Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
AlexOk
bruno.martins.18659
Goukeban
thi-bone
Samato
thomazmarcio
EHHH
Sakuraba
Wesley
Siryudrg
14 participantes

    Qual seu Fire Emblem favorito?

    Votação

    Qual o seu favorito?

    [ 0 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left4%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left8%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 1 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left4%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 3 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left12%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 4 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left16%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left0%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left8%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 2 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left8%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 10 ]
    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_left40%Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Bar_right [40%] 

    Total de votos: 25
    Voltar
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu Fire Emblem favorito?

    Mensagem por Garo Master Seg 05 Ago 2013, 14:11

    Fire Emblem The Sacred Stones
    Foi o primeiro e único Fire Emblem que joguei então eu vou com esse mesmo. Also, tem o Joshua que é o personage mais badass de todos os tempos.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu Fire Emblem favorito?

    Mensagem por Wesley Ter 06 Ago 2013, 12:48

    Garo Master escreveu:Fire Emblem The Sacred Stones
    Foi o primeiro e único Fire Emblem que joguei então eu vou com esse mesmo. Also, tem o Joshua que é o personage mais badass de todos os tempos.

    Só eu acho que o Joshua é fraco? Eu evolui o meu para Swordmaster e ele não consegue ganhar de ninguém,(estou equipando ele com a killing edge/silver blade e ele continua fraco, até a Marisa é melhor do que ele.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu Fire Emblem favorito?

    Mensagem por Goukeban Ter 06 Ago 2013, 18:11

    wesley_xd escreveu:
    Garo Master escreveu:Fire Emblem The Sacred Stones
    Foi o primeiro e único Fire Emblem que joguei então eu vou com esse mesmo. Also, tem o Joshua que é o personage mais badass de todos os tempos.

    Só eu acho que o Joshua é fraco? Eu evolui o meu para Swordmaster e ele não consegue ganhar de ninguém,(estou equipando ele com a killing  edge/silver blade e ele continua fraco, até a Marisa é melhor do que ele.

     Então o RNG é que resolveu f**** com seu Joshua. Da primeira vez que joguei transformei ele num Assassin, para ter a habilidade Silencer.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu Fire Emblem favorito?

    Mensagem por HickTroll Ter 06 Ago 2013, 18:34

    Shadow Dragon, só joguei ele e o Awakening, hue, e o Awakening foi quase nada.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu Fire Emblem favorito?

    Mensagem por Garo Master Ter 06 Ago 2013, 18:56

    wesley_xd escreveu:
    Garo Master escreveu:Fire Emblem The Sacred Stones
    Foi o primeiro e único Fire Emblem que joguei então eu vou com esse mesmo. Also, tem o Joshua que é o personage mais badass de todos os tempos.

    Só eu acho que o Joshua é fraco? Eu evolui o meu para Swordmaster e ele não consegue ganhar de ninguém,(estou equipando ele com a killing  edge/silver blade e ele continua fraco, até a Marisa é melhor do que ele.
    Tem algo errado então e_e
    Quando eu promovi o Joshua para Swordmaster ele não parava de dar Critical, mesmo com uma espada normal .-.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu Fire Emblem favorito? - Página 2 Empty Re: Qual seu Fire Emblem favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:14