Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Rod Hey
    Rod Hey
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 15

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Rod Hey Ter 13 Ago 2013, 12:00

    Eu fiz a compra mas cancelou, estranho será que é erro mesmo?
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Ter 13 Ago 2013, 12:02

    Nandu~ escreveu:Como eu peguei 2 jogos (o Mario e Luigi e o DKC) eles me mandaram um e-mail falando para eu autorizar o envio apenas do item em estoque (o DKC), mas eu respondi falando que aguardarei a disponibilidade do outro item para que sejam enviados juntos ... vamos ver no que vai dar rs
    Nandu~ vc conseguiu entrar em contato com a FNAC como? Eu estou na fila do chat online mais ainda tem 16 pessoas na minha frente e esse número não muda --.--!
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Ter 13 Ago 2013, 12:02

    Eu sei, ta osso la ... por isso mandei e-mail rs .... mas sei que nem vão me responder tão cedo 8) 
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Giygas Ter 13 Ago 2013, 12:09

    Falei que era bug.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por lukazz Ter 13 Ago 2013, 12:10

    mandaram um e-mail pra mim com ofertas... e o mario & luigi esta la por 89! me pergunto se eles vao arcar com as responsabilidades e vender o jogo por esse preço pro pessoal que comprou agora depoco...
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 12:18

    Eu comprei,boletei e em seguida fui pagar o boleto,quando chego em casa a compra está cancelada,vamos ver qual é a da fnac agora.Já tirei fotos do site constando o preço do produto e inclusive a pagina do mesmo sugerindo que é R$89,90 8)
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Ter 13 Ago 2013, 12:21

    lukazz escreveu:mandaram um e-mail pra mim com ofertas... e o mario & luigi esta la por 89! me pergunto se eles vao arcar com as responsabilidades e vender o jogo por esse preço pro pessoal que comprou agora depoco...
    Acabei de me cadastrar para receber as newsletter e também recebi esse email @__@ Que coisa de maluco a FNAC está fazendo... E o pior é que o Mario e Luigi no site ainda está disponível para compra... E ainda tem 12 pessoas na minha frente no chat Sad
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Huligi Ter 13 Ago 2013, 12:22

    Stragge escreveu:Eu comprei,boletei e em seguida fui pagar o boleto,quando chego em casa a compra está cancelada,vamos ver qual é a da fnac agora.Já tirei fotos do site constando o preço do produto e inclusive a pagina do mesmo sugerindo que é R$89,90 8)
    No seu caso acho que você ainda consegue o jogo, pois você já pagou. O problema é quem fez o pedido e o mesmo ão foi confirmado.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Ter 13 Ago 2013, 12:22

    andrealazuly escreveu:
    lukazz escreveu:mandaram um e-mail pra mim com ofertas... e o mario & luigi esta la por 89! me pergunto se eles vao arcar com as responsabilidades e vender o jogo por esse preço pro pessoal que comprou agora depoco...
    Acabei de me cadastrar para receber as newsletter e também recebi esse email @__@ Que coisa de maluco a FNAC está fazendo... E o pior é que o Mario e Luigi no site ainda está disponível para compra... E ainda tem 12 pessoas na minha frente no chat Sad
    Quando você conseguir falar la, não esquece de cmpartilhar no que deu rs
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Giygas Ter 13 Ago 2013, 12:28

    O chat demora eternidades pra chegar na sua vez.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por skybite Ter 13 Ago 2013, 12:28

    nossa ia comprar, mas ao ler esses post desanimei
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Ter 13 Ago 2013, 12:30

    aconteceu o mesmo comigo, entrei no pedido pra consultar se o cartão já tinha aprovado e lá diz que um dos produtos está fora de estoque, que é pra mim esperar ou ligar para o numero deles,

    comprei lego city e mario dream team

    será que o problema é om o deam team?? se alguém comprar lego city e DK o pedido fica normal??
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Ter 13 Ago 2013, 12:34

    aconteceu o mesmo comigo, entrei no pedido pra consultar se o cartão já tinha aprovado e lá diz que um dos produtos está fora de estoque, que é pra mim esperar ou ligar para o numero deles,
     
    comprei lego city e mario dream team
     
    será que o problema é om o deam team?? se alguém comprar lego city e DK o pedido fica normal??
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 12:36

    Se alguém que comprou e boletou conseguir falar com a fnac deixe uma mensagem aqui,não tem como eu ligar e resolver isso agora por que tneho que sair,valeu!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Ter 13 Ago 2013, 13:15

    to no chat, 17º da fila, no telefone já desisti

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 3 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:42