Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ulukai
rafaeloli200
Lucasmon
blordello
Omnimon
Shiny
nexard
bruno.martins.18659
Revemzin
Jessien
Gheartz
Felipe JJ
Robert Prado
Caleb John
AlexOk
Rafinhablo0
kenairux
Qdiz
J.Biermann
VirtualBoy
Mateµs ®.
viniss
Jamian
Monagma
lpslucasps
Sinko
Siryudrg
pikachuboy'
Cortex
33 participantes

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Omnimon Dom 28 Jul 2013, 23:20

    Bom odiá n odeio nem uma mas acredito que essas que citarei perderam o qualidade por exagerarem ou se esquecerem de seus primórdios. 

    EA

    Abusa demais em DLCs e vive falando abobrinha.


    Capcom

    Recicla demais os jogos e o pior os jogos recentes tipo RE5 que teve uns 5 diferentes pq um trazia um DLC único outro um personagem novo.

    RE5 GOLD

    RE5 Diamond

    e por ai vai. 


    Sony

    Essa só n gosto de 2 coisas, de um tempo para cá parece politico promete muito e n cumpri quase nada e o pior de tudo se esqueceu de suas franquias e começo a criar IPs randomicamente de tiro e violência deixando de lado franquias muito boas e até melhores que as novas da época do PS1/PS2.


    Square Enix

    Praticamente destruiu a franquia Final Fantasy que até o 7 foi excelente depois até o 10 foi OK e dai por diante começo a lança um monte de porcaria com o titulo Final Fantasy estampado um dia ainda quero poder jogar novamente Final Fantasy sem ser remakes. 


    Mas dessas 4 que meio que andam perdidas a unica que n daria bola se sumisse seria a EA.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Cortex Seg 29 Jul 2013, 11:47

    Uma Empresa q eu percebo que quase ngm n xinga: Valve


    A Valve acho q é a única que ngm deve NÃO gostar... exceto pela demora do Half Life 3.

    Haja conspirações com o 3 kkk, e a 2K games, mas muitos gamers n devem conhece-la.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por blordello Seg 29 Jul 2013, 11:52

    Não gosto muito da EA e nem da Microsoft, por ter poucos exclusivos que me agradem, isso não quer dizer que ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS as empresas, não. 

    Exclusivos que gosto da EA : Battlefield, Medal of Honor e Need for Speed.

    Microsoft : Halo. É o único que acho realmente interessante, não sei o por que.

    Não sou hater nem nada parecido, só acho que as empresas que tem os exclusivos que mais me agradam, merecem mais a minha atenção e dinheiro. :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidad Seg 29 Jul 2013, 12:15

    A EA ta muito diferente hoje em dia. Mas ela fez muitos games bons, eu não consigo odiar ela 100%, digamos que eu odeie ela uns 40% hoje. -q
    Os outros 60% são das diversões de Need for Speedy Underground 2 e da franquia SSX on Tour (um dos poucos jogos de esporte que eu gosto).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 12:21

    Lukepaz99 escreveu:
    Eletronic Arts é a pior que tem. Tem nem pra onde ir.

    Concordo. Ainda citaria um pouco a Capcom também por lançar um milhão de versões de Street Fighter e centenas de DLC's para os seus jogos.

    Off Topic: Parabéns por recuperar a conta! Primeira vez que vejo uma petição dar certo lol
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Cortex Seg 29 Jul 2013, 12:48

    Eu não gostei da Postura da Microsoft na E3, com todas as restrições que ela queria por que queria colocar no Xbox One.

    Jogos Não Usados
    Jogos somente Regionais
    e principalmente Atualizar o XBO 1 vez por dia.

    O Público venceu, mas se n fosse nós, o futuro do mundo do jogos estaria bem mais "restrito".

    Deve ter doído as pedras que cairam sobre eles.

    A Microsoft quer tornar um Video Game, em um centro de entretenimento, esquecendo o principal... VIDEOGAME é uma máquina eletrônica pra JOGAR. Não há objeto melhor do que o Videogame, por que sua função principal é essa JOGAR!

    As vezes, os criadores devem esquecer disso, e coloca, limpador de casa, arrumador de cama, faz lição de casa, mas esquece o principal.

    Microsoft nessa geração eu espero que ela seja um sucesso, embora o PS4 pareça bem melhor em quase tudo.

    Os Exclusivos da E3 do XBO foram mais chamativos... espero pelo Halo 5, Ryse e o Titanfall ansiosamente... mesmo q o Titanfall é um produto second party.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por rafaeloli200 Seg 29 Jul 2013, 12:56

    A que eu menos gosto sempre foi a EA, mas depois que a M$ matou a Rare, passou a ser ela.


    Última edição por rafaeloli200 em Seg 29 Jul 2013, 13:13, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Ulukai Seg 29 Jul 2013, 13:03

    EA ganha todo ano esse título Laughing
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Razorkaos Seg 29 Jul 2013, 18:06

    Tenho nojo da Bethesda. Só fazem jogo bugado, com engine problemática, e tratam os jogadores como beta-testers.

    Tô meio bolado com a Capcom também. Ultimamente, é DLC pra todo lado, e não fosse Dragon's Dogma, não teria lançado uma nova IP decente por muitos anos. Também tem o problema de ter matado Resident Evil (o 3 foi o último RE digno do nome, o resto é um TPS com meia dúzia de puzzle bobo), e de terem JOGADO MEU MEGAMAN FUDEROSÃO NO LIMBO!

    Eu vivo uma relação de amor e ódio com a EA, é algo inexplicável.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Cortex Ter 30 Jul 2013, 13:48

    Razorkaos escreveu:Tenho nojo da Bethesda. Só fazem jogo bugado, com engine problemática, e tratam os jogadores como beta-testers.

    Tô meio bolado com a Capcom também. Ultimamente, é DLC pra todo lado, e não fosse Dragon's Dogma, não teria lançado uma nova IP decente por muitos anos. Também tem o problema de ter matado Resident Evil (o 3 foi o último RE digno do nome, o resto é um TPS com meia dúzia de puzzle bobo), e de terem JOGADO MEU MEGAMAN FUDEROSÃO NO LIMBO!

    Eu vivo uma relação de amor e ódio com a EA, é algo inexplicável.

     Troquei ontem, o Battlefield 3 que está com problema por Dishonored da Bethesda, eu sei q o frames nem se compara ao do pc, mas o Skyrim eu acho zuado no meu PS3, eu tenho ele. E tbm o Fallout 3 acho bem feio pra época, mas os jogos n deixam de ser divertidos

    Dishonored eu AINDA n joguei, to zerando Far Cry 3 ainda rs.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por enzo nintendo Ter 30 Jul 2013, 14:07

    a ea games era boa até meados de 2007 need for speed caiu naquela epoca o the sims 2 começou a ter expnasões nada a ver tirando o quatro estaçoes e bichos ,primeiros titulos ruim dela na epoca nfs prostreet ,the sims 2 tempo livre , the sims 3 todo,agora quase toda franquias dela ta uma porcaria espero que façam ts4 bom como foi o ts2 ate certo ponto e um need com estilo ate need for speed carbon
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 14:29

    nunca me importei nenhum pouco com empresas de games. 
    Só gosto de jogar os jogos deles.... Gostava bastante dos jogos da Sierra na época dela.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Duco Ter 30 Jul 2013, 14:35

    Não tenho nada contra nenhuma empresa, na verdade a unica que conseguiu me deixar decepcionado nos ultimos anos é a Blizzard com esse ultimo Diablo 3 que lançaram.

    De resto, a muito tempo não curto mais Call of Duty, mas tem quem goste visto que o jogo vende absurdamente bem todo ano. A empresa seria estupida de não aproveitar isso.

    Já da EA gosto da série Battlefield, jogando com amigos principalmente é divertido demais.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Caleb John Qua 31 Jul 2013, 04:21

    A única coisa que eu não gosto da Sony é:
    PSVITA! sem mais nem menos, aquilo é uma m*** cara, não tem jogo que preste, aquilo ali é praticamente uma central multimídia, quase não saem jogos, e não adianta falar: "Tem vários jogos da PSN que dão de graça pros assinantes".
    FODA-SE! eu não quero joguinho indie, nem jogo de PS2 ou PSone, eu quero ver o que a Sony faz com o PS3, exclusivos fodas!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 31 Jul 2013, 05:26

    Cortex escreveu:Eu não gostei da Postura da Microsoft na E3, com todas as restrições que ela queria por que queria colocar no Xbox One.

    Jogos Não Usados
    Jogos somente Regionais
    e principalmente Atualizar o XBO 1 vez por dia.

    O Público venceu, mas se n fosse nós, o futuro do mundo do jogos estaria bem mais "restrito".

    Deve ter doído as pedras que cairam sobre eles.

    A Microsoft quer tornar um Video Game, em um centro de entretenimento, esquecendo o principal... VIDEOGAME é uma máquina eletrônica pra JOGAR. Não há objeto melhor do que o Videogame, por que sua função principal é essa JOGAR!

    As vezes, os criadores devem esquecer disso, e coloca, limpador de casa, arrumador de cama, faz lição de casa, mas esquece o principal.

    Microsoft nessa geração eu espero que ela seja um sucesso, embora o PS4 pareça bem melhor em quase tudo.

    Os Exclusivos da E3 do XBO foram mais chamativos... espero pelo Halo 5, Ryse e o Titanfall ansiosamente... mesmo q o Titanfall é um produto second party.
    Eu nem culpo tanto a microsoft pela restricao a jogos usados, isso seria uma tendencia do mercado, a propria sony iria embarcar nessa, mas decidiu mudar(a tempo da e3) pela receptividade dos gamers no anuncio do xone. a ms tbm ouviu os gamers e tbm retirou essa restricao.

    mas descordo da parte que o foco do xone nao é em videogame, pelo contrário. 
    a empresa está investindo 1 bilhao em jogos, o maior montante investido em jogos em um certo periodo de tempo(segundo eles), 
    fez uma máquina potente, tao facil de programar os jogos quanto o ps4 e pc, 
    o proprio console é um dev kit pra desenvolvimento de jogos, 
    aliás, o proprio preject spark é um jogo pras pessoas criarem e compartilharem jogos
    console feito pra rodar as novas engines de jogos, 
    e apoia as empresas de jogos a trazerem seus jogos a ele. 
    poxa se isso nao é manter o foco principal em jogos, nao sei o que é... 
    e claro que o console tem outras funcoes. mas se até o ps3 tem gente q comprou so pra ver blu-ray e netflix, ser uma  máquina focada em jogos depende apenas do usuário. para um gamer, o xone é sim uma máquina focada principalmente em jogos, assim como qualquer outro videogame.
     
    o problema foi só como o console foi apresentado. 
    mostraram primeiro as funcionalidades extras do que o principal. 
    lançaram a ideia de restricao a jogos usados antes de saber da opiniao do publico...

    Mas fora o marketing, forma de apresetar, e besteiras faladas na midia, acho que as decicoes da MS tem sido muito acertadas com esse novo console.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 3 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:35