Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
luizags
Skedar
Victor64
VilicoBRA
Aislynn
Yellow_Rayquaza
radesk
Sum41
Garo Master
Mario Bros
14 participantes

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Mario Bros Sex 30 Set 2011, 15:36

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Nintendo-3DS
    De acordo com um novo estudo, 28% dos utilizadores do 3DS afirmam que o 3D estraga a experiência de jogo.

    O novo estudo elaborado pela companhia Interpret LLC, afirma que 22% dos inquiridos acredita que o 3D melhora a jogabilidade, mas 13% preferem que o efeito 3D fique totalmente desligado enquanto jogam.

    56% dos 1600 participantes afirmaram que a experiência de jogo ideal em 3D seria em um console capaz de reproduzir gráficos 3D ligado a uma TV , e apenas 7% dizem que um portátil 3D seria a sua plataforma escolhida.

    No entanto nem tudo são más notícias para os lados do portátil da Nintendo. O estudo revelou que mais de 60% dos entrevistados estavam cientes da existência do portátil, no entanto, apenas 28% desses sabia que não era necessário usar óculos 3D.

    By: Eurogamer.pt


    LOL só 28% sabia que o 3D era sem óculos? Depois de toda essa divulgação da Nintendo sobre que o 3DS não precisava de óculos Shocked

    E vocês, gostam do 3D de seus 3DS? Qual a sua opinião sobre ele?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Garo Master Sex 30 Set 2011, 15:51

    Eu gosto do 3D, mas eu jogo com ele desligado.
    Bateria poupada, diversão aumentada
    Smile
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Sum41 Sex 30 Set 2011, 16:00

    é bom ter o recurso e melhor ainda poder controlar sua intensidade e inclusive desligá-lo, e ainda com o recurso controle dos pais, pra mim os problemas desse aspecto estão resolvidos.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por radesk Sex 30 Set 2011, 16:03

    Hum, eu gosto do 3d, mas estou jogando os jogos do ds (viva acekard!) então não estou usando no momento, só nos trailers e no nintendo video (--' repetiram o video do upgrade daqueles fdps em azul).
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Sex 30 Set 2011, 16:06

    Na minha opinião o 3D do 3Ds e interessante mas incomoda muito na hora de jogar.Jogando o The Legend of Zelda Ocarina of time fica até pior pois fico com muita dor de cabeça.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Aislynn Sex 30 Set 2011, 16:12

    Não gosto, sério. Testei e achei horrível, quando eu comprar o meu, vai ser desligado até o fim do infinito o 3D.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por VilicoBRA Sex 30 Set 2011, 16:13

    De vez em quando jogo com o 3D ligado, principalmente porque não consigo ficar imóvel enquanto jogo e se balançar demais fica muito ruim. E também pra economizar bateria.

    Mas eu gosto do efeito 3D e do controle que temos sobre ele.
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Victor64 Sex 30 Set 2011, 16:23

    Eu gosto do meu 3D só quando é pra ver imagens saindo da tela, como fotos.

    Mas durante jogos que, por exemplo, é preciso usar o giroscópio eu desligo, pq dai a imagem duplica mesmo! Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D 3005212426
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Skedar Sex 30 Set 2011, 16:37

    Po, nao sei ninguem aqui que tenha um 3DS para eu testar o 3D, nunca vi...estou soh na vontade Sad

    Queria comprar um 3DS com Embaixador :~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 18:15

    bom, eu sou uma daquelas pessoas que não toleram bem o 3D....fico somente alguns poucos minutos(ou segundos) e meus olhos comecam a arder....
    por isso não uso muito o 3D.
    mas mesmo assim, tem outras coisas muito legais, como o giroscópio, além do que sou embaixador, posso jogar alguns jogos antigos, e o analógico, que melhora a jogabilidade alguns games mais antigos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 18:21

    Gosto do 3D, uso ele toda hora.
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por luizags Sex 30 Set 2011, 18:25

    Vou ser sincera e dizer que tenho com o 3D desligado, mas gosto dele sim e acho que dá um toque a mais no jogo. Adoro o fato de poder regular a intensidade do 3D, sendo que, quando jogo com ele ativado, deixo no "meio" assim dá pra ter um efeito legal sem causar dor nos olhos.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Felipe B. Sex 30 Set 2011, 18:43

    Eu gosto muitoo do efeito.. quando comprei achei q seria diferente.. como em um filme de cinema em 3D.. mais n eh como eu imaginava, o efeito eh diferente.. mais pra min eh otimo, e torna a jogabilidade bemm melhor(Minha Opiniao)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por White Dragon Sex 30 Set 2011, 18:49

    Na minha opinião o 3D é inovador pra um console portátil, mais eu não gosto dele, jogo com ele sempre desligado e so ligo pra ver como o jogo fica as vezes.

    -O 3D me atrapalha quando estou jogando.
    -Incomoda o meu olho.
    -A bateria torra mais rápido.

    não sentirei falta dele em um console futuro.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Mairon W Sex 30 Set 2011, 18:51

    Eu uso o 3D de boa no 3DS. Enquanto joguei/jogo The Legend of Zelda Ocarina of Time, 70% do tempo deixo o 3D ativado no máximo.
    Depois de um tempo os olhos começam a ficar cansados, ai desligo.
    Desligo também quando estou jogando no escuro, pois parece que força mais o olho do que em ambientes claros.

    Quando navego em menus ou coisa do tipo, deixo o efeito desligado para poupar bateria, uso bastante ele quando jogo ou quando vejo vídeos.

    Eu uso mesmo quando to afim, se der vontade uso, se não, deixo quieto kkk.

    Conteúdo patrocinado


    Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D Empty Re: Estudo revela que 28% dos consumidores do 3DS não gostam do seu 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:54