Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Yatogami Prince
Shaya
Smol
Dragonite
Wolflink
Garo Master
Felipe Fabricio
TsHm and PM!
Wind Ice
Silver Snivy
Math_Geek
KSPS
seraphyroth
Nevermeltice
Zuado Pela Vida
The Shiro
Mastxadows
21 participantes

    Fire Emblem: If

    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    Fire Emblem: If Empty Fire Emblem: If

    Mensagem por seraphyroth Dom 07 Jun 2015, 19:44

    Faltando poucos dias para o lançamento de FE:If, e com as informações que temos até agora gostaria de saber o que estão achando das ideias do novo jogo??

    Considerando coisas como o novo triangulo de armas, My Castle, Skill pessoal, nova arma, armas que não quebram mas que agora possuem vantagens e desvantagens. Entre outras coisas anunciadas.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Mastxadows Dom 07 Jun 2015, 20:40

    Acho que vai ser muito bom,melhor que Awakening.
    Só não gostei das armas inquebráveis.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Garo Master Dom 07 Jun 2015, 20:58

    Pessoalmente, acho algumas dessas mudanças.... questionáveis. Tirar a durabilidade das armas é meio estranho, primeiramente por ser algo presente em quase todos os jogos da série, além de que essa decisão não contribui de maneira alguma para melhorar o gameplay, considerando que este é um RPG de ESTRATÉGIA, conceito que fora inteiramente construído ao redor da ideia de "superar as adversidades impostas pelo gameplay", então não vejo como retirar várias dessas adversidades.

    Phoenix Mode - Meu ânus (sério, IS? Casual Mode já é mais do que o suficiente. Acho que nenhum bebê tem coordenação motora o suficiente para poder jogar algum jogo, ou mesmo jogar. Além do que, esse jogo não era T for Teen?)
    My Castle - meh
    Dual System agora disponível para inimigos também - sim, absolutamente, concordo, genial. Sério, essa foi uma das melhores coisas que colocaram nessa joça.
    Novo Triângulo de Armas - Interessante
    Fire Emblem Amie - dface

    Apesar de estar relativamente apreensivo, Fire Emblem Nohr vai ser foda Choro Feliz
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Jun 2015, 21:11

    Nem lembrava disso... Se lançar pelas terras americanas, talvez eu deixe para comprar esse e não o Awakening...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 07 Jun 2015, 21:14

    TsHm and PM! escreveu:Nem lembrava disso... Se lançar pelas terras americanas, talvez eu deixe para comprar esse e não o Awakening...

    Mas irá vir para o ocidente, porém com aquele atrasozinho maroto de sempre e.e

    Valcilio fala logo q vc ta doidinho para pegar o Bravely Default  Stares
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Jun 2015, 21:18

    Zuado Pela Vida escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Nem lembrava disso... Se lançar pelas terras americanas, talvez eu deixe para comprar esse e não o Awakening...

    Mas irá vir para o ocidente, porém com aquele atrasozinho maroto de sempre e.e

    Valcilio fala logo q vc ta doidinho para pegar o Bravely Default  Stares

    A próxima vez que você me chamar de Valcilio, vou te dar um bale daquele jeito! ai tu fala para o Math e ele me bani ¬¬

    Pior que estou doidinho mesmo para o BD, até mais do que o FE Awakening, de qualquer forma nem vai rolar pegar o FE If, só vi agora que ele so chega nas terras americanas ano que vem ¬¬

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Jun 2015, 21:29

    TsHm and PM! escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Valcilio fala logo q vc ta doidinho para pegar o Bravely Default  Stares

    A próxima vez que você me chamar de Valcilio, vou te dar um bale daquele jeito! ai tu fala para o Math e ele me bani ¬¬
    Usuário banido por uma semana Serra -n

    @topic: Hum, eu nunca joguei FE, mas se o jogo parecer interessante, talvez eu pegue. Claro, em 2048... Brock Sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 07 Jun 2015, 22:49

    Estou num hype IMENSO pro jogo, eu sou viciado em FE eahueahueahuea 

    Até agora, todas as novidades parecem incríveis. Tirando o Amie EAHUEAHUEAHUEA
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 07 Jun 2015, 22:56

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Valcilio fala logo q vc ta doidinho para pegar o Bravely Default  Stares

    A próxima vez que você me chamar de Valcilio, vou te dar um bale daquele jeito! ai tu fala para o Math e ele me bani ¬¬
    Usuário banido por uma semana Serra -n

    @topic: Hum, eu nunca joguei FE, mas se o jogo parecer interessante, talvez eu pegue. Claro, em 2048... Brock Sad

    Peguem algum FE pra jogar logo vcs 2 ¬¬'
    Apenas tentem não se tornar alguem como esse cara ->>> Felipe Fabricio e.e
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por seraphyroth Dom 07 Jun 2015, 23:02

    quanto ao fato das armas não quebrarem achei ótimo a ideia, isso tira um fator desnecessário(considerando claro que os próximos jogos virão com coisas implementadas no FE:A) de er que fazer builds para deixar as armas inquebráveis(ou coisa parecida).

    sobre o novo triangulo de armas achei que ficou bem interessante, pois agora tanto o arco quanto os tomos não ficam "perdidos" em teros de vantagem/desvantagem.

    o my castle achei bem legal a ideia, achei uma adição bem pratica.

    o "amie" achei deveras diferente, mas nada tão bizarro assim.

    achei bem interessante a adição de uma nova arma. e também o fato dos efeitos delas.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por The Shiro Dom 07 Jun 2015, 23:14

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Valcilio fala logo q vc ta doidinho para pegar o Bravely Default  Stares

    A próxima vez que você me chamar de Valcilio, vou te dar um bale daquele jeito! ai tu fala para o Math e ele me bani ¬¬
    Usuário banido por uma semana Serra -n

    @topic: Hum, eu nunca joguei FE, mas se o jogo parecer interessante, talvez eu pegue. Claro, em 2048... Brock Sad
    Pegue um emulador de GBA ou GCN, baixe o jogo correspondente a plataforma e seja feliz. Só não exagere e fique que nem o Final Fantasy.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Jun 2015, 23:22

    @Zuado Pela Vida e Kuro-chan (apelido do the shiro)

    Meu PC, não roda mais emulador algum...

    Tenho 2 escolhas: ou vou morar com meu pai de vez e jogo la, ou compro o Awakening...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Jun 2015, 23:25

    theshiro escreveu:Pegue um emulador de GBA ou GCN, baixe o jogo correspondente a plataforma e seja feliz. Só não exagere e fique que nem o Final Fantasy.
    Recomendando Emuladores... que feio... 
    Não gosto de ficar jogando no PC, não me prende (só se eu não tiver internet Razz). Além disso, admito não ter muito interesse em FE também. Pegaria o jogo se ele me parecer muito bom, mas se não nem farei muita questão Razz
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por The Shiro Dom 07 Jun 2015, 23:34

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:Pegue um emulador de GBA ou GCN, baixe o jogo correspondente a plataforma e seja feliz. Só não exagere e fique que nem o Final Fantasy.
    Recomendando Emuladores... que feio... 
    Não gosto de ficar jogando no PC, não me prende (só se eu não tiver internet Razz). Além disso, admito não ter muito interesse em FE também. Pegaria o jogo se ele me parecer muito bom, mas se não nem farei muita questão Razz
    Vai me banir?  (desafiando autoridades  Espurr

    Eu joguei o de GBA no meu antigo celular até o penúltimo capítulo, se me lembro bem, depois ficou muito difícil e desisti. 

    Eu gosto de pegar jogos mais antigos de franquias que eu gosto ou gostaria de conhecer, baixo as ROMs e jogo (ou tento jogar) quando não tenho nada pra fazer. Com esse método já terminei os dois Kid Icarus e desisti do Metroid Zero Mission
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 07 Jun 2015, 23:46

    TsHm and PM! escreveu:@Zuado Pela Vida e Kuro-chan (apelido do the shiro)

    Meu PC, não roda mais emulador algum...

    Tenho 2 escolhas: ou vou morar com meu pai de vez e jogo la, ou compro o Awakening...

    Seja qual for sua escolha não tenha pressa, todos eles são otimos ao meu ver, além de q o jogo não irá a lugar algum xD (pelo menos em midia digital não hehe)

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:Pegue um emulador de GBA ou GCN, baixe o jogo correspondente a plataforma e seja feliz. Só não exagere e fique que nem o Final Fantasy.
    Recomendando Emuladores... que feio... 
    Não gosto de ficar jogando no PC, não me prende (só se eu não tiver internet Razz). Além disso, admito não ter muito interesse em FE também. Pegaria o jogo se ele me parecer muito bom, mas se não nem farei muita questão Razz

    Nunca, eu disse NUNCA, mais repita isso meu jovem Hum...

    Anyway, estou com vc, jogar no pc não me prende tbm, jogo só qnd to sem net ou qnd estou com o pc hue (sdds ç.ç)
    -----------------------------------------------------------------------------------

    Tenho boas expectativas quanto ao FE:If apesar de não ter gostado muito desse "formato pokémon" adotado...

    Tambem não sei dizer se gostei da ideia das armas de uso ilimitado (afinal eu fico com pena de gastar as armas fortes e por isso as coleciono HEUAHEUHA)

    Quanto ao "amie" hmm veremos... veremos... Tiki me aguarde Dedede

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem: If Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:46