Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
lukazz
JonathanAlis
Victor Henrique
LucasAntonio50
Vinicius Augusto
Zerok
rafaeloli200
Gerus Blade
Leonardo-01
Reidosmash
Felipe JJ
Pires
zybro
Mat Lee
Athos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
TheFate
Ulukai
VirtualBoy
dslink13
gabrielqq
x0exe
Jamian
Super Mario Fan
SpecialAgentZ
sodakashiva
Xicrets
Jessien
pOkiz
crfleo
NPower
KSPS
Robert Prado
AlexOk
GreatMightyPoo
Hirohyto
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Jessien Qui 18 Jul 2013, 13:51

    *assistindo com a legenda ligada*

    youtube colocou miyamoto como mi amor
    xzbit
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Jul 2013, 13:57

    Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.

    Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar... 

    Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.

    Não duvidem, é típico da Nintendo!
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por zybro Qui 18 Jul 2013, 14:11

    Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.

    Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar... 

    Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.

    Não duvidem, é típico da Nintendo!

     Espero que não assim, quem sabe funcione que nem a lista de amigos,  o navegador e notas de jogo. Não precisa fechar o jogo pra abrir os aplicativos citados. Mas talvez lancem mesmo um 3ds com hardware melhorado( mas tenho esperanças que tenham conseguido desenvolver o miiverse adaptado pra que não haja essa necessidade).
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Jul 2013, 14:22

    zybro escreveu:
    Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.

    Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar... 

    Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.

    Não duvidem, é típico da Nintendo!

     Espero que não assim, quem sabe funcione que nem a lista de amigos,  o navegador e notas de jogo. Não precisa fechar o jogo pra abrir os aplicativos citados. Mas talvez lancem mesmo um 3ds com hardware melhorado( mas tenho esperanças que tenham conseguido desenvolver o miiverse adaptado pra que não haja essa necessidade).
    Pensei também se funcionaria legal na forma WEB. Pois você não precisa fechar o jogo para acessar sites.

    De qualquer forma, creio que por essas alternativas, o Miiverse fique limitado em atualizações futuras. Porque não conseguirá ter tudo implementado. Digo... TUDO que tem no Wii U, pode ser que não consiga ser feito no 3DS.

    Considerando o histórico da Nintendo, eu não duvido nem um pouco de uma nova revisão de hardware. Inclusive, eles falaram que projetaram o 3DS sem saber do Miiverse. Portanto... Considero isso como uma dica.

    Mas foi uma coisa que o Felipe JJ me disse e eu não tinha me tocado ainda.... O 3DS tem "bastante" RAM, pode ser que ele não tenha muitos problemas com essa implementação...

    Mas só um detalhe... Que ainda peca tanto no Wii quanto no 3DS. Ainda não tem um aplicativo que funcione durante o jogo e te mostre que você recebeu mensagens. Isso é o mínimo que eu queria...

    Ai você chama fulano para jogar e 1h depois ele decide olhar o Troca Cartas/Miiverse... Só avisa que chegou algo, mas o que é, de quem é e um resumo da mensagem, NADA.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Pires Qui 18 Jul 2013, 14:24

    Só uma correção a Emily Rogers não disse o 3DS teria um sistemas de contas similar a Live ou PSN, mas sim um NNID similar ao WiiU, ou seja, seria uma forma de integrar o miiverse nos 2 consoles, mas não garantiu um sistemas de contas de jogos online. Pode ser que tenha, mas ela não garantiu nada.

    Pelo menos isso que ela tinha dito mês passado.

    Edit: Ela não sabia como funcionaria o sistema de jogos online de virtual console, somente ouviu uma teoria que haveria um desconto de jogos comprados no 3DS para WiiU e vice-versa como acontece no Wii - WiiU.




    Última edição por Pires em Qui 18 Jul 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 18 Jul 2013, 14:38

    Mat Lee escreveu:
    zybro escreveu:
    Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.

    Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar... 

    Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.

    Não duvidem, é típico da Nintendo!

     Espero que não assim, quem sabe funcione que nem a lista de amigos,  o navegador e notas de jogo. Não precisa fechar o jogo pra abrir os aplicativos citados. Mas talvez lancem mesmo um 3ds com hardware melhorado( mas tenho esperanças que tenham conseguido desenvolver o miiverse adaptado pra que não haja essa necessidade).
    Pensei também se funcionaria legal na forma WEB. Pois você não precisa fechar o jogo para acessar sites.

    De qualquer forma, creio que por essas alternativas, o Miiverse fique limitado em atualizações futuras. Porque não conseguirá ter tudo implementado. Digo... TUDO que tem no Wii U, pode ser que não consiga ser feito no 3DS.


    Considerando o histórico da Nintendo, eu não duvido nem um pouco de uma nova revisão de hardware. Inclusive, eles falaram que projetaram o 3DS sem saber do Miiverse. Portanto... Considero isso como uma dica.

    Mas foi uma coisa que o Felipe JJ me disse e eu não tinha me tocado ainda.... O 3DS tem "bastante" RAM, pode ser que ele não tenha muitos problemas com essa implementação...

    Mas só um detalhe... Que ainda peca tanto no Wii quanto no 3DS. Ainda não tem um aplicativo que funcione durante o jogo e te mostre que você recebeu mensagens. Isso é o mínimo que eu queria...

    Ai você chama fulano para jogar e 1h depois ele decide olhar o Troca Cartas/Miiverse... Só avisa que chegou algo, mas o que é, de quem é e um resumo da mensagem, NADA.

    O Miiverse só existe na forma web, ele é uma página na verdade, que tem suas versões especificas restritas acessadas apenas pelos dispositivos a que se destinam (Versão Wii U, versão 3DS). Não é um aplicativo embutido no sistema como muitos pensam. A única coisa que não pode ser igual entre as plataformas é o layout, que no 3DS deverá ser adaptado para a tela menor, comandos do console, etc.

    Exatamente por isso que atualizações do Miiverse não necessitam de update no console, porque eles só mudam a página.

    Então se dá pra acessar o navegador com o jogo aberto, acessar o Miiverse durante a jogatina também rola numa boa.

    A construção da página para a versão 3DS basicamente, é a mesma abordagem do Facebook por exemplo. Tem versão touch, versão mobile, versão full, cada um com layout apropriado...  o Miiverse tem versão Wii U, e terá a versão 3DS, além de uma versão básica que já existe para PC/Smart.

    Toda a coisa de abrir o Miiverse direto na pagina do game que está rodando, screenshot, etc, pode ser feito no 3DS.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qui 18 Jul 2013, 14:51, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Jul 2013, 14:42

    SpecialAgentZ, obrigado pelo esclarecimento. Eu realmente não sabia disso. Fico feliz em saber que não precisarei comprar outro 3DS. Laughing 

    Eu não tinha reparado esses detalhes!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Jul 2013, 14:45

    Que bom, dessa forma todos seus consoles desse ano em diante terão esse sistema. Bom, agora sim a Nintendo ficará totalmente atualizada no quesito online. Só faltava mesmo resolver esse paranauê do 3DS, e adicionar um chat decente no mesmo, claro. xD
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Reidosmash Qui 18 Jul 2013, 14:48

    Opa vai lançar na nossa primavera(outono norte americano) que tem inicio no dia 22 ou 23 de Setembro e término no dia 21 ou 22 de Dezembro.

    Ou seja vai ser algo entre essas datas, só espero que seja logo no começo da primavera e não no finalzinho dela. >.<
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 18 Jul 2013, 14:49

    Na minha opinião foi muita incompetência da parte da NIntendo lançando o Miiverse até para o Windows Phone(esse FAIL desgraçado que eu comprei) mas não lançou para o 3DS
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 18 Jul 2013, 14:51

    O Miiverse é excelente!! Que bom que finalmente vai chegar ao 3DS!
    Oque mais gosto é ver os desenhos que os usuários fazem, principalmente os da comunidade de Zelda! Smile


    Última edição por Leonardo-01 em Sex 19 Jul 2013, 19:08, editado 2 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Jessien Qui 18 Jul 2013, 14:59

    Mat Lee escreveu:Miiverse foi uma das melhores ideias do Wii U. Adoro comentar as coisas durante a jogatina... E melhor, descobrir a qualidade de certos jogos que você nem imaginava.

    Só acho que o aplicativo ficará um tanto que limitado no 3DS... Pois no Wii U não precisa fechar o jogo. Vamos ver o que a Nintendo vai arrumar... 

    Chuto que virá um novo 3DS em breve, com 2 analógicos e com o hardware levemente melhor para conseguir atender essas necessidades.

    Não duvidem, é típico da Nintendo!

    lançar um novo portátil com um console mal das pernas?
    acho que não ein....
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Gerus Blade Qui 18 Jul 2013, 15:07

    Espero que o Miiverse seja um aplicativo de segundo plano para quando eu for deixar um software suspenso eu possa entrar nele sen fechar o jogo como no Wii U. Se não for assim...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 15:25

    gabrielqq escreveu:Thefate,
    a sua foto me incomoda, parece um estuprador doente, eu nao sei.
    Me desculpa precisava falar.
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 O0ef[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Whmo[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 V2y9[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 4iwr[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Q443[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Dur4[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Gho3[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Ysem[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 30w8[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 880b[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 13n2[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 58td[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Mru6[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 1p9l[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 0btk[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Kox9[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Mkoi[ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 B4yh

    ok
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por crfleo Qui 18 Jul 2013, 16:06

    /\

     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que droga é essa

    Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera - Página 3 Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:21