Wesley Qui 15 Ago 2013, 21:23

    A salvação do vita Psylol Psylol Psylol

     Quando não se tem ideias, é isso que acontece Rolling Eyes

     "Na vida nada se cria, tudo se copia"


    Última edição por wesley_xd em Qui 15 Ago 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Healingsong Qui 15 Ago 2013, 21:44

    Povo se empolga, daqui a pouco tao alegando que o jogo é original assim como o PS All Stars também é!  PIADA, além disso a sony tem histórico de copiar a Nintendo,  caso contrário nao seria tao engraçado.  Hipocrisia é uma droga, legal voce gostar da empresa, mas defender ela com unhas e dentes nao faz sentido
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por lukazz Qui 15 Ago 2013, 22:12

    Bom jogo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por NPower Qui 15 Ago 2013, 22:17

    AHAHAHAHAHAHAH MEU DEUS
    XORANDO DE TANTO RIR
    Vita Pets?Sério?Falta o que? NSMBVita?Mario Kart Vita?Donkey Kong Country Returns Vita?Hein?Hein?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Ago 2013, 22:31

    NPower~~ escreveu:AHAHAHAHAHAHAH MEU DEUS
    XORANDO DE TANTO RIR
    Vita Pets?Sério?Falta o que? NSMBVita?Mario Kart Vita?Donkey Kong Country Returns Vita?Hein?Hein?
    Falta vocês pararem de criticar o TEMPO TODO.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 Ago 2013, 22:40

    Er... Sony se referia a ser pro público Hardcore e vem com essa?...

    Pois bem, isso é sim uma inspiração SUPREMA de Nintendogs (ou cópia mesmo) para um portátil que merece algo bem melhor.

    TUDO BEM que tem foco em outro público... mas na moral, se nem o Nintendogs que teve um sucesso significativo para evitar que "morresse" no 3DS... mesmo seus portáteis donos vendendo igual água... Qual sucesso significativo poderia ter esse game...?

    De toda forma é algo novo para... quem não sabe usar o Google.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por SparkTFS Qui 15 Ago 2013, 23:17

    Eu não vou me meter nessa discussão (não joguem papel higiênico na minha casa, pls), mas eu só vou intermediar para pacificar a área. Eu acho que quando essas pessoas falam "blablabla, Nintendo criou controles por movimento e Sony e Microsoft copiaram", ou "blablabla, Nintendo criou Nintendogs, Sony copiou", eu acho que o correto seria que ela popularizou. Jogos casuais e sensores por movimento (e alguns "tapetes") sempre existiram. O que acontece é que foi na 7ª Geração que eles mais se popularizaram. Tanto que o jogo mais vendido da geração foi Wii Sports, com cerca de 80mi de unidades. E então, outras empresas também quiseram ganhar dinheiro sobre isso. Eu não sei se concordo com a minha própria suposição, mas, respondam:

    Se vocês soubessem que alguém encontrou uma mina de ouro feita de ouro com ouro cobrindo o ouro que brilhava ouro e era ouro (wut), vocês seriam "não muito inteligentes" a ponto de ignora-la? 

    Você: Não.

    A mesma coisa acontece com as empresas. Se algo é um sucesso comercial, todo mundo vai querer um teco (y) . Mesma coisa em '80. Só apareceram outras empresas querendo desenvolver games quando elas viram que dava dinheiro (muito MONEY MONEY MONEY TATUATUAURU $U$ !!!). Aí elas não perderam a oportunidade e investiram nos games.

    Toda empresa que precisa/quer levantar o cofrinho (...) da prioridade a games com baixo custo de produção e que possa ser vendido a um preço competitivo. A própria Nintendo faz isso. E3, todo mundo excitado, esperando Metroid, StarFox (#êmôçaun ;-Wink, Mario 3D a la Sunshine, Kirby, projeto do Mr. Miyamoto, FE vs. SMT, Mother...E o que ganhamos? Um DKR que você não pode jogar apenas com o Diddy e a Dixie (#indignação), Um New Super Mario 64 (Nome carinhoso, não levem a sério XP), Mario Kart 8 sem tanques (affs '-')...Enfim, são games ruins? Não. Mas admitam, vocês esperavam ao menos uma surpresa, um game inesperado (até mesmo porquê o Mr. Iwata PROMETEU que o novo SM3D seria "algo diferente de tudo que havíamos visto, o que não é verdade). Esses games não exigem tanto capital investido quanto um Metroid da vida, portanto mesmo que por algum motivo infelizmente vendam mal, ao menos não darão um prejuízo muito grande. 


    Resumindo: 

    1- Entendam que quando se diz que a Nintendo revolucionou com os controles de movimento ( o que é parcialmente verídico), o que aconteceu foi que ela investiu em algo que quase ninguém dava bola e transformou num sucesso (ou por acaso o PS Eye conseguiu ser tão popular quanto o Wii Remote? Não, não conseguiu. Você não chamava o seu primo tetudo para sua casa pra jogar na "Pi éçi Aiê"). Mesma coisa foi com o DS. As outras empresas (tanto THIRDIES quando firsties) não foram burras e tentaram ganahr dinheiro com a onda "movimentada".

    2- Toda empresa que quer levantar capital com pouco investimento (seja por não querer ou por não poder gastar) não se importa com isso de "copiar" ou "não copiar" (independente de ser certo ou não), ela quer "Mônni". Tanto faz para ela você falar mal dela ou não, oque ela quer é MONNI.

    Flw, fui.

    Conteúdo patrocinado


    VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!. - Página 4 Empty Re: VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:25