Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por lukazz Qui 15 Ago 2013, 17:52

    capaz de chegar segunda ou terça.. que venha terça ja que terei o dia livre Very Happy

    @Stragge
    kkkk que motoboy louco xD
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por juvebrit80 Qui 15 Ago 2013, 18:36

    Gurizada muito legal o que vocês fizeram....FORAM ATRÁS DO DIREITO DE VOCÊS....fizeram valer o que foi anunciado. Foi uma linda vitória da parte da galera aqui do fórum. PARABÉNS....agora é só curtir mais um jogão para o 3DS....Divirtam-se muito.

    Acho que a FNAC vai pensar muitas e muitas vezes antes de tentar fazer esse "papelão" outra vez....
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 16 Ago 2013, 08:53

    pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Sex 16 Ago 2013, 11:34

    Zica_tva escreveu:
    Zica_tva escreveu:15/08
    LEGO CITY: Produto(s) enviado(s)

    MARIO DREAM TEAM: Produto(s) em separação no estoque

    \o/

    \o/

    \o/
     meus pedidos estão visiveis no site deles, só não consigo rastrear a entrega porque foi envio recente
    agora os meus constam como enviado, os dois, um enviado dia 15 e outro dia 16,

    aguém ai nessa situação???

    já chegou para alguém??
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Sex 16 Ago 2013, 11:43

    O meu pedido ainda esta como separando o estoque =(

    EDIT: Acabou de mudar para produtos enviados ><
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Leafar Cathal Sex 16 Ago 2013, 11:49

    Lucas.mcs escreveu:pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
    Pessoal, o meu foi enviado hoje. Prazo de 5 dias úteis.

    Sobre o link, Lucas, eu tenho uma opinião:

    Todo mundo aqui buscou os seus direitos de forma justa. Todo mundo buscou justiça. 

    Assim sendo, EU acho injusto divulgar o link de compra pelo preço reduzido, que eu acredito não ser único por pessoa, para terceiros. É ser contra aquilo que exatamente brigamos para ter direito. 

    Sempre tenham em mente que corrupção não é só o que os nossos políticos fazem conosco: Mas pequenos reflexos de nossas ações diárias perante a sociedade.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Sex 16 Ago 2013, 11:57

    Leafar Cathal escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
    Pessoal, o meu foi enviado hoje. Prazo de 5 dias úteis.

    Sobre o link, Lucas, eu tenho uma opinião:

    Todo mundo aqui buscou os seus direitos de forma justa. Todo mundo buscou justiça. 

    Assim sendo, EU acho injusto divulgar o link de compra pelo preço reduzido, que eu acredito não ser único por pessoa, para terceiros. É ser contra aquilo que exatamente brigamos para ter direito. 

    Sempre tenham em mente que corrupção não é só o que os nossos políticos fazem conosco: Mas pequenos reflexos de nossas ações diárias perante a sociedade.
    Concordo com tudo acima,

    e falo mais, acho, e somente acho, que o link enviado não funciona duas vezes, e eles tem um controle desse link, que pra mim eles devem estar registrando para quem exatamente enviaram esses link,
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por lukazz Sex 16 Ago 2013, 12:17

    o meu tambem está como enviado, só no aguardo aqui, ansioso! 8) 
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por victorarabi Sex 16 Ago 2013, 13:36

    Zica_tva escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
    Pessoal, o meu foi enviado hoje. Prazo de 5 dias úteis.

    Sobre o link, Lucas, eu tenho uma opinião:

    Todo mundo aqui buscou os seus direitos de forma justa. Todo mundo buscou justiça. 

    Assim sendo, EU acho injusto divulgar o link de compra pelo preço reduzido, que eu acredito não ser único por pessoa, para terceiros. É ser contra aquilo que exatamente brigamos para ter direito. 

    Sempre tenham em mente que corrupção não é só o que os nossos políticos fazem conosco: Mas pequenos reflexos de nossas ações diárias perante a sociedade.
    Concordo com tudo acima,

    e falo mais, acho, e somente acho, que o link enviado não funciona duas vezes, e eles tem um controle desse link, que pra mim eles devem estar registrando para quem exatamente enviaram esses link,
    Cocnordo com essa opnião!

    Não adianta querer brigar pelos direitos e espinafrar desse jeito!

    Independente do link ser único ou não e talz, não podemos brigar por ética comercial e depois ter uma atitude dessas.

    No meu caso eu nem tinha como passar, porque minha compra foi reativada via telefone.

    Mas eu não passaria e denunciaria quem quer que tenha passado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 13:41

    Mario e Luigi: Dream Team por 134 no Ponto Frio: http://www.pontofrio.com.br/Games/nintendo3ds/jogosnintendo3ds/Jogo-Mario-Luigi-Dream-Team-3DS-2276714.html

    Outros jogos também estão em promoção! http://www.pontofrio.com.br/Games/nintendo3ds/jogosnintendo3ds/?Filtro=C336_C1593_C1595
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Sex 16 Ago 2013, 15:15

    E finalmente depois de tanta briga e reclamação, a FNAC mandou os jogos bem rápido pelo menos *---* Acabaram de chegar aqui no meu serviço... tirando um amassadinho na capa protetora do DK veio tudo certinho Smile

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Dgb9 " />

    Então os jogos de quem já está como enviado devem chegar hoje também Very Happy
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Sex 16 Ago 2013, 15:34

    parabéns,

    muuuuuuuuuuuuuuuuiiittooo ansioso aqui . . .
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por lukazz Sex 16 Ago 2013, 16:01

    ai meu Deus do céu! adoraria que chegasse hoje, mas acho que só segunda feira.. fim de mundo aqui sabe.. xD
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Sex 16 Ago 2013, 16:13

    lukazz escreveu:ai meu Deus do céu! adoraria que chegasse hoje, mas acho que só segunda feira.. fim de mundo aqui sabe.. xD
    Lucazz, as vezes pode chegar hoje, pq deve ter muitos funcionários entregando os jogos em várias regiões \o/ O meu rastreio ainda não foi atualizado como entregue, mas se o seu estiver assim é bem possível que chegue hoje:

    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116080&nfiscal=910731 

    E obrigada Zica_tva Smile Os seus jogos vão vir separados, né? Pelo menos o LEGO deve chegar hoje \o/
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Sex 16 Ago 2013, 18:29

    Quem dera o meu chegasse hoje também,ficaria muito feliz D:

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 10 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:53