Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Huligi Ter 13 Ago 2013, 13:17

    Alguém aí já obteve respostas da FNAC? (Tanto por chat quanto por email ou telefone)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por J.Biermann Ter 13 Ago 2013, 13:18

    Sorte de quem comprou, tentei comprar o DK e já esgotou. Sad
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 13:26

    ja estogou dream team e DKCR
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 14:07

    lol, converteram direto do dólar ou o que?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por AlexOk Ter 13 Ago 2013, 14:11

    Só sei que os estagiários burros :coolface: 

    quem comprou.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por victorarabi Ter 13 Ago 2013, 14:13

    Por meio do Site reclame aqui obtive tal resposta:

    Olá Vitor, Boa Tarde!

    Informamos que no momento da separação do produto em estoque o mesmo esgotou, e não temos previsão de disponibilidade pois ficamos no aguardo do fornecedor e não realizamos a cobrança do valor.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido

    Esta consulta poderá ser feita através do Sac 11 4003-1528
    Atenciosamente,
    Veronica Gouveia
    Fnac
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 14:15

    uma pena, quando fui pagar, acusou que itens no meu carrinho não estavam mais disponíveis
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Ter 13 Ago 2013, 14:18

    Depois de 2 horas aguardando nesse chat online da FNAC... chega a minha vez de ser atendida e quando eu passa a situação para a atendente ela fala para eu aguardar um momento e logo em seguida a tela de conversa fecha e eles colocam para eu avaliar o atendimento... Estão de sacanagem ¬¬

    Alguém ai teve mais sucesso??? Eu entrei de novo no chat online e agora tem 31 pessoas na minha frente @___@!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 14:20

    andrealazuly escreveu:Depois de 2 horas aguardando nesse chat online da FNAC... chega a minha vez de ser atendida e quando eu passa a situação para a atendente ela fala para eu aguardar um momento e logo em seguida a tela de conversa fecha e eles colocam para eu avaliar o atendimento... Estão de sacanagem ¬¬

    Alguém ai teve mais sucesso??? Eu entrei de novo no chat online e agora tem 31 pessoas na minha frente @___@!
     já acabou o estoque, se vc conseguiu pagar fique feliz, =D
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por MurifoX Ter 13 Ago 2013, 14:21

    andrealazuly escreveu:Depois de 2 horas aguardando nesse chat online da FNAC... chega a minha vez de ser atendida e quando eu passa a situação para a atendente ela fala para eu aguardar um momento e logo em seguida a tela de conversa fecha e eles colocam para eu avaliar o atendimento... Estão de sacanagem ¬¬

    Alguém ai teve mais sucesso??? Eu entrei de novo no chat online e agora tem 31 pessoas na minha frente @___@!
    Sem sucesso total.
    Liguei fiquei 25 min esperando e não me atenderam.
    Mandei reclamação no Twitter mas não responderam. (detalhe: pesquisei por fnac_br e tem MUITAS reclamações sobre o assunto)
    Mandei email pelo site e normal mesmo, mas esse eu sei que vai demorar mil anos ou não irão responder.

    Vou botar no Reclame Aqui igual o rapaz de cima fez aí.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por victorarabi Ter 13 Ago 2013, 14:26

    MurifoX escreveu:
    andrealazuly escreveu:Depois de 2 horas aguardando nesse chat online da FNAC... chega a minha vez de ser atendida e quando eu passa a situação para a atendente ela fala para eu aguardar um momento e logo em seguida a tela de conversa fecha e eles colocam para eu avaliar o atendimento... Estão de sacanagem ¬¬

    Alguém ai teve mais sucesso??? Eu entrei de novo no chat online e agora tem 31 pessoas na minha frente @___@!
    Sem sucesso total.
    Liguei fiquei 25 min esperando e não me atenderam.
    Mandei reclamação no Twitter mas não responderam. (detalhe: pesquisei por fnac_br e tem MUITAS reclamações sobre o assunto)
    Mandei email pelo site e normal mesmo, mas esse eu sei que vai demorar mil anos ou não irão responder.

    Vou botar no Reclame Aqui igual o rapaz de cima fez aí.
     Colequem sim!

    porque isso é propaganda engonosa
    eu tenho PS de depois do cancelamento ainda informando que o item tava em estoque. Eles TEM a obrigação de fornecer!
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 14:30

    Eu fiz a compra as 11:55 da manhã,paguei as 12:01 e as 12:06 a compra foi cancelada.Caso não me mandem o que eu paguei acionarei o procon por pequenas causas.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Sum41 Ter 13 Ago 2013, 14:37

    Com certeza vão devolver o dinheiro de todos, consertar o bug e voltar a vender pelo preço real.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por LOCATELLi Ter 13 Ago 2013, 14:38

    Esgotou nada! Eles erraram e agora vão querer ''devolver'' os R$89,90 pra não saírem no prejuízo! Não aceitem e EXIJAM o envio dos produtos! O problema foi deles, não dos compradores, então eles devem arcar com a burrice deles!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Ter 13 Ago 2013, 14:44

    estou tentando contato com eles mas o chat é chato demais, cai toda hora

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 4 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:32